• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Proposta de PBF - X-men

vo adiantando meu herói, ele vai ter o poder chamado "animar", que da vida a objetos e seres inaninmados transformando-os em criaturas sob meu comando pode?
 
para quem disse que ia postar sábado como ia ser o jogo essa coisas vc tam meio ausente em Bowen Dragonheart... desse jeito pra jogar nesse pique vai ser a masior chateação... vamo postar rapido né.
 
Resolvi usar o sistema CODA para o jogo. Mas, estou adaptando para que fique mais simples. Quero fazer algo bem feito, para que, quando comece, não fique parando por problemas e falhas. Iremos começar logo, aguardem só um pouco.
 
Cuidado com esse treco de simplificar... vai que vira um....3D&T!!!! Ou pio, um 4D&T!!!!!!!!!!


Binkadeira!!!
XDXDXD

Estamos aguardando...
:)

Boa sorte aí nas modificações!!!!!!!
 
Primeiro queria me desculpar por ter me ausentado. Foram por motivos de força maior. Mas pretendo continuar com o PBF.

Até o próximo fim de semana estarei postando o resumo do sistema, o modelo de ficha e iniciando o jogo em si.
 
Poxa seria uma boa utilizar o mutant & masterminds para jogar supers ( dizem que vai ser traduzido pela jambô editora .
 
Eu uma vez utilizei o sistema d20 e o daemon supers. O sistema era d20 e os poderes foram adaptados de daemon para d20 na forma de talentos e funcinou ( apesar de supers de 1 º nível serem absurdos )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo