• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Próximos anúncios de O Hobbit: Orlando Bloom?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Depois que a Warner/New Line anunciou o retorno de Cate Blanchett ao prequel de O Senhor dos Anéis, parece que os próximos anúncios darão conta dos outros atores que devem reprisar seus papéis em O Hobbit. O Deadline afirma que o próximo ator a ser confirmado pode ser Orlando Bloom. Sim, reprisando seu papel de [...]

Leia Mais...
 
Eu não tenho certeza, mas ele aparece no livro? Ou só vão trazer ele para... para alguma coisa que só o diretor sabe? Como diz na notícia o papel é pequeno, deve ser justamente por isso.
 
Eles com certeza vão forçar uma participação do Super Legolas na Batalha dos Cinco Exércitos.
 
Eu nunca fui contra a participão do Bloom. Claro que não pode ser exagerada. Mas funcionaria perfeitamente como um link extra com SdA. Mesmo que não mencionado no livro, nada o impede de estar la liderando os exércitos do pai.
 
Eu nunca fui contra a participão do Bloom. Claro que não pode ser exagerada. Mas funcionaria perfeitamente como um link extra com SdA. Mesmo que não mencionado no livro, nada o impede de estar la liderando os exércitos do pai.

E nada impede o querido diretor de suprimir passagens e personagens pra botar o Super Legolas em ação.
 
Também não sou totalmente contra, mas espero de verdade que o Peter não faça nada escabroso, do tipo... fazer Legolas, e não Bard, atirar a flecha mortal em Smaug. Isso seria o afundamento do filme.
 
Bom, pode ser que ele apareça nas cenas dentro do reino dos elfos da floresta, e marchando junto para a batalha. TOMARA!
 
Também não sou totalmente contra, mas espero de verdade que o Peter não faça nada escabroso, do tipo... fazer Legolas, e não Bard, atirar a flecha mortal em Smaug. Isso seria o afundamento do filme.

Juro que desde que anunciaram que sairia um filme d'O Hobbit, é isso que eu imagino vindo à mente do PJ...

O que acho é que não vão pagar um ator como ele pra somente ter um papel menor. Se ele aparecer, vai ser grande coisa e obviamente terá que ser inventado.
 
Bom, pode ser que ele apareça nas cenas dentro do reino dos elfos da floresta, e marchando junto para a batalha. TOMARA!
Mas é só isso mesmo que eu acho que ele vai fazer. Terá um papel importante nas cenas de ação, principalmente na Batalha dos Cinco Exércitos, onde, com certeza, ele será o personagem principal matando orcs e wargs.

Mas não acho que será um papel relevante. E não tenho medo dele aparecer no lugar do Bard e nem nada disso.

E além do mais, isso é só boato!
 
O problema não é o Legolas aparecer, mas o Super Legolas...

to meio em depressão agora pq o Ian ainda tá negociando contrato...TT
Mas eu conocrdo,o Super Legolas nem devia existir....Quando eu lembro da cena antológica...:blah:
Se o Andy e o Ian entrarem,tô nem ai,o Peter pode até fazer o Legs dizer no meio do filme que o verdadeiro nome dele é Clark Kent e eu ainda vou estar feliz:D
 
como eu já disse em outros posts, ele pode aparecer, mas,muito mais como figurante, dando maior espaço ao pai dele.

Talvez, coloquem-no na batalha,matando uns dez de uma vez, mas não atirando a flecha do Bard, por favor. (que mania de super Legolas!)
 
como eu já disse em outros posts, ele pode aparecer, mas,muito mais como figurante, dando maior espaço ao pai dele.

Talvez, coloquem-no na batalha,matando uns dez de uma vez, mas não atirando a flecha do Bard, por favor. (que mania de super Legolas!)

Hehehehe
é,não a flecha do Bard.Seria um martírio tão grande quanto foi ver a Arwen no lugar do Glorfindel na Sociedade do Anel...FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 
Ah, eu não sou destes fãs ortodoxos que acham que tudo tem que ser milimetricamente igual ao livro e torcem o nariz para adaptações, salvo algumas exceções e pisadas no tomate total.
E neste caso, Legolas ficaria interessante na adaptação, especialmente por se tratar de Mirkwood, seu pai e, enfim... no fundo ele é melhor que muitas coisas, como Arwen, por exemplo.
Ah, eu espero que ele entre sim! Vou torcer pra isso! Vai ser divertido ver as meninas histéricas gritando no cinema novamente! :mrgreen:
 
Já sabemos quem vai matar o Smaug. E quem vai retirar o corpo de Thorin do meio da batalha.

Exageros a parte, a participação dele será ótima se for moderada. No máximo como um arauto do exército élfico, mas nada além disso.
 
Já sabemos quem vai matar o Smaug. E quem vai retirar o corpo de Thorin do meio da batalha.

Exageros a parte, a participação dele será ótima se for moderada. No máximo como um arauto do exército élfico, mas nada além disso.

Ah, eu não sou destes fãs ortodoxos que acham que tudo tem que ser milimetricamente igual ao livro e torcem o nariz para adaptações, salvo algumas exceções e pisadas no tomate total.
E neste caso, Legolas ficaria interessante na adaptação, especialmente por se tratar de Mirkwood, seu pai e, enfim... no fundo ele é melhor que muitas coisas, como Arwen, por exemplo.
Ah, eu espero que ele entre sim! Vou torcer pra isso! Vai ser divertido ver as meninas histéricas gritando no cinema novamente! :mrgreen:




NOSSSAAAAA,Sindar Princess TT
Nem sou fã ortodoxa,mas não gostei mesmo daquela cena em especifíco,só... Quero dizer,substituições nunca são legais.Bom tudo bem,Legs é mesmo melhor que a Arwen ( MUITO MAIS) e ficaria legal no filme,só não quero que retorçam o personagem todinho,manja?:mrgreen:
E ver meninas gritando no cinema,Vixe,se for pra ver pirralhas gritando,vou no próximo show do Restart ( COISA QUE EU NÃO FARIA NEM MORTA,ENTERRADA E EXUMADA!)
E concordo com o Neithan,não transformando ele em Super-elfo até vai.
 
É mais aceitável a volta do Legolas do que da Arwen!
Então, desde que ele não apareça salvando o Bilbo de um orc desgovernado ou guiando o hobbit e os anões pela floresta, tudo bem. O Super Legolas pode até voltar na Batalha dos Cinco Exércitos matando quem aparecer pela frente só com o olhar, a força da mente ou o que mais o PJ inventar.
 
É mais aceitável a volta do Legolas do que da Arwen!
Então, desde que ele não apareça salvando o Bilbo de um orc desgovernado ou guiando o hobbit e os anões pela floresta, tudo bem. O Super Legolas pode até voltar na Batalha dos Cinco Exércitos matando quem aparecer pela frente só com o olhar, a força da mente ou o que mais o PJ inventar.

E o super-surfe-élfico pode voltar tb LOL XD
ARWEN FORA!:lol:
Putz,disse tudo,Tópico do super-Legs totally over,LALAITH WINS!
 
Nada contra, afinal Legolas é filho de Thranduil e nada contra aparecer em momentos importantes do filme tipo nos salões do rei élfico, conversar com os anões, acompanhar o pai e comandar uma tropa de elfos na Batalha dos Cinco Exércitos e nada contra Legolas matar orcs.

Estou torcendo para que ele apareca. Orlando é um ótimo ator e nada mais coerente de que ele faça novamente o papel do Legolas.

Só não concordo de Peter Jackson focar demais na personagem, uma vez que ele nesta história não é o principal, mas sim um dos menos importantes no filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo