1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prostitutas mineiras inovam e oferecem pagamento em cartão de crédito ou débito

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por ricardo campos, 5 Nov 2013.

1. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Enzo Menezes, do R7

"Convênio com a Caixa Econômica Federal transforma garotas em empreendedoras individuais

É crédito ou débito? Clientes de prostitutas em Minas passam, a partir desta semana, a ouvir esta pergunta na hora de combinar um programa. Um convênio da Caixa Econômica Federal com a Aspromig (Associação das Prostitutas de Minas) vai levar uma máquina de cartão para cada garota cadastrada e diversificar o pagamento.

Com a iniciativa, inédita no Brasil, as garotas de programa passam a ser consideradas na prática como empreendedoras individuais.
    Além da segurança de não precisar carregar o dinheiro dos clientes, as prostitutas receberão benefícios como qualquer outro trabalhador por abrir conta no banco como pessoa jurídica, de acordo com a presidente da Aspromig Cida Vieira.

— É uma conquista de cidadania que queremos expandir para todo o País. A menina que aderir recebe a máquina de cartão em casa e passa a ser considerada uma empreendedora. É seguro para o cliente e a menina por não carregar dinheiro. Minha máquina chegou ontem. Como trabalho a noite, ainda não usei.

Cida garante que o registro da "compra" no extrato do cartão não vai "entregar" o cliente.

— É um registro de pessoa jurídica, sigiloso. Tudo guardado a "sete chaves".
    A meta, agora, é garantir a adesão de trabalhadores do ramo.

— É uma comodidade que deve alcançar garotas em boates, transexuais, as meninas que ficam em rodovias, enfim, uma conquista para todos quem trabalham neste mercado.

Com a adesão ao programa da Caixa Econômica, as prostitutas passam a ter cobertura da Previdência Social e benefícios como auxílio doença, salário maternidade, aposentadoria e taxas de financiamento diferenciadas. A assessoria do banco foi procurada para se manifestar sobre a parceira, mas não enviou resposta até o momento da publicação."

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 3
  2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Se não aceitar hiper já não vai valer.

• LOL LOL x 2
  3. Ranza

Ranza Macaco

Opa agora posso finalmente usufruir deste serviço.

• LOL LOL x 2
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Demorou!

E se fosse em SP teriam que oferecer Nota Fiscal Paulista :lol:

• LOL LOL x 3
  5. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

A acessibilidade chegou até no ramo das profissionais do sexo. Será que aceitarão vale refeição?

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  6. Héspero

Héspero Usuário

Tá parcelando também?

:hanhan:

• LOL LOL x 2
  7. Ranza

Ranza Macaco

Se for o caso, viro um adepto da marmita, ai não preciso gastar meu vale nos caríssimos restaurantes de BH

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Trazer marmita para o trabalho é tão clássico quanto O Poderoso Chefão, e em breve o ticket poderá ser usado para "trocar mana" com as donzelas da savassi.

Por falar em marmita, vou lá esquentar a minha.

• LOL LOL x 1
  9. Grimnir

Grimnir Usuário

No começo do ano fiz
    . Não sei no que deu (no pun intended), mas essa ação da Caixa parece um esforço de atropelar a discussão do Legislativo. Será que o problema é mesmo a questão do cartão ou o interesse de garantir determinados direitos? Se é a segunda opção, isso é um problema da Caixa ou do Legislativo. Enfim, se vai contar para a contagem de milhas, então tudo bem.

10. Éomer

Éomer Well-Known Member

Não vai colar. Já imaginou como seria na hora de explicar a fatura de cartão de crédito?

• LOL LOL x 2
  11. Grimnir

Grimnir Usuário

Vai vir escrito que é churrascaria.

• LOL LOL x 4
  12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

O problema é que nenhum cara compromissado iria aceitar passar no débito, porque no extrato ficaria o que foi feito, certo?

Lembro de já ter ido em um local de entretenimento adulto, e quando fui ver o extrato, estava: "Disk Água Lindoia", valor: R$130,00. Tipo, tentaram dar uma enrolada, mas água por 130 reais? :lol:

As putas precisam ver essa questão aê....

PS: "Ah, mas cara compromissado não deveria frequentar e blablabla" eu sei. Mas no mundo real, tem muito cara que usa, então sem chatice, ok?
    PPS: Eu não frequento, só pra deixar claro, @Amanda Hammond

• LOL LOL x 4
  13. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

coitadas, vão levar calote até dizer chega. isso pq se o cliente contestar a compra na operadora do cartão a contraparte tem q comprovar q o cliente contratou o serviço e elas vão fazer isso como, guardando a camisinha usada, filmando? é, mas antes q a moda passe já sei aonde vou passar o reveillon 2014.

com respeito ao q vai aparecer na fatura, os motéis já faz tempo aparecem só as iniciais ou algo ligado a entretenimento, alimentação etc.

• LOL LOL x 2
  14. Não é bem assim. Toda puta que se preza cobra adiantado. Sem "transação autorizada", sem transa.

• LOL LOL x 1
  15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Seria bizarro reclamações no Procon já que se trata de uma legítima prestação de serviço :lol:

• LOL LOL x 1
  16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Em sex shops vem o nome jurídico, tipo: Ana Medeiros S/A. Foi um amigo que me disse. Isso não é problema.

• LOL LOL x 2

Compartilhar