• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Próximos anúncios de O Hobbit: Orlando Bloom?

Nada contra, afinal Legolas é filho de Thranduil e nada contra aparecer em momentos importantes do filme tipo nos salões do rei élfico, conversar com os anões, acompanhar o pai e comandar uma tropa de elfos na Batalha dos Cinco Exércitos e nada contra Legolas matar orcs.

Estou torcendo para que ele apareca. Orlando é um ótimo ator e nada mais coerente de que ele faça novamente o papel do Legolas.

Só não concordo de Peter Jackson focar demais na personagem, uma vez que ele nesta história não é o principal, mas sim um dos menos importantes no filme.

Mais um que falou tudo,putz o povo owna aki:lol:
Os mais importantes são o Bilbo,o Gandalf eo Thorin na minha opinião.Mas meu conceito pelo Orlando desceu um poukinho depois de Piratas do Caribe,não gostei nada daquele papel (JACK SPARROW foi bem melhor).PJ
nem pode pensar em focar demais nele! Tem uma RENCA de bons atores e personagens melhores ainda nesse filme,como ele pode focar só em um?:D
 
Nada contra, afinal Legolas é filho de Thranduil e nada contra aparecer em momentos importantes do filme tipo nos salões do rei élfico, conversar com os anões, acompanhar o pai e comandar uma tropa de elfos na Batalha dos Cinco Exércitos e nada contra Legolas matar orcs.

Estou torcendo para que ele apareca. Orlando é um ótimo ator e nada mais coerente de que ele faça novamente o papel do Legolas.

Só não concordo de Peter Jackson focar demais na personagem, uma vez que ele nesta história não é o principal, mas sim um dos menos importantes no filme.

Ótima observação!

Legolas no filme será legal e é como vc disse, Legoas não é o ator principal, mas sim um dos menos importante.
 
A aparição dele pode acontecer em tres ocasiões diferentes:

1º Nos salões do Reino de seu pai;
2º Na Batalha dos Cinco Exercitos;
3º Na Batalha de Dol Guldur.

PJ sabe que não pode forçar muito com Legolas ou outros personagens de fora do Hobbit. Acredito que essa apariçao (e outras) vai se limitar a matar saudades e chamar um pouco mais de publico.
 
Fontes me informaram que ele vai chegar na batalha dos 5 exércitos de Para Glide. E já vai ter matado uns 50 orcs a flechada antes de encostar o pé no chão. xD

A aparição dele pode acontecer em tres ocasiões diferentes:

1º Nos salões do Reino de seu pai;
2º Na Batalha dos Cinco Exercitos;
3º Na Batalha de Dol Guldur.

PJ sabe que não pode forçar muito com Legolas ou outros personagens de fora do Hobbit. Acredito que essa apariçao (e outras) vai se limitar a matar saudades e chamar um pouco mais de publico.


Primeiro,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:lol::lol::lol::lol:marktl82,Hilário,poém verdade,isso sem contar que fontes me confirmaram que o Para Glide não é verdade,ele na realidade vai pular de Bungee Jump de um helicóptero,algum orc vai dar um jeito na corda amarrada na cintura dele e ele vai entrar em queda livre com um Triplo Twist Carpado,matando 130 só com o revoar da capa na hora da queda e outros cem com o vento que fara ao tirar o cabelo do rosto LOL.
E Lord Treville,primeiro,adorei seu avatar XD,segundo,Legs só entrou no filme pra fazer aparições devidamente secundárias,mas eu realmente não sei se PJ sabe disso não.Ele é um ótimo diretor e tal,mas na hora de atrair atenção pro filme,eles costumam apelar pra tudo.E Legs(Orlando) costuma transformar garotas em gurias retar...Quero dizer...As meninas ficam doidas XD.E o público feminino vai em massa nos cinemas quando tem um cara bonito no filme,sei disso pq,além de ser menina (Não histérica) passei por poucas e boas no cinema por causa do Orlando Bloom 4 vezes:no::osigh::disgusti:
 
Eita! Legolas de volta!. Bem, como falaram, se for para aparecer no palacio do pai, e liderando uma legião e matando dezenas e dezenas de orc tudo bem, mesmo sendo o super legolas, só não podem exagerar na dose como falaram, dando destaque demais a ele. Como Saruman não está infelizmente, já que o Lee parece não estar afim de ir, podem fazer o conselho sem Saruman, o que eu não duvido se realmente houver esse conselho, mas preferia que pusesse Saruman, mesmo que fosse outro ator, afinal ele foi o resposável pela vitória em Dol Guldur.
 
Eita! Legolas de volta!. Bem, como falaram, se for para aparecer no palacio do pai, e liderando uma legião e matando dezenas e dezenas de orc tudo bem, mesmo sendo o super legolas, só não podem exagerar na dose como falaram, dando destaque demais a ele. Como Saruman não está infelizmente, já que o Lee parece não estar afim de ir, podem fazer o conselho sem Saruman, o que eu não duvido se realmente houver esse conselho, mas preferia que pusesse Saruman, mesmo que fosse outro ator, afinal ele foi o resposável pela vitória em Dol Guldur.

só fazer uma pergunta pro'cê Lyvio,tudo bem o Chris lee não querer ir ( mas eu ainda acho que alguém vai convencer esse homem:lol:)mas vc acha que Saruman seria a mesma coisa se fosse interpretado por outro ator?
na minha opinião,é mais um insubistituível,e nem dá pra pensar no Saruman como outro ator.Se for pra trocar ele,melhor deixar sem ele,então.Mas isso é a minha opinião,não conta:joy:
 
Realmente Saruman É o Cristopher Lee e vocês não sabem, Cristopher Lee é sua identidade secreta kkkkkkk. Enfim, sei lá, se tiver o conselho branco tem que ter Saruman mesmo sendo um falso, mas se fosse o Lee seria perfeito...

Ei povo, não tem noticias do Lee sobre Hobbit ou algo assim? nem boatos vindos de Leão Lobo, Nelson Rubens ou Mama Bruscheta acerca disso?
 
Realmente Saruman É o Cristopher Lee e vocês não sabem, Cristopher Lee é sua identidade secreta kkkkkkk. Enfim, sei lá, se tiver o conselho branco tem que ter Saruman mesmo sendo um falso, mas se fosse o Lee seria perfeito...

Ei povo, não tem noticias do Lee sobre Hobbit ou algo assim? nem boatos vindos de Leão Lobo, Nelson Rubens ou Mama Bruscheta acerca disso?

TEM
que ser o Lee,é igual Havaianas,recuse imitações:mrgreen:
HAAA! QUEM TE CONTOU? isso era para ser um segredo guardado a sete chaves,dentro de sete baús,trancado por sete portas e vigiado por sete cavaleiros de armadura dourada! Espera até o homem saber que vc descobriu a id dele,tu tá perdido irmão,sabe aquele feitiço de Caradhras...poizeh amizade,cuidado...:obiggraz:
E eu pelo menos não sei de nada dele não,mas vou procurar no Fuxico (:lol:)pra saber.Sério,alguém devia ao menos nos informar se há a REMOTÍSSIMA chance.... Vamos inaugurar a campanha VOLTA,LEE!:lol:
 
Realmente Saruman É o Cristopher Lee e vocês não sabem, Cristopher Lee é sua identidade secreta kkkkkkk. Enfim, sei lá, se tiver o conselho branco tem que ter Saruman mesmo sendo um falso, mas se fosse o Lee seria perfeito...

Ei povo, não tem noticias do Lee sobre Hobbit ou algo assim? nem boatos vindos de Leão Lobo, Nelson Rubens ou Mama Bruscheta acerca disso?

Não saiu nada ainda desde as últimas declarações dele e que já sabemos: que ele até tem interesse no Hobbit, mas sua idade avançada (88 anos atualmente) não o permite fazer viagens tão longas e passar tanto tempo assim na NZ.

Entretanto, o The Guardian publicou um artigo essa semana sobre essas notícias novas de O Hobbit, principalmente a volta de Cate Blanchett e a possível (e não confirmada) de Orlando Bloom. Se haverá o Conselho Branco, isso pede Saruman na trama também. No artigo é sugerido algo, que por coincidência, venho dizendo por aqui desde que as declarações do Lee foram publicadas. Que se a idade do ator o impede de viajar longas distâncias, filmá-lo num fundo azul (chroma key) num estúdio em Londres, e depois inseri-lo as cenas dos outros atores, seria muito melhor do que uma reformulação do personagem, ou seja, substituir o Lee por outro ator. Particularmente defendo essa ideia. Primeiro que não é complicado (só seria se a Warner não quisesse financiar uma equipe em Londres, mas a técnica não é); segundo, é o Christopher Lee! Quem mais teria aquela voz possante que tão bem caracteriza Saruman? Sem falar na imponência física do ator? E terceiro, continuidade é um detalhe importante.

Disposição para trabalhar ele ainda tem, o que é uma vantagem. Recentemente ele fez o filme Caça às Bruxas, com o Nicolas Cage e o Ron Perlman, por exemplo. Espero realmente que arrumem um jeito do Lee voltar.
 
Se Christopher Lee não puder participar eu creio que PJ vai arrumar alguém a altura.

Ele não seria louco em colocar qualquer um.
 
Filmar num fundo azul não é a mesma coisa, ele é um excepcional ator, mas estar sozinho em cena fingindo estar com outras pessoas é complicado, e ainda fazer o efeito dele no meio do povo sem perceber a diferença é muito dificil, mesmo pra tecnologia de hoje, acho que perceberiamos isso, o que prejudicaria o filme em termos de efitos visuais.
 
PJ sabe que não pode forçar muito com Legolas ou outros personagens de fora do Hobbit. Acredito que essa apariçao (e outras) vai se limitar a matar saudades e chamar um pouco mais de publico.


De fato. Até porque, esses filmes não são para agradar fãs (não somente fãs), mas pra chamar público. Como fãs são poucos dentre os zilhões que vão assistir a um filme desses, eles até forçam, mas nem tanto.
 
Se Christopher Lee não puder participar eu creio que PJ vai arrumar alguém a altura.

Ele não seria louco em colocar qualquer um.

tudo bem Elessar,ele pode arranjar alguém,mas a grande pergunta é,QUEM?
quem,qual ator na face da terra,poderia ser um melhor Saruman que o Chris Lee?
Respostas? Aceito qualquer uma^^
 
Última edição:
Christopher Lee certamente voltará (viajando pra Nova Zelândia ou não). Não acredito que PJ faça uma caca homérica de substituir atores, a não ser que até lá ele (Lee) bata as botas. :roll:

Mas uma dúvida me persegue: ele não tinha meio que "ficado de mal" do PJ após o diretor cortar as cenas do Saruman no "O retorno do Rei"? Afinal, que fim levou esse mal estar entre eles?
 
Christopher Lee certamente voltará (viajando pra Nova Zelândia ou não). Não acredito que PJ faça uma caca homérica de substituir atores, a não ser que até lá ele (Lee) bata as botas. :roll:

Mas uma dúvida me persegue: ele não tinha meio que "ficado de mal" do PJ após o diretor cortar as cenas do Saruman no "O retorno do Rei"? Afinal, que fim levou esse mal estar entre eles?

Olha,alguém aki em outro post disse (acho que foi o Lyvio) disse que um dos motivos pro Chris Lee não querer fazer o filme é pq ele não queria ter mais cenas cortadas.Então,eu acho que o Mal estar entre os dois ainda não passou não,mas,o o Lee tem que atender ao clamor dos fãs e ir fazer o filme,poxa,ele vai ganhar uma bela grana com isso e nós ganhamos o Saruman de novo.Todo mundo sai ganhando! XD
Mesmo que o PJ substitua o Lee,não ia ter mais graça.Saruman sem Lee é Gandalf sem Ian,Galadriel sem Cate,Gollum sem Andy,etc etc etc.Simplesmente não dá,seria uma blasfêmia.Chroma Key para o Lee aprovado!:yep::joinha:
E PLZ Sindar,não me lembra que o Lee não vai durar muito nessa terra,meu coração não aguenta a possibilidade.Vou fikar bem triste quando ele morrer...Ele tem de fazer o Saruman de novo antes disso!
 
Mas uma dúvida me persegue: ele não tinha meio que "ficado de mal" do PJ após o diretor cortar as cenas do Saruman no "O retorno do Rei"? Afinal, que fim levou esse mal estar entre eles?

Pelo visto O Chris Lee e o PJ já se reconciliaram. E já faz tempo, já que esse assunto é abordado em um dos milhares de documentários dos extras da versão estendida do Retorno do Rei. O Lee ficou muito magoado com o PJ por ter sido excluído da versão cinematográfica do RdR, e com toda razão, já que fica um baita buraco na história, pois Saruman nem da as caras no filme. O desfecho do personagem está entre as minhas cenas preferidas do filme (mesmo porque sou fã do ator e do personagem :obiggraz:), e para mim essa foi a única besteira que o PJ fez em SdA (não, não ligo a mínima para as alterações).

Mas com a promessa do PJ de que suas cenas finais para a trilogia estariam na versão estendida, o Lee parece ter feito as pazes com o barbudinho da Nova Zelândia. Se existir algum empecilho para o Lee não estar n'O Hobbit, tenho certeza de que não será esse.
 
Hum, pra mim é indiferente, mas claro, concordo em que ele podesse apenas aparecer nos saloes de seu pai Thranduil, nisso estou de acordo, agora, na guerra? Ja bastou em todos o do SdA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo