• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Proposta de Projeto] Concurso de Banners Tolkien-Based

Dei uma editada nas regras lá.

Então, qual seria um bom número limite? Entre 2 e 5?

Acho 32 um número bom, desde que as enquetes não se delonguem muito, tendo um prazo máximo de votação de 2 dias. O que demoraria cerca de 2 meses para termos o resultado final.

Uma alternativa mais rápida seria trabalharmos com 16 indicados (aqui sim teríamos que limitar a um banner por autor), o que daria 15 disputas e um prazo de um mês para termos o resultado final.
 
Isso é complicado de restringir pq num temos controle geral de banners... é dose, as vezes nos escapa um ou outro aos olhos... quantos dias de indicação seriam?

E eu prefiro a coisa dos 32 mesmo que demore mais causa mais suspense... adoro essas disputas, num nego!
 
Eita que o papo está dinâmico, se der post duplo me desculpem...

Editando as REGRAS:



- Só poderão concorrer banners Tolkien-based.

- Só serão aceitas indicações de banners confeccionados antes da abertura deste concurso. (COMO CONTROLAR ISSO?)

- Estão vedadas as indicações dos banners oficiais do VtBBC.

- Serão 32 concorrentes.

- Eliminatórias 1X1 (1° Fase: 16 combates; 2° Fase: 8 combates; 3° Fase 4 combates; 4° Fase 2 combates; 5° Fase: FINAL).

- Cada usuário só poderá indicar um banner, sendo que o mesmo não pode já ter sido indicado.

- Somente poderão ser indicados X banners de cada autor, então, confiram a lista de indicados no post inicial, se o Florisberto já está concorrendo com X banners, você não pode indicar mais banners dele, pense em outra indicação.

- Corram para fazerem suas indicações, quando atingirmos os 32 indicados, não aceitaremos mais indicações.

- Durante a votação, só terão validade os votos de usuários que tiverem o mínimo de 10 posts no período de um mês antes da data da criação da enquete.
 
Uma outra coisa (importantíssima) também: temos que restringir a indicação apenas aos banners já existentes antes da abertura do concurso, caso contrário vai ter gente fazendo banner exclusivamente para o concurso. Se formos aceitar esse tipo de coisa, devemos fazer as coisas um pouco diferente.

O problema é que nem todos usam banners tolkien-based. Precisaríamos montar um esquema de publicidade legal antes de abrir o período de indicações.
 
Vou esgotar meus thanks na Katrina hj! To até vendo haushuashuasuh

Eu concordo... teremos que bolar tudo bem bolado, deixar tudo pronto pro "lançamento" e uns 15 dias antes pedir aos vermelhinhos para que coloquem aquele avisinho "maroto" em cima... assim i povo acaba conhecendo... e de qualquer forma eu uso o user do VtBBC pra fazer um tópico explicando as regras e avisando que as indicações começarão em 15 dias... assim a galera se prepara e bola os banners!

Que acham?
 
Perfeito, é até legal, porquê da tempo de quem quiser participar fazer um trabalho diferenciado.
 
Vou esgotar meus thanks na Katrina hj! To até vendo haushuashuasuh

Eu concordo... teremos que bolar tudo bem bolado, deixar tudo pronto pro "lançamento" e uns 15 dias antes pedir aos vermelhinhos para que coloquem aquele avisinho "maroto" em cima... assim i povo acaba conhecendo... e de qualquer forma eu uso o user do VtBBC pra fazer um tópico explicando as regras e avisando que as indicações começarão em 15 dias... assim a galera se prepara e bola os banners!

Que acham?

:yep:

Vamos dar "trabalho" ao user. :lol:
 
Cara to gostando do rumo do clube... JP quer seu conjunto? hasuhaushuashaus o Sauron faz huashuas
 
O problema é que nem todos usam banners tolkien-based. Precisaríamos montar um esquema de publicidade legal antes de abrir o período de indicações.

Ok, não entendi muito bem o que você quis dizer... devo confessar XD
O meu ponto é não ter banner já existente concorrendo contra banner feito especialmente pra disputa.

Eu concordo... teremos que bolar tudo bem bolado, deixar tudo pronto pro "lançamento" e uns 15 dias antes pedir aos vermelhinhos para que coloquem aquele avisinho "maroto" em cima... assim i povo acaba conhecendo... e de qualquer forma eu uso o user do VtBBC pra fazer um tópico explicando as regras e avisando que as indicações começarão em 15 dias... assim a galera se prepara e bola os banners!

Que acham?

Se formos aceitar, acho que o caminho mais justo é por aí mesmo. Avisamos e/ou criamos um tópico com o perfil VtBBC e damos um prazo de uns 15 dias para os interessados criarem seus banners. Mas devemos deixar claro que estaremos aceitando indicações de banners já existente.

ps: não sei se estou fazendo tempestade em copo d'água... se estiver me avisem... :obiggraz:

---EDIT---

Perfeito, é até legal, porquê da tempo de quem quiser participar fazer um trabalho diferenciado.

Bom, acho que faremos desta forma então, de avisar com antecedência. Pra ser sincero, acho que isso vai enriquecer bem o concurso e dará um ânimo a mais pro pessoal!! =]

Cara to gostando do rumo do clube... JP quer seu conjunto? hasuhaushuashaus o Sauron faz huashuas

Uai.. quero sim!! (desculpe pelo trabalho extra, Sauron, mas não vou recusar a oferta!! :g:) Penso num tema e mando em MP pro VtBBC depois! :D
 
Última edição:
Bem, com a publicidade cerca de 15 dias antes de começarem a indicação não vejo problema algum. No texto ter até mesmo algo do tipo:

"Confeccionem seus banners, tire o pó daquele que está lá no fundo do armário e faça sua campanha..." rs

Pelo menos eu não enxergo como problema alguém fazer um banner especialmente para o concurso, e isso também não diminui a beleza nem a visibilidade daqueles já feitos anteriormente. =]
 
(Metendo o bedelho):

Gostei dessa idéia de dar 15 dias para os users fazerem seus banners. Principalmente porque nem tem tantos banners Tolkien-based atualmente e a busca por tal banner animaria uma galerinha a participar.

E eu acho que isso ainda acaba incentivando, por tabela, a participação na AT. Aquela velha história de que uma coisa leva à outra; a pessoa tem que escolher um tema > acaba indo fuçar imagens, textos, livros > lembra do tópico que ela queria postar sobre o assunto... enfim, tô me usando de exemplo mesmo e acredito que não seja só comigo que isso acontece. rs

Só uma coisa que eu não achei aqui, ou me passou batida.
Ok, tem um limite de X banners por autor. Terá também um limite de indicações por cada usuário?

 
Só uma coisa que eu não achei aqui, ou me passou batida.
Ok, tem um limite de X banners por autor. Terá também um limite de indicações por cada usuário?
[/SIZE][/SIZE]
[/SIZE]

Editando as REGRAS:



- Só poderão concorrer banners Tolkien-based.

- Só serão aceitas indicações de banners confeccionados antes da abertura deste concurso. (COMO CONTROLAR ISSO?)

- Estão vedadas as indicações dos banners oficiais do VtBBC.

- Serão 32 concorrentes.

- Eliminatórias 1X1 (1° Fase: 16 combates; 2° Fase: 8 combates; 3° Fase 4 combates; 4° Fase 2 combates; 5° Fase: FINAL).

- Cada usuário só poderá indicar um banner, sendo que o mesmo não pode já ter sido indicado.

- Somente poderão ser indicados X banners de cada autor, então, confiram a lista de indicados no post inicial, se o Florisberto já está concorrendo com X banners, você não pode indicar mais banners dele, pense em outra indicação.

- Corram para fazerem suas indicações, quando atingirmos os 32 indicados, não aceitaremos mais indicações.

- Durante a votação, só terão validade os votos de usuários que tiverem o mínimo de 10 posts no período de um mês antes da data da criação da enquete.


E Luzita, fique à vontade para meter o bedelho! rs
Aproveite e deixe sua opinião sobre as regras. =]
 
Então pessoal, ninguém mais tem dicas ou conselhos?
Aproveitem que eu estou animada e vamos tocar o projeto para frente! rs


REGRAS:


- Só poderão concorrer banners Tolkien-based.

- Estão vedadas as indicações dos banners oficiais do VtBBC.

- Serão 32 concorrentes.

- As eliminatórias serão no estilo 1X1 (1° Fase: 16 combates; 2° Fase: 8 combates; 3° Fase 4 combates; 4° Fase 2 combates; 5° Fase: FINAL).

- Cada usuário só poderá indicar UM banner, sendo que o mesmo NÃO PODE JÁ TER SIDO INDICADO.

- Somente poderão ser indicados (QUANTOS???) banners de cada autor, então, confiram a lista de indicados no post inicial, se o Florisberto já está concorrendo com (QUANTOS???) banners, você não pode indicar mais banners dele. Indique o da Florinda, da Naná ou do Ladisbão.

- Façam logo suas indicações, quando atingirmos os 32 indicados não aceitaremos mais indicações.

- Durante a votação, só terão validade os votos de usuários que tiverem o mínimo de 10 posts no período de um mês antes da data da criação da enquete.
 
Então pessoal, ninguém mais tem dicas ou conselhos?
Aproveitem que eu estou animada e vamos tocar o projeto para frente! rs

Bom, quanto ao limite de indicações por autor, por mim fica sendo 5. Tem muita gente que faz muito banner bacana por aqui (sejam aqueles que fazem a pedidos ou aqueles que fazem quando tem uma faiscazinha de inspiração). Se extendermos muito esse limite, aqueles que fazem por hobbie podem sair perdendo. No mais, tá ótimo Katrina!! :D
 
Bom, quanto ao limite de indicações por autor, por mim fica sendo 5. Tem muita gente que faz muito banner bacana por aqui (sejam aqueles que fazem a pedidos ou aqueles que fazem quando tem uma faiscazinha de inspiração). Se extendermos muito esse limite, aqueles que fazem por hobbie podem sair perdendo. No mais, tá ótimo Katrina!! :D

Então, o pessoal estava achando que o limite de 5 é muito e pode impedir que mais pessoas concorram.
Eu pensei em no máximo 3 indicações por autor, assim diminuímos a probabilidade de termos uma final com dois banners de um mesmo autor (como bem lembrou o Sauron)... :lol:
 
Eu pensei em no máximo 3 indicações por autor, assim diminuímos a probabilidade de termos uma final com dois banners de um mesmo autor (como bem lembrou o Sauron)... :lol:

Tinha me esquecido dessa observação do Sauron... :doh:
Pode ser 3 então!! =]

Alguém já bolou um texto legal de apresentação?? Se não eu posso me encarregar disso.
 
Então, pelo menos até que se vote ao contrário, as regras do concurso são essas:

REGRAS:


- Só poderão concorrer banners Tolkien-based.

- Estão vedadas as indicações dos banners oficiais do VtBBC.

- Serão 32 concorrentes.

- As eliminatórias serão no estilo 1X1 (1° Fase: 16 combates; 2° Fase: 8 combates; 3° Fase 4 combates; 4° Fase 2 combates; 5° Fase: FINAL).

- Cada usuário só poderá indicar UM banner, sendo que o mesmo NÃO PODE JÁ TER SIDO INDICADO.

- Somente poderão ser indicados TRÊs banners de cada autor, então, confiram a lista de indicados no post inicial, se o Florisberto já está concorrendo com TRÊS banners, você não pode indicar mais banners dele. Indique o da Florinda, da Naná ou do Ladisbão.

- Façam logo suas indicações, quando atingirmos os 32 indicados não aceitaremos mais indicações.

- Durante a votação, só terão validade os votos de usuários que tiverem o mínimo de DEZ posts no período de um mês antes da data da criação da enquete.



Alguém já bolou um texto legal de apresentação?? Se não eu posso me encarregar disso.

:mrgreen:

Ele é todo teu JP! E caso precise de ajuda, para revisão e etc e tal, estamos aí... :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo