• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Proposta de Projeto] Concurso de Banners Tolkien-Based

Quanto ao policiamento:

o meu conselho a quem fez uma indicação errada é de que postem novamente a sua indicação (peço para não editarem o post antigo) e desta vez anexem a imagem do banner.
Além é claro de explicar o motivo pelo qual a indicação não é válida citando as regras contidas no primeiro post.

Concordo com esse policiamento, Kat. Assim a gente invalida o post, como dissemos que iríamos fazer, porém a pessoa ainda tem a chance de refazer sua indicação. =]


Outra dúvida:

O que ficou decidido sobre a atualização do primeiro post com as indicações? Acho que já era hora de atualizar lá... :think:

Pelo que entendi, conforme o ALF ou a Ly forem vendo o tópico de controle, vão atualizando o primeiro post das indicações, né?!


Só uma coisa: editei meu post no tópico de controle pra poder acrescentar quem indicou. Se quem postou lá puder fazer o mesmo, eu acho uma boa, uma vez que temos que ter controle também de quem indicou o que, para não correr o risco de alguém indicar mais de um e de repente passar batido.
 
Só uma coisa: editei meu post no tópico de controle pra poder acrescentar quem indicou. Se quem postou lá puder fazer o mesmo, eu acho uma boa, uma vez que temos que ter controle também de quem indicou o que, para não correr o risco de alguém indicar mais de um e de repente passar batido.

Bem lembrado, não editei o primeiro porque era indicação minha e talz, mas informação nunca é demais.
Eu estou colocando o quote original do post de indicação, então assim fica fácil ver quem indicou.
 
É uma boa!
Uma perguntinha que parece besta, mas que eu não sei até hoje:
Como faz para fazer um quote original em outro tópico? :think:

Não sei se há outra maneira, mas, eu faço a seguinte gambiarra:

No tópico original eu clico em citar, quando abre a caixa de resposta dou um Crtl+C na citação, saio desse tópico vou para o outro tópico e dou um Ctrl+V. =]
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Acabei de descobrir um outro jeito, que pode facilitar também para subir os banners para o tópico de controle.
No post que você quer citar, clica no "+", aí vai no outro tópico, e clica no Post Reply. Logo embaixo da caixa, vai aparecer falando que tem um quote de outro tópico, se é para usar ele também. Aí é só clicar, que já aparece. =]
 
Pessoas dêem uma olhada 1º post do tópico das indicações. Foram incluídas as 06 indicações, com seus respectivos usuário, feitas até o momento.

Foi também feita uma pequena alteração: As regras foram colocadas em caixa de spoiler.


Sobre o modelo que eu usei para adicionar as indicações, gostaria de suas opiniões se pode ser assim mesmo ou preferem que sejam feitas como citações diretas e postas em caixas de spoiler.

Bem, eu ainda sou favorável de colocarmos as imagens dos banners indicados. Porque aí fica mais fácil dos usuários saberem que banner já estão concorrendo. Ah, e além de colocar quem indicou tem que colocar o autor também, para fazer-mos o controle de só termos 3 banners por autor concorrendo.
Poderia ser em caixa de spoiler assim como ficaram as regras. :yep:
 
Falei exatamente a mesma coisa no outro tópico. rs
Aliás, vou apagar meu post lá para não virar bagunça tá?!
(Como eu mesma já havia proposto antes e não segui :roll: )
 
Vai assim:

Indicação 01
Por: _ Sauron _
Autor: Sauron
Banner:
attachment.php


Autor: Sauron

Indicação 02
Por: Katrina Galad
Autor: Elriowiel Aranel


Ou assim:

Indicação 01
Por: _ Sauron _
Autor: Sauron

Indicação 02
Por: Katrina Galad
Autor: Elriowiel Aranel

??
 
Bem, eu ainda sou favorável de colocarmos as imagens dos banners indicados. Porque aí fica mais fácil dos usuários saberem que banner já estão concorrendo. Ah, e além de colocar quem indicou tem que colocar o autor também, para fazer-mos o controle de só termos 3 banners por autor concorrendo.
Poderia ser em caixa de spoiler assim como ficaram as regras. :yep:

Concordo com tudo que a Katrina falou!! =]
 
Não sei, eu tinha pensado mais em um estilo:

Total de indicações até o momento: x
Autores indicados:
Fulano - x banners
Ciclano - x banners

Spoiler com os banners indicados.


Algo do tipo. :think:
 
Não sei, eu tinha pensado mais em um estilo:

Total de indicações até o momento: x
Autores indicados:
Fulano - x banners
Ciclano - x banners

Spoiler com os banners indicados.


Algo do tipo. :think:

Na verdade eu também pensei em algo assim. Colocar o nome dos autores já indicados e a quantidade de banners indicados. Fica bem mais visual mesmo!
 
Gostei do 1° estilo. Alf como você já está colocando o quote original da indicação não precisa colocar o nome de quem indicou só o do autor, senão ficamos com informação repetida.

Obrigatoriamente temos que ter o número da indicação ao lado do banner, pois é com base nele que serão feitos os sorteios para as disputas. Com isso, também temos um controle do número de indicações corrente.
Quanto ao número de banners indicados por autor. Aí tem que ser no papel caneta mesmo. Falo isso por mim, p. ex. quando fulano atingir a marca de 3 banners indicados eu postarei (ou outra pessoa daqui do VttBC que tiver fazendo o controle) que Fulano não pode mais ter banners indicados.

Não concordo muito com o proposto pela Luz, pois a idéia de atualizarmos o primeiro post é justamente manter ali de forma visível e clara todos os banners que já foram indicados, para que não se repitam indicações.
 
Gostei do 1° estilo. Alf como você já está colocando o quote original da indicação não precisa colocar o nome de quem indicou só o do autor, senão ficamos com informação repetida.

Sendo assim então não precisarei colocar nenhuma informação adicional, por o quote original já tem o nome do usuário que indicou e também o nome do autor do banner.


Obrigatoriamente temos que ter o número da indicação ao lado do banner, pois é com base nele que serão feitos os sorteios para as disputas. Com isso, também temos um controle do número de indicações corrente.
Quanto ao número de banners indicados por autor. Aí tem que ser no papel caneta mesmo. Falo isso por mim, p. ex. quando fulano atingir a marca de 3 banners indicados eu postarei (ou outra pessoa daqui do VttBC que tiver fazendo o controle) que Fulano não pode mais ter banners indicados.

É o mesmo que eu pensei.

Não concordo muito com o proposto pela Luz, pois a idéia de atualizarmos o primeiro post é justamente manter ali de forma visível e clara todos os banners que já foram indicados, para que não se repitam indicações.

O 1º tópico vai ficar imenso se as indicações não forem postas dentro de uma caixa de spoiler.
 
Sendo assim então não precisarei colocar nenhuma informação adicional, por o quote original já tem o nome do usuário que indicou e também o nome do autor do banner.

É verdade. :mrgreen:



O 1º tópico vai ficar imenso se as indicações não forem postas dentro de uma caixa de spoiler.

Mas é tudo isso dentro de uma tag de spoiler. :yep:
Assim, como as regras.
 
Gostei do 1° estilo. Alf como você já está colocando o quote original da indicação não precisa colocar o nome de quem indicou só o do autor, senão ficamos com informação repetida.

Obrigatoriamente temos que ter o número da indicação ao lado do banner, pois é com base nele que serão feitos os sorteios para as disputas. Com isso, também temos um controle do número de indicações corrente.
Quanto ao número de banners indicados por autor. Aí tem que ser no papel caneta mesmo. Falo isso por mim, p. ex. quando fulano atingir a marca de 3 banners indicados eu postarei (ou outra pessoa daqui do VttBC que tiver fazendo o controle) que Fulano não pode mais ter banners indicados.

Não concordo muito com o proposto pela Luz, pois a idéia de atualizarmos o primeiro post é justamente manter ali de forma visível e clara todos os banners que já foram indicados, para que não se repitam indicações.

Acho que você não entendeu o que eu propus, Kat.
Todos os banners estariam visíveis em um só spoiler.
Colocaria tipo: 01. (imagem anexada do banner)
02. (imagem anexada do banner), etc.

Quem indicou não é importante pra galera, só pra gente, pra ninguém indicar dois.

E os autores, a gente pode contabilizar do jeito que falei.
Só que, pra não ficar tudo nas costas de quem atualiza (ALF e Ly), quem for postar no tópico de controle já faz a alteração pra um dos dois só copiar e colar.
Não sei se me fiz entender.
 
Última edição:
Post duplo para mostrar como pensei em fazer:

Total de indicações até o momento: 5

Autores indicados:
Elriowiel Aranel: 1
Kurt: 1
Luz: 1
Snaga: 1
Tuor: 1

Banners indicados:
01.
attachment.php


02.
picture.php



03.
attachment.php


04.
picture.php


05.
attachment.php
 
Post duplo para mostrar como pensei em fazer:

Total de indicações até o momento: 5

Autores indicados:
Elriowiel Aranel: 1
Kurt: 1
Luz: 1
Snaga: 1
Tuor: 1

Banners indicados:
01.
attachment.php


02.
picture.php



03.
attachment.php


04.
picture.php


05.
attachment.php

Gostei... mas nós temos 6 indicações até agora... você se esqueceu da primeira indicação, que foi do _ Sauron _.

Proponho que a lista de autores seja colocada também em spoiler... a lista pode ter entre 10 e 32 nomes...



E USA O EDIT.... nada de flood por aqui!:chibata:
 
Ah tá, agora entendi.... :mrgreen:

Ficou bom assim, mas assim como o ALf, também colocaria a lista de autores entre as tags de spoiler até para manter tudo organizadinho. E faltou a indicação 1 hein... :lol:
 
Gostei... mas nós temos 6 indicações até agora... você se esqueceu da primeira indicação, que foi do _ Sauron _.

Proponho que a lista de autores seja colocada também em spoiler... a lista pode ter entre 10 e 32 nomes...



E USA O EDIT.... nada de flood por aqui!:chibata:

É que fui usar o + quote e ele só faz 5 quotes por vez, não vi que tinha faltado um. Mas foi mais um exemplo mesmo.

Sim, concordo que a lista fique em spoiler também, porque pode chegar um momento em que essa lista esteja muito grande para deixar aberta.

Quanto ao Edit, sorry, Captain, é que eu não sabia se ia conseguir quotar os banners pelo edit e acabei fazendo por post comum para não perder as marcações. :roll:
 
É que fui usar o + quote e ele só faz 5 quotes por vez, não vi que tinha faltado um. Mas foi mais um exemplo mesmo.

Sim, concordo que a lista fique em spoiler também, porque pode chegar um momento em que essa lista esteja muito grande para deixar aberta.

Quanto ao Edit, sorry, Captain, é que eu não sabia se ia conseguir quotar os banners pelo edit e acabei fazendo por post comum para não perder as marcações. :roll:

Como diz meu professor de Análise Estruturada: "Crt+C e Ctrl+V existe e é para ser utilizado.":hanhan:

Bem, vamos fazer dessa forma então?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo