• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Protesto contra Dirhil!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Hey Dirhil!!
VC!!!

PQ BLOQUEOU O MEU TÓPICO SOBRE A COMPARAÇÃO ENTRE SARUMAN E O ONDE DOOKU???
CASO VC NÃO TENHO PERCEBIDO E ACREDITO Q SUA PERCEPÇÃO TALVEZ ESTEJA SENDO AFETADA POR ALGUM NÁZGUL, O TÓPICO NÃO ERA SOBRE STAR WARS E, SIM, SOBRE UMA COMPARAÇÃO ENTRE UM PERSONAGEM DE SDA E UM DE SW.
OU SEJA, ESTÁ DENTRO DO CONTEXTO DESSE FÓRUM!!!!
SEJA MENOS CHATO!!!!
VC SE RENDEU À INFLUÊNCIA DE SAURON OU QUEM SABE AO LADO NEGRO DA FORÇA?
 
Eu não vi o tal tópcio do qual vc está falando, mas quando eu era mod vc sempre postava tópicos em lugares errados, mais apropriados ao Obras, ou tópicos repetidos... Tente ser mais seletivo na hora de criar tópicos...

PS: Vc poderia ter mandado uma Mp pro Dirhil, não acha? Lavagem de roupa suja tá virando moda por aqui... o povo anda vendo muito Ratinho....
 
Estava eu passando quando me deparei com esse texto acima.
Seguinte.
Senti um certo tom de preconceito vindo no que acabei de ler.
Se realmente Tópicos estão sendo fechados e algo do genero, por estarem mencionando personagens de SW me sinto no meu direito de demostrar uma profunda tristeza qnto a isso.
Muitos comentão sobre: "SDA X SW"... acho isso ridículo mesmo um sendo gênero Ficção Científica e outro sobre um mundo de magia.

Esse não um bom momento, nem lugar pra prolongar nesse assunto, só sei que estarei de olho neste tipo de acontecemento e preparado pra devidas providências.

Sem mais, namárië a todos, elen síla lúmmen´omentielvo na próxima vez q nos vemos.......oantë

------------------® Squall Leonhart SeeÐ Elfo Padawan --------------------
 
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Se realmente Tópicos estão sendo fechados e algo do genero, por estarem mencionando personagens de SW me sinto no meu direito de demostrar uma profunda tristeza qnto a isso.
Muitos comentão sobre: "SDA X SW"... acho isso ridículo mesmo um sendo gênero Ficção Científica e outro sobre um mundo de magia.

Hmm... vc não visita muito o Fórum, né? Praticamente todo mundo aqui é fã de SW, tanto que na área de Cinema exsitem uns 4 ou 5 tópicos relacionados a Star Wars...
 
Portador do Anel,
O que o Dirhil fez foi alertá-lo de que já existe muitos tópicos falando sobre Star Wars... Lá no Cinema, vc poderia ter comentado a semelhança do Conde com Saruman em "Star Wars - Episódio 2 - Ataque dos Clones".
Aliás, eu já tinha comentado com ele, e o Knolex falou aqui, que lá existe pelo menos 4 tópicos sobre SW, o que demonstra que a preocupação do Squall*Ránerion*Leonhart é infundada, uma vez que vários usuários são fãs da saga do Lucas.
E você poderia ter pedido explicação pra ele por MP, pois tenho certeza que ninguém melhor que o próprio Dirhil pra esclarecer sua indignação.
 
É o que dá passar uns dias fora....


Bem..... eu destranquei pois acho que posso me defender....

Acontece que naum preciso dizer mais nada, pois o Knolex e o Tisf já falaram por mim. Obrigado aos dois.

E a propósito, naum sou nem um pouco preconceituoso..... muito menos com Star Wars!!!! A grande maioria do Fórum é fã da saga tb........ e eu me incluo nisso. Só achei que o tópico de comparação tinha mais cara de estar no Cinema do que aqui..... poderia até futuramente virar um tópico onde se comentariam personagens parecidos em diversos filmes.

E por falar nisso..... eu achei o Conde Dooku totalmente diferente do Saruman... :lol: :lol:


E pra finalizar...... se tiver alguma reclamação gostaria que falassem diretamente comigo, como já fizeram (e muito, ainda mais no caso de tópicos trancados)...... estou sempre aberto a qualquer comentário.. seja bom ou ruim. E sempre respondo uma MP de reclamação...... e se achar que eu tou fazendo meu serviço de maneira muito errada, é bem simples tb...... basta mandar uma MP para o Deriel ou para o Gildor com os argumentos de sua reclamação contra mim..... bem mais simples do que me xingar no Fórum né?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo