• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Proposta...

Maionese?¿

Vrykolakas

bem legal o que vc disse, mas se realmente acredita na suposta "evolução do espirito" e se supostamente vc esta aki para ser "provado" ... que mal teria em tentar "evoluir" em meio de um lugar um tanto quanto inusitado como aki mesmo... acho que realmente existem as pectos consideraveis, ams da pra se aprender muito realmente, pois na realidade, isso é como eu vejo... vc não aprende por experiencias vividas, viver, todos vivem, o interessante é adquirir esse conhecimento, é vc ter conciencia dele, realmente fazer com que esse "ensinamento" faça valer algo, use-o de forma correta, e aki, realmente não teremos pessoas "melhores" para provarem se a forma que se usa é certo... mas todavia... pra morrer é so se jogar no sol poxa....... ahahahaha to brincando.... beijinhos :kiss:

ps.: por favor não leve a mal... mas realmente se me fosse feita tal proposta realmente gostaria de "ver o mundo com outros olhos" mesmo que me custasse um tempinho a mais aki na terra, nu céu, inferno, pusgatorio, sei la....... ehehehe beijinhos.....
 
acho que sou uma mistura do tipo 1 com o 7 sei la hehehe

1 não encontraria grande dificuldade de adaptação e justamente devido às regras rígidas e controle tinha grande chance de ascenção ao segundo escalão da sociedade vampírica
2 não durava nada. Assim que os que lhe fossem chegados morressem, ia pro saco.
3 teria um comportamento igual ao do Letsat. Gosta de aparecer.(ahahahahaha)
4 se matava só em pensar no futuro. (´putz o 4 é cruel)
5 viveria muito, mas isolado do resto. Se tornaria poderoso com o passar do tempo, mas alheio ao resto. Quando não houvesse mais nada para aprender ou descobrir entrava em depressão e ia.
6 ia ter medo de tentar.
7, o vampirão gente boa? Bon Vivant? Enchia o saco em uns 300 ou 400 anos.
8....bem, os que não fossem cruelmente caçados iam prosperar e se tornar príncipes. Talvez fosse o único tipo que se desse bem como vampiro, se sobrevivesse aos primeiros 100 anos.
9? Não saberia o que fazer com a vida eterna.(ahahaha bem legal esse)

huehueheuehuehue beijinhos a todos :lily:
 
Eu sendo quem sou, Saruman,mago branco, eu aceitaria a vida eterna , mas com o preço de só viver a noite por apenas uma questão de ser um muito forte que poderes inigualavél um humano não poderá ter!Além de ser Imortais são poderosos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo