• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Próxima temporada de 'House' pode ser a última, diz Hugh Laurie

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Intérprete do protagonista da série tem contrato por apenas mais um ano.
Ator lança álbum com versões de clássicos do blues este mês.


O ator inglês Hugh Laurie, protagonista da série de televisão norte-americana "House", revelou em entrevista ao site "Radio Times" que a próxima temporada do programa pode ser a última.

hughlaurie.jpg

O ator Hugh Laurie se apresenta no programa de TV alemão "Wetten Dass", no mês passado (Foto: Reuters)

A atração está no fim de seu sétimo ano, mas o próprio ator confirmou que já foi contratado para retornar ao papel do médico rabugento Gregory House em 2012.

"O fim da oitava temporada, hoje, parece ser o fim do programa",
declarou Laurie, protagonista do drama médico, à publicação.

Recentemente o ator decidiu ingressar na indústria musical com a gravação de um álbum que chegará às lojas este mês. "Let them talk" contará com 15 versões de clássicos do blues, de artistas como Ray Charles, Robert Johnson, Memphis Slim, Lead Belly, Professor Longhair e Jelly Roll Morton.

Fonte
 
Isso me deixa triste mas, ao mesmo tempo, está óbvio que a série está caminhando para um final.
Os personagens novos não funcionaram tão bem e, ao mesmo tempo, eu prefiro eles... oq atrapalhou foi o entra, sai e retorna de atores e personagens.

O último episódio que passou no UC eu achei TÃO fraco... muita encheção de linguiça, pouca história e só pra forçar o que estava óbvio desde o início:
que a Cuddy não ia aguentar a barra e ia terminar com ele.

Esse episódio, por um motivo pessoal me deixou bem deprimida!

Só esperem que dêem um final digno e triunfante ao House!!!
 
Só espero que ele não case e viva feliz para sempre.

É ruim que uma série que a gente gosta acabe, mas, sinceramente, House já deu o que tinha que dar. Depois de patinar um pouco ela até melhorou e está indo bem agora, mas o suco está acabando!
 
quero ver o q farão agora que foi anunciado que a atriz que interpreta a cuddy não fechou contrato pro ano que vem
 
Só espero que ele não case e viva feliz para sempre.

É ruim que uma série que a gente gosta acabe, mas, sinceramente, House já deu o que tinha que dar. Depois de patinar um pouco ela até melhorou e está indo bem agora, mas o suco está acabando!

Casar ele já casou :lol:

Quanto ao felizes pra sempre... ele, entre todos os personagens do universo real e ficcional é o que mais merecia [IMO... tá, depois do Túrin talvez...]... mas duvido que darão esse final pra ele!!!
 
Casar ele já casou :lol:

Quanto ao felizes pra sempre... ele, entre todos os personagens do universo real e ficcional é o que mais merecia [IMO... tá, depois do Túrin talvez...]... mas duvido que darão esse final pra ele!!!

Eu citei o casar mais com final clichê de coisas. Mas eu acho que, exatamente pelo house ser um personagem tão singular e tão rico que ele merecia um final melhor que o felizes para sempre, se isso faz algum sentido! :roll: :lol:
 
Nossa, fiquei triste ao saber que House está acabando... sem duvidas é a melhor série de tv dos ultimos tempos, só espero um final digno p/ o Dr. House!!!! =)
 
D=

Não fechou ainda ou já era mesmo?

não fechou. diz que teria que receber menos do que recebe no momento, não aceitou as condições e disse tchau para a série. pode ser só doce e se oferecerem mais grana ela aceita, mas no momento a situação é que não tem cuddy para a temporada que vem.
 
não fechou. diz que teria que receber menos do que recebe no momento, não aceitou as condições e disse tchau para a série. pode ser só doce e se oferecerem mais grana ela aceita, mas no momento a situação é que não tem cuddy para a temporada que vem.

Ai isso sempre me deixa aflita.

Mesma coisa com Mad Men. Até a pouco tempo atrás os atores não tinham nem sido contatados para renovar o contrato (quando já era para estarem gravando), depois a January jones não queria aceitar o salário oferecido.

Não dá pra ter a última temporada sem a Cuddy e ela sabe disso. Deve ser cu doce, tomara que os produtores não chutem o pé da barraca e a deixem chupando o dedo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo