• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Provável adiamento do RdR... graças a quem?

Status
Fechado para novas mensagens.
:x :x :x :x :x :x Genrte, é sério isso? vai ser terrível pra mim, já tô imaginado o sofrimento do ano passado, vou viajar pra um lugar onde não dá pra compra ingresso antecipado e salas de cinema são pequenas, ou seja vou passar horas na fila pra compra ingresso e depois horas pra pegar um lugar q preste. :wall: :cry:
Mas o q quero saber é q quem divulgou aquela data de 19 de dezembro q todos nós já contávamos? Isto foi muita sacanagem, criou expectativa,depois joga um balde de agua fria! gelada! :x
 
Lórien*bsb disse:
:x :x :x :x :x :x Genrte, é sério isso? vai ser terrível pra mim, já tô imaginado o sofrimento do ano passado, vou viajar pra um lugar onde não dá pra compra ingresso antecipado e salas de cinema são pequenas, ou seja vou passar horas na fila pra compra ingresso e depois horas pra pegar um lugar q preste. :wall: :cry:
Mas o q quero saber é q quem divulgou aquela data de 19 de dezembro q todos nós já contávamos? Isto foi muita sacanagem, criou expectativa,depois joga um balde de agua fria! gelada! :x

eu nem fiquei tão chocado...sério....eu sabia que a Warner ia aprontar uma...tava bom demais para ser verdade.....
 
aquela DESGRAÇADA !!!!!!!!!!!! :x :x se isso acontecer vamos juntar todo mundo aqui do fórum e matar aquela velha cretina. AHHHHHHHH !!!! :twisted: :twisted:

bom agora que eu recuperei o juizo..... é mancada do pessoal da warner.
já num chega todas as merda que eles fizeram me aprontam mais essa.

Se for ver pelo lado de que quem esperou 3, ou 4, ou 5 anos pelos filmes, 6 dias não são nada.

isso não é desculpa !!!!! porque nos temos que esperar !!!! porque não deixa o pessoal que quer asssistir a Xuxa ( ''Que coragem hein ?'' ) esperar 6 dias.
 
Aragorn disse:
isso não é desculpa !!!!! porque nos temos que esperar !!!! porque não deixa o pessoal que quer asssistir a Xuxa ( ''Que coragem hein ?'' ) esperar 6 dias.

pq nenhum pai iria aguentar a choradeira dos seus filhos retardados tentando explicar o pq deles não poderem ir no cinema.....devido ao adiamento!!!
 
Tisf disse:
Gente, menos... :roll:

Se vocês fizessem algo que custasse pouco e fosse tosco, mas tivesse um público cativo, iriam fazer sim...

Peraí! :stop:

Xuxa e os Duendes naum eh tosco. Eh medíocre! Lixo! Mal feito! Horrível! Vazio! Oportunista! Sem graça! Chato!!!!!! :puke:
 
Portador do Anel disse:
Tisf disse:
Gente, menos... :roll:

Se vocês fizessem algo que custasse pouco e fosse tosco, mas tivesse um público cativo, iriam fazer sim...

Peraí! :stop:

Xuxa e os Duendes naum eh tosco. Eh medíocre! Lixo! Mal feito! Horrível! Vazio! Oportunista! Sem graça! Chato!!!!!! :puke:

Se vocês fizessem algo que custasse pouco e fosse medíocre, lixo, mal feito, horrível, vazio, oportunista, sem graça, chato mas tivesse um público cativo, iriam fazer sim... :lol:

É tudo questão de referência! Fazer o que se criança de 5 anos gosta? Os filmes dela sempre ultrapassam o milhão de espectadores...
 
Tisf disse:
Portador do Anel disse:
Tisf disse:
Gente, menos... :roll:

Se vocês fizessem algo que custasse pouco e fosse tosco, mas tivesse um público cativo, iriam fazer sim...

Peraí! :stop:

Xuxa e os Duendes naum eh tosco. Eh medíocre! Lixo! Mal feito! Horrível! Vazio! Oportunista! Sem graça! Chato!!!!!! :puke:

Se vocês fizessem algo que custasse pouco e fosse medíocre, lixo, mal feito, horrível, vazio, oportunista, sem graça, chato mas tivesse um público cativo, iriam fazer sim... :lol:

É tudo questão de referência! Fazer o que se criança de 5 anos gosta? Os filmes dela sempre ultrapassam o milhão de espectadores...


Ela só faz isso pq ela e uma tosca q so pensa em dinheiro e acaba com a cultura das crianças. No dia q ela nao puder mais andar de tanta plastica q tem , o mundo vai se livrar desta praga q atrasa nossas vidas!!!
 
Lançar o filme dia 25 é complicado... não foi uma boa escolha (podia ser no mesmo dia lá dos EUA)... hum mas de qualquer jeito, essa Xuxa aí não vai ficar muito em cartaz não... ô treco ruim... aliás ruim não, horroroso, sacripanta...
Ela é péssima referência pras crianças... mas até aí, pelo visto elas gostam né... :roll:
 
Gildor disse:
Mas realmente, pra quem não vai viajar e tem cinema pertinho de casa, seis dias realmente não são nada. :clap:

Credo Gildor.

Eu realmente acho que dá pra ver depois numa boa, mas depois dessa num falo mais nada, pode deixar. :|
 
:| O conformismo brasileiro :| É por isso que a gente não sai dessa. Tá tudo bom, tá tudo muito bem, são só 6 dias....

Não esperava isso de vcs... :tsc:
 
Ahhh, dias a mais dias a menos... porra... eh praticamente uma semana, aposto q ninguem vai morrer POR ISSO (mas durante esse tempo, hahahah :twisted: )

Acho q se esperamos tanto, um pokinhu mais soh ia ser melhor... e pensem... natal no cinema... vc almoça com sua familia, dorme um poko, passa na casa da sua mina e curte o resto da noite com ela....e com Aragorn :grinlove: ..., o unico lado negativo eh q tem q trabalhar na sexta... :x :x :x ou cabular :aham:
 
Menello disse:
:| O conformismo brasileiro :| É por isso que a gente não sai dessa. Tá tudo bom, tá tudo muito bem, são só 6 dias....

Não esperava isso de vcs... :tsc:

Bem, eu apoio 100% se você matar a Xuxa, hehehehe... :stop: mas como isso é crime e você non pode fazer, então não adianta muito ficar bravo com nóis conformados. :twisted:
 
Tisf disse:
Portador do Anel disse:
Tisf disse:
Gente, menos... :roll:

Se vocês fizessem algo que custasse pouco e fosse tosco, mas tivesse um público cativo, iriam fazer sim...

Peraí! :stop:

Xuxa e os Duendes naum eh tosco. Eh medíocre! Lixo! Mal feito! Horrível! Vazio! Oportunista! Sem graça! Chato!!!!!! :puke:

Se vocês fizessem algo que custasse pouco e fosse medíocre, lixo, mal feito, horrível, vazio, oportunista, sem graça, chato mas tivesse um público cativo, iriam fazer sim... :lol:

É tudo questão de referência! Fazer o que se criança de 5 anos gosta? Os filmes dela sempre ultrapassam o milhão de espectadores...

Naum, naum faria naum. SE o resultado fosse ruim, eu vetaria o projeto. Tosco e oportunista tudo bem, mas vazio e sem graça, naum. E daí se faz sucesso? É mais peça do lixo cultural q nos assola. O fato de fazer sucesso naum justifica a criação de coisas horrendas como essa. :evil:

A Xuxa vai arder no inferno por ter criado uma legião de crianças zumbis. :x
 
Primula disse:
Bem, eu apoio 100% se você matar a Xuxa, hehehehe... :stop: mas como isso é crime e você non pode fazer, então não adianta muito ficar bravo com nóis conformados. :twisted:

Matar a xuxa???
Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merecem viver, você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido em condenar alguém à morte.

ehehehe, essa foi boa né?

Qualé do pessoal daqui hein. 6 dias passam rapido... quem esperou um tempão espera mais 6 dias... qualé :puke:
Cade os abaixo assinado? Ou sei lá, qualquer coisa que mostre pra esses empresarios ridiculos que a gente é um publico muito maior, e mais fiel. Fizeram isso nos outros anos, e vão fazer agora denovo. E pq? Pq ninguem manifestou nada pra eles. Talvez eles nem saibam que tem milhões de pessoas indignadas com essa palhaçada. Não sabem pq todo mundo fica resmungando aqui. E isso não chega nos ouvidos deles. Mas não adianta falar, vamos nos sentar todos juntos e esperar mais 6 dias... bom, 6 dias passa rapido mesmo... 6 não é nada... tô esperando faz um ano, mais 6 dias não vai fazer diferença mesmo...
Quem sabe vamos ver xuxa e os duendes tambem, não temos mais nada pra fazer dia 19/12 :puke:
 
Knolex disse:
SARUMAN O BRANCO disse:
Tisf disse:
Gente, menos... :roll:

Se vocês fizessem algo que custasse pouco e fosse tosco, mas tivesse um público cativo, iriam fazer sim...

Se fosse algo que envergonhace o cinema nacional: NÃO


Com grana, faria sim. Todos dizem que não, mas é pura hipocrisia.. é fácil negar quando a situaçã0o está distante da gente... mas certamente todos fariam...

mesmo que envergonhasse o cinema nacional...

:nope: Com o dinheiro que essa criatura sandia gasta em seus "filmes", e com uma idéia legal dá pra fazer um bom filme nacional, não é hipocrisia não é questão de bom senso
 
Concordo com o Menello, acho que deveriamos fazer uma baixo assinado que mostre como os fãs de SDA já não aguentam mais serem ultrapassados pela xuxa. Se todos que aqui mostraram sua indignação assinarem e mais as pessoas que entram na Valinor, aposto como a Warner vai reconsiderar a mudança.
 
A propósito... já saiu notícia sobre o início da produção do filme da xuxa... realmente pra fazer um filme em tão pouco tempo... deve ser inassistível... aliás, ela gostou dessa data né? depois que acabar a trilogia, se ela não lançar mais nenhuma droga em dezembro, eu mato ela com as próprias mãos... lol
 
odeio a xuxa ¬¬
e o pior é a Warner colocando SdA ATRÁS DE UM FILME DA XUXA
mas ok...até vai ser bom no dia do Natal..hehehe
 
Gildor disse:
Fox disse:
Hã... alguém mais acha que seis dias não são nada? :lol:

Eu acho que são sim. Não sei se é assim com você, mas dia 25 é almoço de Natal (com as sobras da ceia) em quase todas as casas que eu conheço.

Sabe o que é pior??? É que o primeiro filme foi lançado numa data igualmente medonha: 1º de Janeiro..... e foi um MEGA sucesso..... e ainda era imprevisível para a Warner qual seria a recepção do filme aqui no Brasil.

Então eles viram que não importa a data que eles lançarem, que o filme vai ser um estouro. Eles podem até marcar confiantes para 31 de Fevereiro que vai ter gente comprando ingresso antecipado :?
 
Então eles viram que não importa a data que eles lançarem, que o filme vai ser um estouro. Eles podem até marcar confiantes para 31 de Fevereiro que vai ter gente comprando ingresso antecipado

:shhh: Não fala uma coisa dessas!!! :silenced: Imagina se essa ideia chega nos ouvidos deles!!! Vão querer dar mais tempo praquele filmeco arrecadar alguma coisa. :nope: Xo assombração, sai fora, nem dá pra pensar numa coisa dessas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo