• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Próximos anúncios de O Hobbit: Orlando Bloom?

Não sei não, mas acho que vai ter o conselho branco e Saruman simplesmente não existirá, isso sim seria um agressão e destruição da história do hobbit e especificamente na parte do conselho, pois Saruman era o cara do conselho e foi ele que expulsou sauron de Dol Guldur, seria ináceitavel exclui-lo. Preferiria que pusessem outro ator no lugar do Lee se não houver jeito do que excluirem e tratarem como se Saruman não existisse.
 
Não sei não, mas acho que vai ter o conselho branco e Saruman simplesmente não existirá.

Isso seria uma baita sacanagem. eu acho que um dos poucos motivos válidos para um segundo filme é mostrar o Conselho Branco, o que seria um ótimo link entre o Hobbit e SDA. Só falta deixarem isso de lado.
 
Isso seria uma baita sacanagem. eu acho que um dos poucos motivos válidos para um segundo filme é mostrar o Conselho Branco, o que seria um ótimo link entre o Hobbit e SDA. Só falta deixarem isso de lado.

Sacanagem mesmo. Vão por o Radagast (tudo bem que ele está no Conselho Branco, mas o público não conhece), e excluir o Saruman?


Ainda prefiro o Lee num cenário azul a outro ator. E não seria nada esquisito para ele, em SdA fez muito disso. Falou com meia dúzia de caras da produção como se tivesse falando para centenas de milhares de Uruks da sacada de Orthanc. E a cena excluída que tanto o ofendeu na época, e que foi para a versão estendida, do desfecho do personagem, o Lee também falou do alto da torre olhando para o chão azul como se tivesse falando com Théoden e Gandalf. Atores fazem isso o tempo todo no cinema, em especial em filmes de fantasia e ficção científica. Não tem nada demais. Substituir o ator só em caso extremo mesmo, quando todas as possibilidades de Christopher Lee voltar se extinguirem.
 
É isso mesmo, concordo com o Éomer, Legolas terá talvez alguma pequena participação na Batalha dos 5 exércitos.
 
Re: Orlando Bloom em O Hobbit!

Aparentemente a notícia não tinha nada haver com o filme, mas...
Não sei se alguém já havia confirmado a presença de Orlando Bloom no filme O Hobbit, mas achei esta reportagem no site do UOL.

http://celebridades.uol.com.br/ultn...do-bloom-ser-pai-deixa-o-homem-mais-sexy.jhtm

Me parece que o super Legolas estará de volta.

Vocês acham que ele assumirá um papel grande? Visto que Legolas não aparece na obra do professor?

Saber a gente até sabia, o que nunca aconteceu foi de sair um anúncio oficial, como no caso do Bilbo, anões, Gandalf, Gollum, Beorn e etc.

Mas o que saiu na imprensa de língua espanhola hoje (Orlando deu uma entrevista a uma programa da tv espanhola) é um pouco mais "revelador". Diz:"Participará de O Hobbit, mas não quis adiantar maiores detalhes: 'não me deixam', explica."

Esse "não me deixam" já diz muito. Pois se não está no filme, não tem problema em dizer "não vou atuar nele", como Ron Perlman fez recentemente. Agora, quando alguém diz "não posso falar/estou proibido de falar sobre isso", todo mundo já entende que pelo menos negociando a volta ele está. Mas certamente o (Super) Legolas voltará!
 
Se eles puderem contar com ele é claro que não vão rejeitá-lo, afinal é um grande chamariz pra parcela do público composta pelas menininhas suspirantes, hehe
 
Fora ser um nome conhecido nos cinemas.

Mas etou otimista. Acredito que não teremos muitos minutos do (Super) Legolas no filme.
 
E como falei, a falta de confirmação para quem matará Smaung está me preocupando seriamente, ainda mais quando confirmam legolas e não confirmam ou elfo que mata Smaung que me fugiu o nome. Bard?


Deriel, é bom mudar a descrição da área O Hobbit vê o que esta ecrito:

"O Hobbit - os Filmes Local para falar sobre os (possíveis) dois filmes baseados em O Hobbit, ainda sem diretor e sem data de lançamento oficiais."

Ta tudo errado em? XD
 
Última edição:
Será que eles vão colocar o (Super) Legolas para dar a flechada certeira em Smaung? Não é possível, seris muita apelação, acho que o Legolas deve ter uma participação maior na batalha dos cinco exércitos (acho que é este o nome mesmo).

Não adianta, a gente só vai descobrir isto depois do filme, enquanto isto a gente vai especulando.
 
Será que eles vão colocar o (Super) Legolas para dar a flechada certeira em Smaung? Não é possível, seris muita apelação, acho que o Legolas deve ter uma participação maior na batalha dos cinco exércitos (acho que é este o nome mesmo).

Não adianta, a gente só vai descobrir isto depois do filme, enquanto isto a gente vai especulando.
Desde que ele não suba no Smaug, dê 3 flechadas na nuca do dragão e desça deslizando pelo seu pescoço está valendo!!! :mrgreen:
 
Será que eles vão colocar o (Super) Legolas para dar a flechada certeira em Smaung?

Ah, eu particularmente acho que não vão cometer esse sacrilégio. Uma coisa é ele lutando na batalha dos cinco exércitos, o que é bem lógico. Agora alterar totalmente o rumo das história para favorecer o Super Legolas fodão... A não ser que estejam cagando para os fãs.
 
Quem matou o Smaug não foi um dos humanos daquele lugar que ele ataca?*e que vergonhosamente eu esqueci o nome do vilarejo*

Estava meio que óbvio que fossem colocar o Legolas, só por mostrarem Mirkwood, já que ele não é msm citado no livro, mas sei lá, não há razão para coloca-lo, ele não influencia qualquer coisa ali ou acrescenta.
 
Ali não, más atrai os mocinhos que curtem outros mocinhos, as mocinhas e as adolescentezinhas sonhadoras, ou seja dá $$$$$$$! kkkkk
 
Realmente... já posso até ouvir os gritinhos "à la Edward Cullen" das garotinhas no cinema... que triste XD
 
E como falei, a falta de confirmação para quem matará Smaung está me preocupando seriamente, ainda mais quando confirmam legolas e não confirmam ou elfo que mata Smaung que me fugiu o nome. Bard?

Não precisa confirmar quem vai matar o Smaug, precisa é confirmar o Bard, o Homem que mata Smaug. Até que se diga o contrário, é ele por enquanto.

Quem matou o Smaug não foi um dos humanos daquele lugar que ele ataca?*e que vergonhosamente eu esqueci o nome do vilarejo*

Sim, o Bard de Esgaroth, a Cidade do Lago. E herdeiro de Girion, último rei de Valle, a cidade dos Homens que ficava aos pés da Montanha Solitária e também destruída por Smaug quando lá chegou.
 
Alguém já sabem quem irá interpretar o Bard?? Estou curioso porque dependendo do ator que escolherem vai fazer toda a diferença na atuação para a morte de Smaug.
 
Eu tenho esperança de que a participação do Legolas seja apenas no âmbito da passagem dos anoes+bilbo pelos salões do rei elfo, que a menos que eu esteja muito confusa, era o pai do Legolas, não?

da mesma forma como espero que a participação do Frodo seja uma pequena passagem, bem no começo (ou no fim) com o Bilbo contando suas aventuras.

qualquer outra coisa, em ambos os casos, é pura apelação.
 
Alguém já sabem quem irá interpretar o Bard?? Estou curioso porque dependendo do ator que escolherem vai fazer toda a diferença na atuação para a morte de Smaug.
Não há notícia alguma sobre o Bard até onde eu sei.
E to começando a acreditar que ele foi cortado do roteiro.

Eu tenho esperança de que a participação do Legolas seja apenas no âmbito da passagem dos anoes+bilbo pelos salões do rei elfo, que a menos que eu esteja muito confusa, era o pai do Legolas, não?

da mesma forma como espero que a participação do Frodo seja uma pequena passagem, bem no começo (ou no fim) com o Bilbo contando suas aventuras.

qualquer outra coisa, em ambos os casos, é pura apelação.
Acho que o Legolas ainda aparece na Batalha dos 5 exércitos, Ana. Quem melhor do que ele pra liderar os exércitos do pai?
Já o rei Thranduil já tem até interprete, apesar de não me lembrar do nome dele agora.

E Frodo, ao que parece, fará apenas uma participação inicial no início do filme, talvez como narrador da história. Pelo menos é o que o próprio ator especulou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo