• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Proposta

Status
Fechado para novas mensagens.
O q vou escrever é um projeto q eu estou bolando, mas agora com a criação do tópico "Conhecimento Nostálgico" melou a minha idéia. O texto é uma Mp que eu mandei pro Erunamo, mas como ele sumiu e ainda não me respondeu eu estou colocando aki:

Eu na mp para o Erunamo disse:
Eu estou com uma idéia na cabeça sobre criar um concurso, no estilo do FA, mas apenas no Clube da Nostalgia e gostaria de saber a sua opinião por ser um dos maiores nomes do CdN.
Como no FA tem a indicação para membro mais insone, nostalgico, flooder entre outros... a minha i´deia é seguir este modelo, mas com um estilo próprio e mais adequado p/ o Clube.
Ai´deia principal é de elaborar um "concurso" com questões(obiviamente nostalgicas), testes e mais alguma coisa que eu ainda não decidi.
Mas para não tronar este concurso uma coisa "vaga", simplesmente para saber quem é mais nostalgico, poderiam ocorrer premiações para o campeão e pra mais alguém que tenha se destacado durante o concurso. As premiações devem ser nostalgicas também, mas q deixe todos os usuarios do CdN contentes em participar e concorrer, portanto prêmios como: coleção de tazos completa, bonequinho do Jiraya, coleção de figurinhas, revistas em quadrinhos e premios propostos pelos participantes seriam os mais indicados para os vencedores.



Tenderam? Gostaram?
Opinem!
 
eh uma boa..mas como seriam as questoes? tipo..episodios de cavaleiros do zoodiaco, ou castelo ra-tim-bu..quem sabe sobre alguns fatos de pessoas do forum..assim?? :roll:
 
_July_ disse:
eh uma boa..mas como seriam as questoes? tipo..episodios de cavaleiros do zoodiaco, ou castelo ra-tim-bu..quem sabe sobre alguns fatos de pessoas do forum..assim?? :roll:
O estilo é esse...

Mas não só sobre desenhos, temas diversos e reunidos, assi mquem souber mais de tudo leva a melhor... tendeu?!
 
Francis Drake disse:
O q vou escrever é um projeto q eu estou bolando, mas agora com a criação do tópico "Conhecimento Nostálgico" melou a minha idéia.

Desculpe-me, mas não é que tinha a mesma idéia e sugeri a criação de "Conhecimento Nostalgico"
 
Bom... Francis... qualquer sugestão pode ser postada no Reclamações, Pedidos & Sugestões

Embora o Namus seja nosso chefe Olifantástico e nostálgico-mór esse tipo de sugestão normalmente é discutido na administração do Forum por requerer uma certa organização e compromisso dos Moderadores ligados ao projeto. Além disso isso pode ir de contra a alguma outra idéia que já esteja sendo discutida e possa ser mudada ou adaptada de acordo com sugestões que chegarem.

Mexer com prêmios é sempre uma coisa complexa e sugiro mesmo que discutamos estas idéias... só que aqui não é o lugar :wink:

Sobre o Conhecimento Nostálgico, foi uma boa idéia e continua afinal temos um tipo de Desafio de Conhecimento em quase todos os sub-foruns e isso não impede que outras coisas aconteçam por lá.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo