1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Proposta de Projeto] Concurso de Banners Tolkien-Based

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por JPHanke, 3 Set 2009.

1. Katrina

Katrina Usuário

Gostei da alteração, só tenho mais uma a fazer:

Coisinha boba, mas faz diferença. rs

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Tenho q dizer que fico feliz com as coisas andando!
    Ótimo JP... a hora que vc mandar o VTBB copia isso e abre o tópico!

3. JPHanke

JPHanke Usuário

Também acho!! =]
    Vou editar meu post anterior com seu novo texto pra facilitar pra quem for ver as regras aqui no clube.

Também fico feliz por estar ajudando o clube! Ly, por mim, pode abrir o tópico assim que desejar. Acho que os detalhes finais já foram discutidos e agora é mandar ver! :D

E o tópico no FC, quem abre? De qualquer forma, acho que é melhor abrir o tópico primeiro pra depois pedir lá, né?

Última edição: 10 Set 2009
  4. Sauron

Sauron Dark Lord

uia que chique!
    Parabéns galerinha, sugiro também a criação de um tópico que vai ser uma espécie de Hall da Fama, dos vencedores. Claro que isso só vai ter graça daqui a uns 4 ou 5 concursos.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Húrin

Húrin Amante da Calíope

MInha opinião??

1000 x :clap::amem:

Dá gosto de ver as coisas funcionando desse jeito. Parabéns a todos, principalmente ao JP e Katrina, à Ly... Estou admirado:beam:

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Indily

Ué... num é no FC que é pra eu abrir? haushaushuas qual outro vc quer?

7. JPHanke

JPHanke Usuário

Nós vamos abrir o tópico do concurso já de uma vez com as regras, não? Deixa ele aberto pro pessoal se familiarizando com as regras e talz, e quinze dias depois as indicações serão abertas.

8. Indily

Ahh tá...
    então copio seu post tranquilinha e abro lá
    Vc fala com o Fëa pra ele colocar o aviso?
    E vc se responsabiliza pelas perguntas como organizador tá... no que precisar do user é só falar
    msn:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

gtalk: ly.pandora

^^

9. JPHanke

JPHanke Usuário

Opa, eu gostei da idéia!! :g:

Pode deixar, vou pedir ao Fëanor pra colocar o aviso. E fico de olho no tópico lá para esclarecer eventuais dúvidas!

Precisando também, meu e-mail/msn é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Katrina

Katrina Usuário

\o

Posso ajudar também. Estou sempre por aqui mesmo. rs

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Indily

Vou mudar o user e abrir o tópico então Ok?

12. JPHanke

JPHanke Usuário

Ok. Assim que o tópico for aberto eu peço pra por o aviso.

13. VtBBC

VtBBC Usuário de Castigo Usuário de Castigo

14. _ Sauron _

_ Sauron _ Senhor dos Lobisomens

Parabéns galera! Empenho excelente!

15. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

A propaganda já está no "Quadro de Avisos"!!!

16. JPHanke

JPHanke Usuário

Estava pensando uma coisa: se a enquete tiver resultados ocultos só Moderadores/Equipe podem ver o resultado ou quem cria a enquete pode também??

17. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

O criador também pode.

Se ainda estiver com dúvidas sobre como funciona, "brinque" na área de testes. É o melhor jeito de ver como fica antes de implementar.

18. JPHanke

JPHanke Usuário

Hum!! Nem me lembrava que existia esta área de testes... :oops:
    Obrigado pela dica, ALF! =] Vou "brincar" um pouquinho lá depois! :g:

edit: peguei o jeito da coisa! hehehe

Última edição: 12 Set 2009
  19. JPHanke

JPHanke Usuário

Bom, a data de início das indicações está quase aí. Gostaria de propor um post a ser postado (bizarra essa construção mas enfim...) antes das indicações serem abertas de fato, até mesmo para facilitar nossa vida na hora de contabilizá-las:

O que acharam??

Arquivos Anexados:

• Banner.png
      Banner.png
      Tamanho do arquivo:
      6,4 KB
      Visualizações:
      88
    • Gostei! Gostei! x 3
  20. Indily

Sim sim Gosto muito, mas aconselho a fazer isso no dia da indicação mesmo... meia noite manda isso pro ar...
    E como fará... postará no tópico algo garrafal como "INDICAÇÕES ABERTAS" e vamos mandando ver?

"Caros Valinoreanos, o VtBBC anuncia que as indicações ESTÃO ABERTAS!!!
    Pedimos aos senhores usuário que, ao fazer sua indicação, utilize o modelo abaixo:"

e tal...

Lembrem-se que os malucos não leem posts quando devem =/

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar