• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Provável adiamento do RdR... graças a quem?

Status
Fechado para novas mensagens.
SARUMAN O BRANCO disse:
Tisf disse:
Gente, menos... :roll:

Se vocês fizessem algo que custasse pouco e fosse tosco, mas tivesse um público cativo, iriam fazer sim...

Se fosse algo que envergonhace o cinema nacional: NÃO


Com grana, faria sim. Todos dizem que não, mas é pura hipocrisia.. é fácil negar quando a situaçã0o está distante da gente... mas certamente todos fariam...

mesmo que envergonhasse o cinema nacional...
 
Engethor disse:
V disse:
Queimar a Xuxa até ajudaria, mas a culpa real disso tudo é do público. A Xuxa só vende porque tem gente que compra as merdas que ela faz.
Tá, o público tem culpa, mas o filme da Xuxa não deu metade do público de SdA nas 2 vezes anteriores. Além do público não é tb uma questão de manter a marca "xuxa" em "preferência" (massagear o ego) pra ela não ter um chilique e mudar pra outra distribuidora?

Sim, também. A Xuxa está ficando velha e decadente, e a imagem dela está mais desgastada que o Grand Canyon.

Mas não se trata apenas da Xuxa. Os filmes dela são como grandes propagandas institucionais dos "artistas" da TV brasileira.

Por isso, ao invés de atores, nós temos Ana Maria Braga e Gugu Liberato em papéis de destaque. Os filmes da Xuxa nem deveriam ser considerados filmes, falando nisso. São produtos da mídia nacional, não do cinema nacional.

E a mídia nacional é infinitamente mais poderosa que o cinema nacional. Eles podem comprar virtualmente qualquer coisa, inclusive uma data de estréia antes do Retorno do Rei.
 
Eu não acredito que ela vai produzir mais um Xuxa e os Duentes; até parece que ela está competindo com SDA!!! Mas eu concordo que boa parte da culpa é da Warner. Eu acho que a Warner não gosta de SDA!!! :x :x :x
 
Lá vamos nós outra vez ter que agüentar mais uma seqüência cheia de (d)efeitos especiais de Xuxa e os Duentes (faço das palavtras do Tauron minhas...)!

O pior é a 'trilha acidental' com aquele quase-maléfico:
Duuuuueeeeeennnnnnnttttttttteeeeeeeesssssss !!!!!

PS: BUÁ, pensei que teria meu presente de Natal antecipado :disgusti:
 
Fox disse:
Hã... alguém mais acha que seis dias não são nada? :lol:
Talvez alguém q vá ver na pré-estréia... :mrgreen:
(o que não é o meu caso :roll: )


Mas não é apenas isso, Fox. É uma questão de prioridades. O que é prioridade para a Warner, o melhor filme/trilogia de fantasia q já se viu, sucesso de crítica e público ou, como o V destacou, um produto da mídia nacional para continuar a nos empurrar os "artistas" e tranqueiras de sempre?
 
Engethor disse:
Mas não é apenas isso, Fox. É uma questão de prioridades. O que é prioridade para a Warner, o melhor filme/trilogia de fantasia q já se viu, sucesso de crítica e público ou, como o V destacou, um produto da mídia nacional para continuar a nos empurrar os "artistas" e tranqueiras de sempre?

Provavelmente o segundo, pra manter boas relações com os "artistas".

Mas até aí, isso é problema deles, não meu.

Seis dias... :P
 
Se for ver pelo lado de que quem esperou 3, ou 4, ou 5 anos pelos filmes, 6 dias não são nada.

Mas realmente é ridículo o motivo alegado para isso.


Ainda se fosse algo nacional de luxo, como Ilha Rá-Tim-Bum pode vir a ser, era mais aceitável...... mas um "filme" que só serve para mostrar os amiguinhos da Xuxa cantando e aparecendo... é uma tremenda sacanagem.
 
Bom, o motivo de passar essa porcaria antes do SDA é lógico né pessoal. Eles vão ter 6 dias de publico, pq depois que o Rei voltar, já era. Claro que depois da estreia do Retorno do Rei, ninguem mais vai nem lembrar da xoxa. Olha quanto tempo As Duas Torres ficou em cartaz, um tempão. Mesmo depois de sair de cartaz dos principais cinemas, ficou meses em cinemas menores. E eles não vão ficar meses esperando. E se lançarem o filme depois, vai ser suicidio, pq ninguem vai querer ver. Mas o estranho é que no ultimo filme maldito dela, é que não rendeu o que eles esperavam. Ficou meses em cartaz com muita propaganda, até nos programas de maior audiencia, pra tentar chamar o publico e lucrar alguma coisa. O melhor mesmo seria eles desistirem disso. Ou fazer um filme bom pelo menos. Mas, como a gente mora no Brasil...
 
Vocês tão reclamando da XUXA? coitada dela só vai ter 1 semana de diferença do SDA vai perder várias salas de cinema por causa disso, eu tenho pena :lol:
Agora a WARNER :x é um bando de ***** depois tem gente que num acredita que o DVD Especial é marketing!! ô povinha pra gostar de atrasar coisa do SDA! :evil:
 
Tauron disse:
Eu não acredito que ela vai produzir mais um Xuxa e os Duentes; até parece que ela está competindo com SDA!!! Mas eu concordo que boa parte da culpa é da Warner. Eu acho que a Warner não gosta de SDA!!! :x :x :x

vc acha....eu tenho CERTEZA.....

vide as Edições Especiais em dvd....
 
NightRavenMETAL disse:
Vocês tão reclamando da XUXA? coitada dela só vai ter 1 semana de diferença do SDA vai perder várias salas de cinema por causa disso, eu tenho pena :lol:
Agora a WARNER :x é um bando de ***** depois tem gente que num acredita que o DVD Especial é marketing!! ô povinha pra gostar de atrasar coisa do SDA! :evil:

pena da Xuxa eu não sinto.....sinto sim pena dos pais que são obrigados a levar seus filhos retardados ao cinema pq estes sentem prazer em ver as merdas que a Xuxa faz....

Sobre as edições especiais do SdA.....eu acredito que é Marketing SIM.....assim como MUITA gente importante do setor!!!!
 
Fox disse:
Hã... alguém mais acha que seis dias não são nada? :lol:

Eu acho que são sim. Não sei se é assim com você, mas dia 25 é almoço de Natal (com as sobras da ceia) em quase todas as casas que eu conheço. Definitivamente não é um dia pra se iniciar numa fila de cinema, como foram nos anos anteriores. Sem falar também no fato que muitas e muitas pessoas estão viajando nessa data, pra diversos lugares onde o cinema não é tão acessível - como é o meu caso e o de vários e vários outros aqui mesmo.

Mas realmente, pra quem não vai viajar e tem cinema pertinho de casa, seis dias realmente não são nada. :clap:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo