• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Provável adiamento do RdR... graças a quem?

Status
Fechado para novas mensagens.
heheheheheh.....segunda vez que isto ocorre.....

vai ver o filme da Xuxa é melhor que SdA: O Retorno do Rei.....vai ver o filme da Xuxa tem mais espectativa...

vai ver a Warner poderia sofrer um atentado terrorista e explodir de uma vez...só faz merda mesmo!!!!
 
Putz mano. Que shit.
Mas os caras já davam como certo que ia estrear dia 19. Caralho.
Xuxa desbancando o RDR é foda. Essa Warner num tá dando uma certa.

Aragorn (MBB) disse:
vai ver a Warner poderia sofrer um atentado terrorista e explodir de uma vez...só faz merda mesmo!!!!

:dance: :clap: :clap: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:


Ceblanth :mrgreen:
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH NNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente... o que vocês acham de mandarmos uma carta bomba pra casa cor de rosa da Bruxa - digo, Xuxa???? :x :x :x
 
Ia ser o máximo se a Xuxa morresse. Isso sim ia ser o máximo.
E tb ia ser o máximo ver o RDR no dia 19.

Ceblanth :mrgreen:
 
Vão no link e percebam que é o único filme da lista que não tem nem título definido, nem gênero, nem elenco.

Tipo, eles nem sabem que porra vão fazer mas já reservaram a data. Não é a Warner que deve ser queimada, eles só estão fazendo o que dá mais dinheiro.

Queimar a Xuxa até ajudaria, mas a culpa real disso tudo é do público. A Xuxa só vende porque tem gente que compra as merdas que ela faz.
 
Eu concordo com o V...

E me surrpeendi porque pensei que ela iria tirar uma férias no fim do ano :eek: Putz, ela e os duendes de novo será? :eh:
 
Já sei, :aham: vamos matar os duendes então!!! :x
A xuxa não precisava de umas ferias, e sim de aposentadoria. Já ganhou muita grana, agora chega. Vai gastar esse dinheiro e nos deixa em paz. Ou que pare pelo menos de fazer esses filmes porcarias.
 
O pior não é o adiamento em si. Alguns dias não farão muita diferença.

O pior, o que dá raiva, muita raiva, é que a Warner está preterindo o RdR em favor da Xuxa, daquela p***. :x :x Eles dão mais importância à Xuxa do que ao RdR. Por que o filme (?) dela que não é adiado??? :x
 
não rola de matar os duendes... eles me lembram os oompa loompas da fantástica fábrica de chocolates, eu não teria coragem :(
 
Não! Não! Não! Naaaaaaaaaooooooooooo!
E se eu viajar antes do dia 25?! Estou ferrado. Não vale a pena mais viver!
 
Sapiens disse:
Não! Não! Não! Naaaaaaaaaooooooooooo!
E se eu viajar antes do dia 25?! Estou ferrado. Não vale a pena mais viver!
Estou sofrendo a mesma coisa pois talvez vou viajar e só vou ver na pré-estréia se estreiar dia 19...vale lembrar que a culpa não é só da Xuxa(apesar de eu odiar ela), não é ela que escolhe a data de estréia de seus filmes e sim a Warnner, mas essa baranga ordinária (sem criatividade) da Xuxa podia parar de fazer esse tipo de baixaria que envergonha o cinema nacional, só para ela ganhar dinheiro
 
Gente, menos... :roll:

Se vocês fizessem algo que custasse pouco e fosse tosco, mas tivesse um público cativo, iriam fazer sim...
 
V disse:
Queimar a Xuxa até ajudaria, mas a culpa real disso tudo é do público. A Xuxa só vende porque tem gente que compra as merdas que ela faz.
Tá, o público tem culpa, mas o filme da Xuxa não deu metade do público de SdA nas 2 vezes anteriores. Além do público não é tb uma questão de manter a marca "xuxa" em "preferência" (massagear o ego) pra ela não ter um chilique e mudar pra outra distribuidora?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo