• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Proposta de Projeto] Concurso de Banners Tolkien-Based

E como fará... postará no tópico algo garrafal como "INDICAÇÕES ABERTAS" e vamos mandando ver?

"Caros Valinoreanos, o VtBBC anuncia que as indicações ESTÃO ABERTAS!!!
Pedimos aos senhores usuário que, ao fazer sua indicação, utilize o modelo abaixo:"

e tal...

Acho que fica melhor assim mesmo, colocamos o aviso bem destacado.

Lembrem-se que os malucos não leem posts quando devem =/

Pois é, isso me preocupa também. Acho que o jeito é ser bem rígido mesmo, não fez como era pra ser feito, a gente tira print e posta desclassificando a indicação. A partir dali o sujeito terá que postar denovo com a indicação de forma correta. Se já não tiver mais vaga quando ele ver e talz, azar o dele.

É chato fazer isso, mas o pessoal só aprende na marra mesmo... :roll:
 
Gostei do modelo JP! :joinha:

vai facilitar muito a vida na hora de contabilizar os votos. E concordo com a Ly solta o aviso (em letras garrafais) à 00:00h quando as indicações já tiverem valendo.

Tem que confirmar com o Fëanor para agendar (não sei se funciona assim) para que o aviso apareça a partir desta data e horário. Assim, quem sabe o pessoal vá atrás do tópico e leia o post-modelo. =]

Se não lerem e não seguirem as regras (que por sinal estão bem claras no post inicial) azar o deles, já que as indicações não terão validade. Mas vamos ser confiantes de que isso não irá ocorrer. :mrgreen:
 
Tem que confirmar com o Fëanor para agendar (não sei se funciona assim) para que o aviso apareça a partir desta data e horário. Assim, quem sabe o pessoal vá atrás do tópico e leia o post-modelo. =]

Beleza, vou ver se falo com ele sobre isso. Qualquer coisa eu posto no FC de novo! :g:

Se não lerem e não seguirem as regras (que por sinal estão bem claras no post inicial) azar o deles, já que as indicações não terão validade. Mas vamos ser confiantes de que isso não irá ocorrer. :mrgreen:

Bom, eu esperava algo como "você é muito radical" ou "isso só vai gerar bagunça", mas fico satisfeito que concorde comigo neste ponto!! Vamos com fé então! Com muita fé! :lol:

---EDIT---

pra não fazer post duplo, alterei algumas coisas naquele meu post anterior:

Caros Valinoreanos, o VTBBC anuncia que as indicações estão abertas apartir deste exato momento e se estenderão até totalizarmos 32 indicações!!

Pedimos aos senhores usuários que, ao fazerem sua indicação, utilizem o modelo abaixo:

Modelo de Post para indicação:

Banner:
attachment.php


Autor: <autor do banner indicado>
Lembramos ainda que a indicação terá validade se, e somente se, o indicador anexar a imagem do banner à mensagem e postar o autor do mesmo.

O VtBBC se reserva ao direito de eliminar toda e qualquer indicação que não estiver de acordo as normas deste post e do post inicial, portanto atentem-se às regras contidas nos mesmos!!
 
Última edição:
Bom, eu esperava algo como "você é muito radical" ou "isso só vai gerar bagunça", mas fico satisfeito que concorde comigo neste ponto!! Vamos com fé então! Com muita fé! :lol:

Que nada, iria gerar bagunça é se deixássemos passar do estilo: fulano postou mas esqueceu de anexar o banner, aí corremos atrás de fulano para que ele anexe a imagem lá e consideramos seu voto válido depois. Isso sim traria problema, pois se abrirmos precedente para um aí já viu.

Se ciclano que quiser que determinado banner concorra o mínimo que ele pode fazer é indicá-lo seguindo as normas para isso. Nem exigimos muito. =]




EDIT: pode usar letras maiores ainda se quiser. :lol:

Ah, e corrigir alguns errinhos;

Caros Valinoreanos, o VTBBC anuncia que as indicações estão abertas a partir deste exato momento e se estenderão até totalizarmos 32 indicações!!

Pedimos aos senhores usuários que, ao fazerem sua indicação, utilize o modelo abaixo:

Citação: Modelo de Post para indicação:

Banner:


Autor: <autor do banner indicado>

Lembramos ainda que a indicação terá validade se, e somente se, o indicador anexar a imagem do banner á mensagem e postar o autor do mesmo.

O VtBBC se reserva ao direito de eliminar toda e qualquer indicação que não estiver de acordo com as normas deste post e do post inicial, portanto atentem-se às regras contidas nos mesmos!
 
Última edição:
Ótima idéia, JP. E não acho que esteja radical não. Como você mesmo disse, parece que o povo só anda direito assim, né?! hehehe
E está muito bem avisado, então não tem "mimimi" depois.

Só uma observação: na frase em laranja, está escrito "de acorco". :mrgreen:
 
Caros Valinoreanos, o VTBBC anuncia que as indicações estão abertas a partir deste exato momento e se estenderão até totalizarmos 32 indicações!!

Pedimos aos senhores usuários que, ao fazerem sua indicação, utilizem o modelo abaixo:

Modelo de Post para indicação:

Banner:
attachment.php


Autor: <autor do banner indicado>
Lembramos ainda que a indicação terá validade se, e somente se, o indicador anexar a imagem do banner à mensagem e postar o autor do mesmo.

O VtBBC se reserva ao direito de eliminar toda e qualquer indicação que não estiver de acordo as normas deste post e do post inicial, portanto atentem-se às regras contidas nos mesmos!!

Galera, perdoem-me os erros. É que ta meio tenso o negócio aqui hoje...
 
  • Curtir
Reactions: ALF
Galera, é o seguinte: postei no FC perguntando se tem dessa de programar o aviso pra mudar. O Thalion me respondeu dizendo que acha que não tem como não, e o Fëanor me confirmou. Como estamos próximos já do início das indicações, vou postar no FC o novo anúncio pra eles mudarem lá o mais próximo possível da meia noite do dia 24 para o 25.

Ly, você posta no tópico do concurso lá, com o user VTBBC, o meu quote acima??

---edit---

Já pedi no FC. Agora é aguardar!
 
Última edição:
Vou pedir ao ALF pra fazer isso... ele tem a senha do user... eu vou pra curitiba amanhã cedo e num sei se entrarei no PC
 
Vou ajudar o JP no policiamento dos posts com as indicações, confirmar se estão valendo etc e tal...

Mas temos que definir um cronograma depois que começarem as indicações para manter o primeiro tópico sempre que possível e mais atualizado. Ou seja, termos nele em tempo ágil os banners que já foram indicados para evitar indicações repetidas .
 
Hum.. :think:
A Katrina citou um ponto válido. Temos que arrumar um esquema pra atualizar o primeiro post mais rápido pra nosso controle.

Pensei em algumas possibilidades:
  • Criamos um tópico interno no clube com os banners indicados e o ALF, no comando do user VTBBC, atualiza o primeiro post do tópico com as novas indicações.
  • Eu, ou algum outro membro do clube, posta post de início às indicações (ao invés de postarmos com o VTBBC) e fico responsável (ou fica sob a responsabilidade de quem fizer este post) por atualizá-lo sempre que necessário com as novas indicações

O que vocês preferem? Alguma outra sugestão?
 
Hum.. :think:
A Katrina citou um ponto válido. Temos que arrumar um esquema pra atualizar o primeiro post mais rápido pra nosso controle.

Pensei em algumas possibilidades:
  • Criamos um tópico interno no clube com os banners indicados e o ALF, no comando do user VTBBC, atualiza o primeiro post do tópico com as novas indicações.
  • Eu, ou algum outro membro do clube, posta post de início às indicações (ao invés de postarmos com o VTBBC) e fico responsável (ou fica sob a responsabilidade de quem fizer este post) por atualizá-lo sempre que necessário com as novas indicações

O que vocês preferem? Alguma outra sugestão?

Achei a segunda opção melhor...(Intrometendo!:obiggraz:)
 
Hum.. :think:
A Katrina citou um ponto válido. Temos que arrumar um esquema pra atualizar o primeiro post mais rápido pra nosso controle.

Pensei em algumas possibilidades:
  • Criamos um tópico interno no clube com os banners indicados e o ALF, no comando do user VTBBC, atualiza o primeiro post do tópico com as novas indicações.
  • Eu, ou algum outro membro do clube, posta post de início às indicações (ao invés de postarmos com o VTBBC) e fico responsável (ou fica sob a responsabilidade de quem fizer este post) por atualizá-lo sempre que necessário com as novas indicações

O que vocês preferem? Alguma outra sugestão?


JP, o usuário do VtBBC está sempre à disposição, seja comigo ou com a Ly. Com relação à sua sugestão, acho que seria mais interessante manter esse controle de indicações no tópico da Área Tolkien, para manter a transparência do projeto.



Desculpe ter demorado para postar aqui, mas tenho trabalhos para corrigir/refazer e entregar na faculdade ainda hoje.

P.S.: Vou continuar logado até as 17:30. Veja o que lhe parece melhor com relação ao tópico. Essa noite eu vou para a IBM às 23:00 e posso criar o tópico com o VtBBC se você quiser.
 
JP, o usuário do VtBBC está sempre à disposição, seja comigo ou com a Ly. Com relação à sua sugestão, acho que seria mais interessante manter esse controle de indicações no tópico da Área Tolkien, para manter a transparência do projeto.

Sim, sim!! Não fui muito claro no meu outro post, mas a ideia é matermos um tópico interno no Clube, com os indicados. Mas no tópico do concurso, no De Fã para Fã, existirá este controle também. Sugeri este controle aqui dentro para facilitar para você (ou quem estiver no comando do user) para atualizar e não ter que ficar procurando os novos indicados!! =]

Desculpe ter demorado para postar aqui, mas tenho trabalhos para corrigir/refazer e entregar na faculdade ainda hoje.

P.S.: Vou continuar logado até as 17:30. Veja o que lhe parece melhor com relação ao tópico. Essa noite eu vou para a IBM às 23:00 e posso criar o tópico com o VtBBC se você quiser.

Sem problemas, sem como é estar apertado com trabalho de faculdade.. estou tendo muito disso ultimamante!! XD

Façamos o seguinte: vamos esperar mais membros se pronunciarem sobre o assunto com as respectivas opinões. Caso ninguém mais apareça por aqui até umas 17:00 de hoje, eu lhe digo minha posição sobre o assunto, pode ser?? :joinha:
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Hum.. :think:
A Katrina citou um ponto válido. Temos que arrumar um esquema pra atualizar o primeiro post mais rápido pra nosso controle.


Pensei em algumas possibilidades:
  • Criamos um tópico interno no clube com os banners indicados e o ALF, no comando do user VTBBC, atualiza o primeiro post do tópico com as novas indicações.
  • Eu, ou algum outro membro do clube, posta post de início às indicações (ao invés de postarmos com o VTBBC) e fico responsável (ou fica sob a responsabilidade de quem fizer este post) por atualizá-lo sempre que necessário com as novas indicações
O que vocês preferem? Alguma outra sugestão?


Eu não tenho nada a acrescentar, na verdade.
Apenas sou a favor da primeira sugestão, como explicado:

Sim, sim!! Não fui muito claro no meu outro post, mas a ideia é matermos um tópico interno no Clube, com os indicados. Mas no tópico do concurso, no De Fã para Fã, existirá este controle também. Sugeri este controle aqui dentro para facilitar para você (ou quem estiver no comando do user) para atualizar e não ter que ficar procurando os novos indicados!! =]

Ainda mais se o ALF está sem tempo. É uma forma de ajudarmos ele a manter atualizado o primeiro post no tópico do concurso.

Mandando bem nas idéias, JP! :obiggraz:
 
Vejamos se eu entendi direito:

O usuário VtBBC abre o tópico novo para as indicações no De Fã para Fã às 00:00 (entre hoje e amanhã).

Será aberto aqui no Clube um tópico para mantermos controle das indicações e atualização do 1º post do tópico no De Fã para Fã.

É isso?
 
Isso mesmo!! =]

Só que eu não sei se é melhor abrirmos um novo tópico, ou só postarmos no que já está aberto.
 
Vejamos se eu entendi direito:

O usuário VtBBC abre o tópico novo para as indicações no De Fã para Fã às 00:00 (entre hoje e amanhã).

Será aberto aqui no Clube um tópico para mantermos controle das indicações e atualização do 1º post do tópico no De Fã para Fã.

É isso?

Pelo que entendi, é exatamente isso.
Porque a gente sabe que na hora das indicações, o povo não deixa os posts apenas para as indicações. Um posta comentando, o outro agradecendo, o outro zoando... enfim, fica puxado pra uma pessoa só ficar caçando os posts onde tem as indicações e ainda verificar se esta foi feita da maneira correta, né?!
Da forma como o JP propôs, você só tem que verificar o tópico do VtBBC com as indicações e atualizar o tópico no De Fã para Fã.

JPHanke disse:
Isso mesmo!!

Só que eu não sei se é melhor abrirmos um novo tópico, ou só postarmos no que já está aberto.

Eu acho melhor abrir um novo tópico, JP. Até para que fique mais organizado.
Aí só inclui o link do novo tópico no último post do antigo e pede para algum moderador trancar o antigo.
 
Eu acho melhor abrir um novo tópico, JP. Até para que fique mais organizado.
Aí só inclui o link do novo tópico no último post do antigo e pede para algum moderador trancar o antigo.

Concordo com a Luz.


Seria interessante colocar nesse novo tópico as regras também para que não fiquem toda hora perguntando o que pode ou não fazer ou que tenham que ficar visitando os dois tópicos.

O que acham?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo