1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Proposta de Projeto] Concurso de Banners Tolkien-Based

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por JPHanke, 3 Set 2009.

1. JPHanke

JPHanke Usuário

Muito bom! Vai ficar mais organizado assim mesmo!!

--EDIT--
    Ok, então faremos assim: à meia-noite o ALF abre um novo tópico para as indicações e posta no velho que as indicações estão abertas num outro tópico (e põe o link do novo tópico). Eu pego o link no novo tópico e peço pra alterarem o aviso no quadro do fórum.

Acho que o post do novo tópico poderia ser mais ou menos assim:

Última edição: 24 Set 2009
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Ficou legal.

Galera, estou saindo e só volto a acessar o fórum perto das 00:00. Fiquem a vontade para postarem quaisquer alterações que acharem necessárias.

Fui.

3. JPHanke

JPHanke Usuário

Bom, tenho que sair agora também, e faço do ALF as minhas palavras: qualquer modificação que acharem pertinentes, façam a vontade.

Devo voltar por volta das 22:00

4. Katrina

Katrina Usuário

Cheguei atrasada... rs

Mas concordo com tudo que foi colocado aqui, e como o JP já havia falado que vai estar um pouco sem tempo e como já me propus a ajudá-lo a policiar as indicações.
    Posso ficar responsável por manter o tópico aqui no CLube com os banners já indicados para que fique mais fácil para o Alf e a Ly fazerem a atualização no tópico oficial no De Fã para Fã. :joinha:

• Gostei! Gostei! x 1
  5. VtBBC

VtBBC Usuário de Castigo Usuário de Castigo

6. JPHanke

JPHanke Usuário

Beleza!! Obrigado, ALF!!
    Já pedi no FC (novamente) e agora com o link do novo tópico!

7. ALF

De nada JP... agora é só esperar para ver como o pessoal vai se comportar.

8. ALF

Galera, me surgiu uma dúvida quanto às indicações. Dei uma olhada nas regras e não achei algo que explicite isso: Valem indicações de banners que não são mais usados?

O usuário que fez o banner é ativo no fórum e a pessoa que eu vi usando também, ela só deixou de usar ele.

9. Luz

Luz So what?!?!

Não sei se eu estou sonhando ou se falamos sobre isso anteriormente.
    Enfim, eu não vejo problema em indicar um banner (de usuário ainda ativo) que não esteja em uso.
    Ainda mais porque, se for restringir muito, acho que nem chegamos nos 32. hehe

O que vocês acham?

10. Katrina

Katrina Usuário

Vale indicar sim! =]
    Desde que você tenha acesso ao referido banner para poder anexá-lo à indicação, não vejo problema algum.
    Até porque isso não foi considerado empecilho durante a elaboração das regras. :yep:

11. Luz

Luz So what?!?!

Eu acho que poderíamos falar sobre isso nas regras, né?! Até para que as pessoas se lembrem dos conjuntos que não estão sendo utilizados.

12. Katrina

Katrina Usuário

Seria interessante :think:

Coloca um adendo lá nas regras ALF....

"Todo e qualquer banner tolkien-based já utilizado no fórum, mesmo que não esteja sendo utilizado ultimamente poderá ser indicado. Mas, atenção, eles também devem ser anexados ao post de indicação. Então, solicite ao autor a imagem do mesmo."

Algo assim.. =]

13. ALF

Ok... vai ficar dessa forma então:

Vou esperar para ver se mais alguém se manifesta antes de fazer a alterção lá no tópico.

14. JPHanke

JPHanke Usuário

Ok, por mim está tudo Ok!! Tanto o que foi discutido neste quando no outro tópico!! =]

15. Luz

Luz So what?!?!

Uma pergunta...
    Apareceu pra vcs o aviso da abertura do tópico?
    Pra mim não apareceu! o_O

16. Katrina

Katrina Usuário

Não deve ter ido ao ar ainda... =/

17. JPHanke

JPHanke Usuário

Pois é, até agora eles não mudaram o aviso. A princípio eu tinha feito umas confusões (esqueci de postar o link que era pra estar no aviso) mas enfim, assim que o ALF abriu o novo tópico eu postei tudo bunitim lá no FC. Só nos resta esperar... :tsc:

18. Luz

Luz So what?!?!

Ah, tá, menos mal.
    Achei que tinha tido algum problema no aviso ou que a galera não tava animando de postar.

Acho que quando o aviso aparecer, as pessoas vão começar a participar. =]

19. ALF

Passando por aqui para avisar que já fiz a inclusão do texto abaixo nas regras.

20. Katrina

Katrina Usuário

Quanto ao policiamento:

o meu conselho a quem fez uma indicação errada é de que postem novamente a sua indicação (peço para não editarem o post antigo) e desta vez anexem a imagem do banner.
    Além é claro de explicar o motivo pelo qual a indicação não é válida citando as regras contidas no primeiro post.

Outra dúvida:

O que ficou decidido sobre a atualização do primeiro post com as indicações? Acho que já era hora de atualizar lá... :think:

Compartilhar