• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Proposta de Projeto] Concurso de Banners Tolkien-Based

Gostei da alteração, só tenho mais uma a fazer:

Será aberto, em breve, o Primeiro Concurso VTBBC de Banners Tolkien-based! Tirem o pó dos antigos conjuntos, produzam novos e façam sua propaganda se quiserem ser um dos indicados. Cliquem aqui e saibam como participar!

Coisinha boba, mas faz diferença. rs
 
Tenho q dizer que fico feliz com as coisas andando!
Ótimo JP... a hora que vc mandar o VTBB copia isso e abre o tópico!
 
Gostei da alteração, só tenho mais uma a fazer:



Coisinha boba, mas faz diferença. rs

Também acho!! =]
Vou editar meu post anterior com seu novo texto pra facilitar pra quem for ver as regras aqui no clube.


Tenho q dizer que fico feliz com as coisas andando!
Ótimo JP... a hora que vc mandar o VTBB copia isso e abre o tópico!

Também fico feliz por estar ajudando o clube! Ly, por mim, pode abrir o tópico assim que desejar. Acho que os detalhes finais já foram discutidos e agora é mandar ver! :D

E o tópico no FC, quem abre? De qualquer forma, acho que é melhor abrir o tópico primeiro pra depois pedir lá, né?
 
Última edição:
uia que chique!
Parabéns galerinha, sugiro também a criação de um tópico que vai ser uma espécie de Hall da Fama, dos vencedores. Claro que isso só vai ter graça daqui a uns 4 ou 5 concursos.
 
MInha opinião??

1000 x :clap::amem:

Dá gosto de ver as coisas funcionando desse jeito. Parabéns a todos, principalmente ao JP e Katrina, à Ly... Estou admirado:beam:
 
Também acho!! =]
Vou editar meu post anterior com seu novo texto pra facilitar pra quem for ver as regras aqui no clube.




Também fico feliz por estar ajudando o clube! Ly, por mim, pode abrir o tópico assim que desejar. Acho que os detalhes finais já foram discutidos e agora é mandar ver! :D

E o tópico no FC, quem abre? De qualquer forma, acho que é melhor abrir o tópico primeiro pra depois pedir lá, né?

Ué... num é no FC que é pra eu abrir? haushaushuas qual outro vc quer?
 
Nós vamos abrir o tópico do concurso já de uma vez com as regras, não? Deixa ele aberto pro pessoal se familiarizando com as regras e talz, e quinze dias depois as indicações serão abertas.
 
Ahh tá...
então copio seu post tranquilinha e abro lá
Vc fala com o Fëa pra ele colocar o aviso?
E vc se responsabiliza pelas perguntas como organizador tá... no que precisar do user é só falar
msn: ly_oricolli@hotmail.com
skype: lyoricolli
gtalk: ly.pandora

^^
 
uia que chique!
Parabéns galerinha, sugiro também a criação de um tópico que vai ser uma espécie de Hall da Fama, dos vencedores. Claro que isso só vai ter graça daqui a uns 4 ou 5 concursos.

Opa, eu gostei da idéia!! :g:

Ahh tá...
então copio seu post tranquilinha e abro lá
Vc fala com o Fëa pra ele colocar o aviso?
E vc se responsabiliza pelas perguntas como organizador tá... no que precisar do user é só falar
msn: ly_oricolli@hotmail.com
skype: lyoricolli
gtalk: ly.pandora

^^

Pode deixar, vou pedir ao Fëanor pra colocar o aviso. E fico de olho no tópico lá para esclarecer eventuais dúvidas!

Precisando também, meu e-mail/msn é jphanke@gmail.com
 
Estava pensando uma coisa: se a enquete tiver resultados ocultos só Moderadores/Equipe podem ver o resultado ou quem cria a enquete pode também??
 
Estava pensando uma coisa: se a enquete tiver resultados ocultos só Moderadores/Equipe podem ver o resultado ou quem cria a enquete pode também??

O criador também pode.


Se ainda estiver com dúvidas sobre como funciona, "brinque" na área de testes. É o melhor jeito de ver como fica antes de implementar.
 
Se ainda estiver com dúvidas sobre como funciona, "brinque" na área de testes. É o melhor jeito de ver como fica antes de implementar.

Hum!! Nem me lembrava que existia esta área de testes... :oops:
Obrigado pela dica, ALF! =] Vou "brincar" um pouquinho lá depois! :g:

edit: peguei o jeito da coisa! hehehe
 
Última edição:
Bom, a data de início das indicações está quase aí. Gostaria de propor um post a ser postado (bizarra essa construção mas enfim...) antes das indicações serem abertas de fato, até mesmo para facilitar nossa vida na hora de contabilizá-las:

Caros Valinoreanos, o VtBBC anuncia que as indicações estarão abertas apartir das 00:00 horas do dia 25 de Setembro (amanhã)!!

Pedimos aos senhores usuário que, ao fazer sua indicação, utilize o modelo abaixo:

Modelo de Post para indicação:

Banner:
attachment.php


Autor: <autor do banner indicado>
Lembramos ainda que a indicação será validade se, e somente se, o indicador postar o autor do banner e anexá-lo junto ao post.
O que acharam??
 

Anexos

  • Banner.png
    Banner.png
    6,4 KB · Visualizações: 88
Sim sim Gosto muito, mas aconselho a fazer isso no dia da indicação mesmo... meia noite manda isso pro ar...
E como fará... postará no tópico algo garrafal como "INDICAÇÕES ABERTAS" e vamos mandando ver?

"Caros Valinoreanos, o VtBBC anuncia que as indicações ESTÃO ABERTAS!!!
Pedimos aos senhores usuário que, ao fazer sua indicação, utilize o modelo abaixo:"

e tal...

Lembrem-se que os malucos não leem posts quando devem =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo