• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Proposta de Projeto] Concurso de Banners Tolkien-Based

Muito bom! Vai ficar mais organizado assim mesmo!!

--EDIT--
Ok, então faremos assim: à meia-noite o ALF abre um novo tópico para as indicações e posta no velho que as indicações estão abertas num outro tópico (e põe o link do novo tópico). Eu pego o link no novo tópico e peço pra alterarem o aviso no quadro do fórum.

Acho que o post do novo tópico poderia ser mais ou menos assim:

Caros Valinoreanos, o VTBBC anuncia que as indicações de banners para o I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-Based estão abertas a partir deste exato momento e se estenderão até totalizarmos 32 indicações!!



attachment.php


Indique aquele banner bacana que você viu na assinatura de alguém ou deixe seu lado Noldo falar: prepare suas imagens e crie aquele que poderá ser o mais belo banner Tolkien-based do Fórum Valinor!

Lembrando que as regras do concurso são as seguintes:

REGRAS:

DAS INDICAÇÕES:


- Só poderão concorrer banners Tolkien-based.

- Os Banners indicados que não estiverem dentro do tamanho padrão do fórum (468x60 pixels) serão automaticamente eliminados. Observe que banners com dimensões menores que o permitido são válidos.

- Estão vedadas as indicações dos banners oficiais do VtBBC.

- Cada usuário só poderá indicar UM banner, sendo que o mesmo NÃO PODE JÁ TER SIDO INDICADO.

- Indicações cujo banner não esteja anexado no post não serão consideradas (estaremos de olho nas datas de edição de cada post, portanto não se esqueça de anexar sua indicação!)

- Somente poderão ser indicados TRÊS banners de cada autor, então, confiram a lista de indicados no post inicial, se o Florisberto já está concorrendo com TRÊS banners, você não pode indicar mais banners dele. Indique o da Florinda, da Naná ou do Ladisbão.

- Serão aceitas 32 inscrições no total.

- Quando atingirmos o limite de 32 indicação não aceitaremos, em hipótese alguma, nenhuma outra indicação, portanto façam logo suas indicações .


DAS ETAPAS DO CONCURSO:

- As duplas serão sorteadas aleatoriamente .

- As eliminatórias serão no estilo 1X1 :


  • 1ª Fase: 16 combates;
  • 2ª Fase: 8 combates;
  • 3ª Fase 4 combates;
  • 4ª Fase 2 combates;
  • 5ª Fase: FINAL.

DA VOTAÇÃO:

- Durante a votação, só terão validade os votos de usuários que tiverem o mínimo de DEZ posts no período de um mês antes da data da criação da enquete.

- As votações das 3 primeiras fases estarão abertas por 2 dias, as demais (semi-finais e final) durarão 5 dias. Todas com resultados ocultos, sendo este divulgado no final do prazo de votação.
Pedimos aos senhores usuários que, ao fazerem sua indicação, utilizem o modelo abaixo:

Modelo de Post para indicação:

Banner:
attachment.php


Autor: <autor do banner indicado>
Lembramos mais uma vez que a indicação terá validade se, e somente se, o indicador anexar a imagem do banner à mensagem e postar o autor do mesmo.

O VtBBC se reserva ao direito de eliminar toda e qualquer indicação que não estiver de acordo as normas deste post, portanto atentem-se às regras contidas nos mesmos!!

ORGANIZADOR RESPONSÁVEL: JPHanke
 
Última edição:
Ficou legal.


Galera, estou saindo e só volto a acessar o fórum perto das 00:00. Fiquem a vontade para postarem quaisquer alterações que acharem necessárias.


Fui.
 
Bom, tenho que sair agora também, e faço do ALF as minhas palavras: qualquer modificação que acharem pertinentes, façam a vontade.

Devo voltar por volta das 22:00
 
Cheguei atrasada... rs

Mas concordo com tudo que foi colocado aqui, e como o JP já havia falado que vai estar um pouco sem tempo e como já me propus a ajudá-lo a policiar as indicações.
Posso ficar responsável por manter o tópico aqui no CLube com os banners já indicados para que fique mais fácil para o Alf e a Ly fazerem a atualização no tópico oficial no De Fã para Fã. :joinha:
 
De nada JP... agora é só esperar para ver como o pessoal vai se comportar.
 
Galera, me surgiu uma dúvida quanto às indicações. Dei uma olhada nas regras e não achei algo que explicite isso: Valem indicações de banners que não são mais usados?

O usuário que fez o banner é ativo no fórum e a pessoa que eu vi usando também, ela só deixou de usar ele.
 
Não sei se eu estou sonhando ou se falamos sobre isso anteriormente.
Enfim, eu não vejo problema em indicar um banner (de usuário ainda ativo) que não esteja em uso.
Ainda mais porque, se for restringir muito, acho que nem chegamos nos 32. hehe

O que vocês acham?
 
Vale indicar sim! =]
Desde que você tenha acesso ao referido banner para poder anexá-lo à indicação, não vejo problema algum.
Até porque isso não foi considerado empecilho durante a elaboração das regras. :yep:
 
Eu acho que poderíamos falar sobre isso nas regras, né?! Até para que as pessoas se lembrem dos conjuntos que não estão sendo utilizados.
 
Seria interessante :think:

Coloca um adendo lá nas regras ALF....

"Todo e qualquer banner tolkien-based já utilizado no fórum, mesmo que não esteja sendo utilizado ultimamente poderá ser indicado. Mas, atenção, eles também devem ser anexados ao post de indicação. Então, solicite ao autor a imagem do mesmo."

Algo assim.. =]
 
Ok... vai ficar dessa forma então:


.
.
.
- Indicações cujo banner não esteja anexado no post não serão consideradas (estaremos de olho nas datas de edição de cada post, portanto não se esqueça de anexar sua indicação!)

- Todo e qualquer banner tolkien-based já utilizado no fórum, mesmo que não esteja sendo utilizado ultimamente poderá ser indicado. Mas, atenção, eles também devem ser anexados ao post de indicação. Então, solicite ao autor a imagem do mesmo.

- Somente poderão ser indicados TRÊS banners de cada autor, então, confiram a lista de indicados no post inicial, se o Florisberto já está concorrendo com TRÊS banners, você não pode indicar mais banners dele. Indique o da Florinda, da Naná ou do Ladisbão.
.
.
.


Vou esperar para ver se mais alguém se manifesta antes de fazer a alterção lá no tópico.
 
Uma pergunta...
Apareceu pra vcs o aviso da abertura do tópico?
Pra mim não apareceu! o_O
 
Pois é, até agora eles não mudaram o aviso. A princípio eu tinha feito umas confusões (esqueci de postar o link que era pra estar no aviso) mas enfim, assim que o ALF abriu o novo tópico eu postei tudo bunitim lá no FC. Só nos resta esperar... :tsc:
 
Pois é, até agora eles não mudaram o aviso. A princípio eu tinha feito umas confusões (esqueci de postar o link que era pra estar no aviso) mas enfim, assim que o ALF abriu o novo tópico eu postei tudo bunitim lá no FC. Só nos resta esperar... :tsc:

Ah, tá, menos mal.
Achei que tinha tido algum problema no aviso ou que a galera não tava animando de postar.

Acho que quando o aviso aparecer, as pessoas vão começar a participar. =]
 
Passando por aqui para avisar que já fiz a inclusão do texto abaixo nas regras.

.
.
.

- Todo e qualquer banner tolkien-based já utilizado no fórum, mesmo que não esteja sendo utilizado ultimamente poderá ser indicado. Mas, atenção, eles também devem ser anexados ao post de indicação. Então, solicite ao autor a imagem do mesmo.

.
.
.
 
Quanto ao policiamento:

o meu conselho a quem fez uma indicação errada é de que postem novamente a sua indicação (peço para não editarem o post antigo) e desta vez anexem a imagem do banner.
Além é claro de explicar o motivo pelo qual a indicação não é válida citando as regras contidas no primeiro post.


Outra dúvida:

O que ficou decidido sobre a atualização do primeiro post com as indicações? Acho que já era hora de atualizar lá... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo