1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Proposta de estudos em Quenya

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por meerah_vanya, 16 Mar 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. meerah_vanya

    meerah_vanya Usuário

    Bom, pessoal, depois que eu modifiquei a minha assinatura (atual - 16 mar 04) eu tenho recebido algumas MP´s, graças a Eru, é claro. E, bem, a minha vontade é a seguinte:

    Gostaria de organizar um grupo de pessoas interessadas em Quenya ( e talves outras línguas tolkenianas ) para discussão. E é muito provável que seja um grupo virtual, sem nenhum compromisso sério. Estou me informando para criar um fórum, blog, ou página de discussão para o grupo. É o começo de um preojeto, que pode se tornar grande. Mas vou começar bem aos poucos, ok?

    E além da discussão, os integrantes poderiam aprender juntos, e mais pra frente, se conhecer.

    Eu sei que já existem grupos organizados e tal, mas este seria mais para os iniciantes, e virtual também. É mais para um acompanhamento, uma base, ajuda para aqueles que estão mais perdidos, mas muito interessados. Eu queria pedir a ajuda de uma pessoa mais experientetambém para me ajudar. Eu não poderia ficar sozinha, não é mesmo?

    Então, pessoal? As pessoas que estiverem interessadas, por favor, postem ou me mandem MP´s

    Ps.: Desculpem, moderadores qualquer quebra de regras, mas foi a maneira que eu encontrei de me organizar (depois do PROCURA-SE), ok?
    Muito abrigada desde já. Conto com a colaboração de vocês!

    Meerah Vanya :wink:
     
  2. Heruhyarmen

    Heruhyarmen Usuário

    Eu to muito interessado... Eu e a krelll estamos criando também um, so q com um proposito um poco diferente... Porém mesmo q minha vontade seja grande parece haver muita discordancia e poco interesse por parte dos outros membros...
    Bem meu icq aí : 344523504......... Msn:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ....... Se tiver me adiciona se não a gente se comunica por MP mesmo
    LAlALAAlALaAlALa ( To mô feliz hoje ) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ( Acho q vo até da uma passadinha naquele Chat entediante do Terra) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Acho q vo muda essa minha assinatura tosca q vc acha?
     
  3. meerah_vanya

    meerah_vanya Usuário

    Bem, a procura não tem sido muito grande (5 pessoas por enquanto), mas o que eu queria, não é verdade? Passou só um dia... Então para os interessados:

    Postem aqui também, para que outras pessoas vejam a procura (sem floods, ok?)
    Epodem continuar me mandando MP´s. Pois com certeza responderei a cada interessado a ingressar no Grupo de Quenya (GdQ), ok? Existe já um tipo de ficha de inscrição, ou seja, já estamos nos organizando: já tenho mais duas pessoas me ajudando, e umas aí pensando em entrar.

    Por favor, não se acanhem! Todos são bem-vindos!

    Meerah Vanya :wink:
     
  4. Idril

    Idril Usuário

  5. Fernando Ferrari

    Fernando Ferrari Usuário

    Eu também sou um grande interessado nesse grupo pois ja iniciei a estudar aquela apostila enorme tres vezes mas sempre acontece alguma coisa e eu tenho que parar, as tres vezes eu fui até a lição quatro e por um motivo ou outro eu acabei parando e quem sabe com um grupo de estudos virtual e naum consigo ir para frente.
    Eu topo entrar no grupo se voceis permitirem.
    Meu msn é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    esse é meu e-mail mas para o envio de menssagens um pouco maior mandem para o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    pois la eu tenho mais megas disponiveis.

    Espero uma resposta para essa menssagem.
    Estou muito afim de aprender Quenya e Tengwar.
     
  6. meerah_vanya

    meerah_vanya Usuário

    Já está tudo mais organizado... Temos um lugar pra discussão, ficha de cadastros... Eru nos abençoou com cada um que está lá nos ajudando.
    E todos são bem-vindos! :wink:
     
  7. Ëa_Thalion

    Ëa_Thalion Usuário

    Até que enfim.Depois de muito tempo como de prometido a minha querida Moderada & Organizadora do Grupo de Estudo de Quenya.Estou postando.
    Os fatos seguem assim não somos expert no todo, temos algum conhecimento, de fato como pode ler acima, é um grupo de estudo, então todos iremos nos ajudar e todos(mesmo!) que estão interessados e que venham a integrar o grupo mandem suas dúvidas e sugestões, para os moderados, busquem estudar também fora do virtual, formem seus condados regionais se possivel, procurem interessados(amigos, familiares...)e formem mesmo q seja pequeno um grupo pra discutir, não somente por aqui.
    Desta forma e de outras possiveis ideias interessantes poderemos conhecer mais e aprender de forma nao obrigatoria ,mas, apaixonante. :grinlove:


    Assim fica mais fácil
    Ficando por aki
    Tentando ligar pra Eru
    Mas só faz
    tu tu tu
    Pedindo Benção
    Para que o grupo tenha
    Alguma razão
    :lol: Vassalo da Senhorita Meerah :lol:
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

  9. Calaquendi

    Calaquendi Usuário

  10. Ëa_Thalion

    Ëa_Thalion Usuário

    Os interessados continuem postando, e também agora, ficarei em parte da responsabilidade recebendo Mps, então qualquer coisa, novidades, sugestões, críticas...MP em mim.

    Agradeço desde já a todos que de algum modo esta ajudando o crescimento do nosso grupo.
     
  11. Dyeison

    Dyeison Usuário

    Estou muito interesado....
    Podem contar comigo!
     
  12. Luinwen

    Luinwen Usuário

    Também comecei a estudar sozinha, fica chato não ter com quem conversar a respeito, parace que eu tô falando em outra língua ! :lol: Mas, falando sério, acredito que esse grupo possa me "disciplinar" no estudo, estou dentro com certeza!
     
  13. Ëa_Thalion

    Ëa_Thalion Usuário

    É esperamos disciplina-los!brincadeirinha :lol:
    Vejo que temos cada vez mais interessados, isto é muito bom.
    Voçês que estejam interessados mandem-me um Mp e não deixem de postarem deem dicas, façam críticas....com isso cresceremos.

    MPS em mim :lol: :obiggraz:
     
  14. meerah_vanya

    meerah_vanya Usuário

    Tudo está caminhando... Se tudo continuar assi, teremos nosso próprio fórum (graças a Idril) muito em breve. Para todos terem uma pequena idéia do nosso pequeno projetinho,
    temos por volta de 10 interessados.
    Por favor, continuem nos mandando MPs!
    Qualquer dúvida vocês também podem mandar mensagens para o e-mail:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Namárië
     
  15. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    vamos ai pessoal vamos ai entrem vai ficar muito bom!!!!
    :mrgreen: :mrgreen:
     
  16. Ëa_Thalion

    Ëa_Thalion Usuário

    obrigado pelo incentivo

    E qualquer sugestao, dúvida , crítica podem mandar pro seguinte e-mail:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  17. Olá pessoal Quero fazer parte do grupo :D
     
  18. cravoley

    cravoley Usuário

    Eu gostaria de entrar nesse grupo se fosse estudado a lingua dos elfos =D
     
  19. Heruhyarmen

    Heruhyarmen Usuário

    O Quenya é o que chamam de Língua dos Elfos.Mais precisamente Quenya é a língua dos Altos-Elfos.
    :mrgreen:
     
  20. Ëa_Thalion

    Ëa_Thalion Usuário

    Então repetindo, Interessados me enviem e-mails, mps ou postem, deem suas opniões, estou sendo responsável por parter das inscrições e mostrar o caminho do nosso fórum que nasceu hoje.Então até mais.
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar