1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pros especialistas ;-) Evoluindo Bardo-Feiticeiro

Tópico em 'RPG' iniciado por Cardeal Setzer, 18 Mar 2002.

  1. Cardeal Setzer

    Cardeal Setzer Usuário

    Bom, faz um mês que entrei num grupo de D&D e estou achando que as modificações no sistema foram bastante benéficas. Mas como esse sistema nunca foi meu forte, se puderem, gostaria de uma ajuda.

    Fiz um Bardo-Feiticeiro de Carisma 17. Gostaria de saber como posso evoluir melhor esse tipo de personagem, tipo, quais feats comprar, prestige classes e magias a escolher (afinal, o Feiticeiro tem as mesmas magias para a vida toda).
     
  2. McDetton

    McDetton Usuário

    Desculpe...Nao posso ajudar...
    Tbm naum sei nada de D&D...heheh

    ...::HeHeHeHeHeHeHe::...
     
  3. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    Seguinte eu jah dei uma resposta sobre magia em outro topico e cou repetir aki rpa quebrar seu galho. Sobre feats como vc ta com duas classes que usam magia obviamente vc deve escolher talentos metamagicos, com excessao de alguns gerais muito bons, como iniciativa aprimorada que eh bom pra qualquer um. Prestigie classes depende de muita coisa , a tendencia do seu persoangem, a raça , etc. No livro tome and blood tem uns muito legais.
    Eu tenho um feiticeiro/ladrao de 4 nivel e com ele eu procuro pegar magias que me ajudem na "arte ladina" hehe(to no rumo do Arcane Trickster). Mas eu tb sempre procuro magias que nao se tornem menos eficientes com o passar dos níveis. Ai vai uma pequena lista das melhores que eu considero para o meu tipo de persongem(que nao usa magias de ataque), que eu tenho ou que pretendo ter ateh o ivel 2.

    0 - resistencia, pasmar, luz, maos mágicas, detectar magias.
    1 - escudo arcano, patas de aranha, raio do enfraquecimento, transformaçao momentanea, leque cromárico, queda suave.
    2 - Detectar pensamentos, ver o invisivel, teia, o riso histéico de tasha, escuridao, imagem menor, invisibilidade, reflexos, toque carniçal, cego/surdo, agilidade felina, truque da corda.
     

Compartilhar