• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Proposta de jogo 2/3 vagas abertas - FALLOUT

Pra evitar coincidência de ideias informo que pretendo construir um char no estilo do mecânico Robert King. Logo mais já devo ter uma prévia da ficha.

Já tem alguma ideia de personagem, Jeff?

Pra ajudar :

5 pontos para atributos - dado inicial d4, cada dado avançado gasta 1 ponto e do d6 pra d8 gasta 2 pontos.
15 pontos para pericias - dado inicial d4, cada dado avançado gasta 1 ponto e do d6 pra d8 gasta 2 pontos.
* Tem alguns modificadores pelas edges ou hidrances lá que afetam os números.

Nas rolagens a dificuldade é fixa em 4. Tirando 4 ou mais sempre acerta (independente de quantos lados o dado tenha sempre é 4), se tirar sempre o ultimo numero do dado ativará o sistema de V.A.T.S. caso seje em combate para escolher onde acertar. E algumas outras modificações que vou explicar depois. Se precisarem tirar mais alguma dúvida podem perguntar.

O wasteland 2 já está em produção e sairá para Windows, MAC, Linux será lançado em 2013. Para quem não conhece ele é o nostálgico jogo que é o pai de todos Fallout, chamado Wasteland lançado pela Electronic Arts em 1988 um mega jogo pos-apocaliptico.
 
Última edição:
Maximiliano Dominguez
FOTO MAXIMILIANO DOMINGUEZ.jpg

Esta seria a foto do personagem de Jeff que está lá na minha página, caso queira mudar-la pode ficar a vontade.
 
Pra ajudar :

5 pontos para atributos - dado inicial d4, cada dado avançado gasta 1 ponto e do d6 pra d8 gasta 2 pontos.
15 pontos para pericias - dado inicial d4, cada dado avançado gasta 1 ponto e do d6 pra d8 gasta 2 pontos.
* Tem alguns modificadores pelas edges ou hidrances lá que afetam os números.

Tava lendo o fastplay e lá mostram outro custo de atributos e perícias:

Atributos: 5 pontos para distribuir. O personagem inicia em d4 e aumentar um atributo em 1 dado custa 1 ponto.

Perícias: 15 pontos para distribuir. Cada tipo de dado em uma pericia custa 1 ponto até se atingir o dado do atributo associado. Aumentar o valor acima do atributo associado custa 2 pontos por nível.

Pergunta: Posso usar esse sistema ou devo usar o que tu mostrou?
 
Pra evitar coincidência de ideias informo que pretendo construir um char no estilo do mecânico Robert King. Logo mais já devo ter uma prévia da ficha.

Já tem alguma ideia de personagem, Jeff?

Savage Worlds tem 3 versões (4 com a original Deadlands), considera o Explorer Edition para montagem do personagem que é o livro atual. Ok ?
 
Pra evitar coincidência de ideias informo que pretendo construir um char no estilo do mecânico Robert King. Logo mais já devo ter uma prévia da ficha.

Já tem alguma ideia de personagem, Jeff?

Dá uma discriminada nisso :
- Focado em que ?
- Que tipo de delirio ?
- Qual a peculiaridade que tem ?

Depois vou conferir a distribuição.
 
Focado é uma edge: permite que eu use a melhor de duas cartas num combate.
O delírio é acreditar que as máquinas se comunicam com o personagem.
A peculiaridade é sempre responder uma pergunta com outra pergunta.

Estou no serviço. Quando chegar em casa te envio uma mp mais detalhada.
 
Preciso dar uma boa lida nos livros ainda.
Mas qq coisa eu vou perguntando as coisas.

Qual o histórico da médica?
 
Olá Felarhix será colocado no post ON em meio a uma das conversas logo no inicio antes da saida do Vault.

Sobre as regras felarhix maioria da dificuldade é 4, você rola o dado corespondente e se tirar 4 ou mais você acertou. Vale tanto para pericias quanto para os atributos, claro que tem os modificadores mais eu aviso antes de fazer as rolagens.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo