1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Protagonistas do Império e da Aliança Rebelde

Tópico em 'Cinema' iniciado por Haran Alkarin, 14 Fev 2006.

1. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Olá pessoal,

Já faz um tempo que vi a trilogia clássica, e gostaria da ajuda de vocês para um pequeno trabalho que estou fazendo: quem são os líderes e principais atuantes do Império e da Aliança Rebelde, sem contar os personagens principais (Solo, Leia, Luke, Vader, Sidious, etc.)?

Na aliança, eu só me lembro de dois: Mon Mothma e o Almirante Ackbar. Já no Império, não me lembro de nenhum, talvez apenas Tarkin (alias, o que esse personagem tem de tão importante?). Lembro-me de vários líderes que eram assassinados por Vader quando falhavam, mas há algum outro que mereça destaque? E na aliança, há outros protagonistas fora os dois que eu citei?

Agradeço desde já. :mrgreen:

2. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

O Vader obedeceu ao Tarkin no EP IV.

Nao é suficiente? :mrgreen:

3. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Nossa, nem lembro. Ele obedece a que ordem mesmo? Destruir Alderaan, né?

Mas ele tinha um cargo superior ao Vader? :think:

4. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Tinha. Ele era o assistente pessoal do Imperador, além de ser o Grand Moff, líder do Conselho de Moffs.

Compartilhar