• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PROVA DEFINITIVA DO CARRO NO FILME

KK

Banned
Ai esta. Para quem naum acreditava, ou quem naum consegui ver no cinema. Eu tirei fotos da seguencia e montei numa animação GIF, da para ver quaze que claramente o carro se movendo, (se bem q eu naum consegui pegar o quadro em que ele reflete a luz do sol).
Mas esta ai! Prestem bem atenção na area marcada e olhem bem de perto, naum resta duvida de que eh um carro levantando poeira.



"Muitos do que vivem merecem morrer. Muitos dos que estão mortos merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Portanto não seja ávido a julgar e condenar alguém a morte."

Edited by - Aragorn II on 23 January 2002 18:30:41
 
Olha...dá pra ver sim uma fumacinha no canto..aliàs, eu achava que o carro era a outra fumaça um pouco mais a direita do circulo q vc fez. Essa sim é suspeita, aparece até um reflexo q pode ser do vidro.
Mas as duas "fumaças estranhas" sao um tanto indefinidas. Acho que só quem quer realmente ver um carro, vê um carro heheheheheheh.

Vamos esperar o DVD sair, ou entao vamos ver no cinema novamente...prestando atençao às duas fumacinhas do quadro.

Pode ser o Tom Bombadil correndo do Peter Jackson que carrega uma motoserra e se prepara pra corta-lo definitivamente do filme

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
Viu!!!!????
Vcs não estavam acreditando em mim!!!!!!!
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!! Aí está a prova!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
É verdade!!! Não é so uma fumacinha que aparece, o carro tb. Muito pequeno, talvez do tamanho de um ".", mas aparece!

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Sem duvida eh um carro, pois se move bem rapido, repare na velocidade em que Frodo e Sam caminham em relação a fumaça se mexendo...

Naum tem mais desculpa agora!!!!!! C bem q no cinema dava pra ver bem melhor...

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
vo dar um zoom na foto, pera!!!!!!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
hehe!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Cacete! Vocês gostam de sofrer, hein? Puxa vida nem atrapalha o bom andamento do filme esse carro onde ele está!!!! Ele ocupa 0,001% do quadro!!!!!

Bom, no mais que com essa visibilidade, o reflexo poderia muito bem ser da luz refletindo nos frascos de poções carregados por algum mago andarilho que passava com sua carroça no horizonte.

Pior que na próxima vez que eu estiver vendo essa cena, é capaz de eu nem olhar pra cara dos atores; vou ficar na nóia pra ver o fuscão no horizonte! Hhehehehehuehuheue!
 
eh q agente eh detalhista(posso falar por mim mesmo) e td q esteja d errado no filme eh comentado

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Bah, ki loco, mas isso pode ser bem possivel ja q os caras provavelmente nao fecharam todas as locaçoes do filme e tudo mais

eheheheh, acho q tenho q ih nu cinema outra vez

A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
quote:
Cacete! Vocês gostam de sofrer, hein? Puxa vida nem atrapalha o bom andamento do filme esse carro onde ele está!!!! Ele ocupa 0,001% do quadro!!!!!

Bom, no mais que com essa visibilidade, o reflexo poderia muito bem ser da luz refletindo nos frascos de poções carregados por algum mago andarilho que passava com sua carroça no horizonte.

Pior que na próxima vez que eu estiver vendo essa cena, é capaz de eu nem olhar pra cara dos atores; vou ficar na nóia pra ver o fuscão no horizonte! Hhehehehehuehuheue!




FRASCOS DE POÇOES DOS MAGOS ??
ISSO EH SDA NAUM HARRY POTTER !!!!

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
eh vocês são muito detalhista esse devia ser o erro menos reparado pois é minusculo...
mas naum vcs tem q encher o saco de PJ

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
bom..no cinema eu não consegui ver muita coisa não...mas se tem um carro, eu continuo achando que é um conversível do Gandalf...que scadufax que nada!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
É o Bilbo num conversivel!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Ora caro Fëanor, filho de Finwë, eu comprei o VCD do Centropy, que você pode comprar pelo site www.hotsoft2.com.
Custa 33 reais, saum 3cds e sem legendas...isso mais o Sedex...

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
no tenho dvd

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
olha, essa foi derradeira.

não há mais dúvida quanto a isso. Essas fotos mostram bem que o objeto se movendo É um SACI PERERÊ de orelhas pontudas. a fumaçinha atrás é uma galera de sacis que vem seguindo a pé.

Votem!!!!!!! Estamos atrás do "oralgostoso" no ranking da kitnet, galera!!!!!

Afronta!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo