• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prostitutas mineiras inovam e oferecem pagamento em cartão de crédito ou débito

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
Enzo Menezes, do R7

"Convênio com a Caixa Econômica Federal transforma garotas em empreendedoras individuais

É crédito ou débito? Clientes de prostitutas em Minas passam, a partir desta semana, a ouvir esta pergunta na hora de combinar um programa. Um convênio da Caixa Econômica Federal com a Aspromig (Associação das Prostitutas de Minas) vai levar uma máquina de cartão para cada garota cadastrada e diversificar o pagamento.

Com a iniciativa, inédita no Brasil, as garotas de programa passam a ser consideradas na prática como empreendedoras individuais.
Além da segurança de não precisar carregar o dinheiro dos clientes, as prostitutas receberão benefícios como qualquer outro trabalhador por abrir conta no banco como pessoa jurídica, de acordo com a presidente da Aspromig Cida Vieira.

— É uma conquista de cidadania que queremos expandir para todo o País. A menina que aderir recebe a máquina de cartão em casa e passa a ser considerada uma empreendedora. É seguro para o cliente e a menina por não carregar dinheiro. Minha máquina chegou ontem. Como trabalho a noite, ainda não usei.

Cida garante que o registro da "compra" no extrato do cartão não vai "entregar" o cliente.

— É um registro de pessoa jurídica, sigiloso. Tudo guardado a "sete chaves".
A meta, agora, é garantir a adesão de trabalhadores do ramo.

— É uma comodidade que deve alcançar garotas em boates, transexuais, as meninas que ficam em rodovias, enfim, uma conquista para todos quem trabalham neste mercado.

Com a adesão ao programa da Caixa Econômica, as prostitutas passam a ter cobertura da Previdência Social e benefícios como auxílio doença, salário maternidade, aposentadoria e taxas de financiamento diferenciadas. A assessoria do banco foi procurada para se manifestar sobre a parceira, mas não enviou resposta até o momento da publicação."


18_41_03_668_file prostituta.jpeg


Fonte: http://noticias.r7.com/minas-gerais
 
Se for o caso, viro um adepto da marmita, ai não preciso gastar meu vale nos caríssimos restaurantes de BH
Trazer marmita para o trabalho é tão clássico quanto O Poderoso Chefão, e em breve o ticket poderá ser usado para "trocar mana" com as donzelas da savassi.

Por falar em marmita, vou lá esquentar a minha.
 
No começo do ano fiz um tópico sobre a proposta de regulamentação da profissão. Não sei no que deu (no pun intended), mas essa ação da Caixa parece um esforço de atropelar a discussão do Legislativo. Será que o problema é mesmo a questão do cartão ou o interesse de garantir determinados direitos? Se é a segunda opção, isso é um problema da Caixa ou do Legislativo. Enfim, se vai contar para a contagem de milhas, então tudo bem.
 
O problema é que nenhum cara compromissado iria aceitar passar no débito, porque no extrato ficaria o que foi feito, certo?

Lembro de já ter ido em um local de entretenimento adulto, e quando fui ver o extrato, estava: "Disk Água Lindoia", valor: R$130,00. Tipo, tentaram dar uma enrolada, mas água por 130 reais? :lol:

As putas precisam ver essa questão aê....

PS: "Ah, mas cara compromissado não deveria frequentar e blablabla" eu sei. Mas no mundo real, tem muito cara que usa, então sem chatice, ok?
PPS: Eu não frequento, só pra deixar claro, @Amanda Hammond
 
coitadas, vão levar calote até dizer chega. isso pq se o cliente contestar a compra na operadora do cartão a contraparte tem q comprovar q o cliente contratou o serviço e elas vão fazer isso como, guardando a camisinha usada, filmando? é, mas antes q a moda passe já sei aonde vou passar o reveillon 2014.

com respeito ao q vai aparecer na fatura, os motéis já faz tempo aparecem só as iniciais ou algo ligado a entretenimento, alimentação etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo