• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Propagandas

Nossa era das pernambucanas essa da hora de dormir, não??? Eu lembro da musiquinha:

Tá na hora de deitar, não espere a mamãe chamar. Um bom sono pra vc e um alegre despertar....

Era muito legal esse.

E o do turbo gás cofap tb era muito boa aquele cachorro salcichinha...

Uma propaganda dos dias de hoje boa... Eu gostei daquela (propaganda de cerveja) que tinham trê ou quatro carinhas conversando numa mesa e discutindo o que fazia a cerveja ser tão boa e um falava uma coisa, o outro outra e apareciam mulheres (muito boas por sinal) com ou onde eles falavam até chegar no lúpulo...
 
Uma das melhores que eu já vi foi uma da Skol.

4 amigos em um bar aí um deles pede uma Skol pro garçom.
Aí não tem Skol e ele pega qualquer uma e vai comendo o rótulo no caminha hahahaha.
Aí ele chega na mesa e o cara pergunta.
- Peraí, que cerveja é essa?
- Skol.
- E cadê o rótulo?
- Tava molhado, soltou.
- Deixa eu ver a tampinha

Aí o garçcom tira a tampinha e engole.

- Er tampinha? que tampinha?

Ele enche o copo, cara vira pro garçom.

- Então bebe

O garçom ameaça beber, mas começa a chorar e gritar.

- Eu não consigo, isso eu não consigo.


auhauhauhauhauhauhauhauhauha
 
Gil-Galad disse:
Uma das melhores que eu já vi foi uma da Skol.

4 amigos em um bar aí um deles pede uma Skol pro garçom.
Aí não tem Skol e ele pega qualquer uma e vai comendo o rótulo no caminha hahahaha.
Aí ele chega na mesa e o cara pergunta.
- Peraí, que cerveja é essa?
- Skol.
- E cadê o rótulo?
- Tava molhado, soltou.
- Deixa eu ver a tampinha

Aí o garçcom tira a tampinha e engole.

- Er tampinha? que tampinha?

Ele enche o copo, cara vira pro garçom.

- Então bebe

O garçom ameaça beber, mas começa a chorar e gritar.

- Eu não consigo, isso eu não consigo.


auhauhauhauhauhauhauhauhauha

uahahahahahahaha...
Essa foi muito maneira mesmo...
 
Tem uma, eu ví na Sky.. e assim

Um par de namorados estao em um aviao, eles estao doidos para fazer "amor"...
Entao o homem fala que irá ao banheiro e tiraria a roupa, ele pedio para a mulher bater tres vezes na porta antes de entrar... ele pede que ela vá em alguns minuto...
O cara esta lá, peladinho no banheiro esperando a mulher. Quando ela vai sair para ir ao banheiro passa a garconete com o Iorgute "tal", amulher se derrete pelo iorgute e fica lá comendo.

Dez minutos se passarao, uma fila enorme está a espera para ir ao banheiro, o comandante dá tres batidas, o cara abre a porta e faz biquinho de beijo. Ele abre os olho e tá lá o comandante piscando os olhos para ele... entao o cara berra.!!!!

HAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa foi hilária... nao paro de rir até hoje. :lol:
 
Existem umas propagandas extangeiras muito engraçadas...

em uma da Axe que o cara tá tomando banho e escuta-se um tum-tum-tum no fundo... A câmera vira-se para o chão e mostra que ele está rachando devida ao barulho. Uma hora racha e o cara cai...

Agora eu pensei comigo mesmo: não tem graça se eu contar, mas é fácil achar na internet. Eu achei em um site que se chamava estronho e isquesito, uma coisa assim...
 
eu gostava dos primeiros comerciais do Rexona (ou axe, sei lá) onde eles keriam mostrar q onde vc passava o produto vc naum suaria e talz.....
mas depois passou a ser repetitivo demais....aí ficou xato....
mas eu gostava de alguns desses......
 
putz....
vc falou no cara da Bombril q está quase q impregnado na marca da bombril....
aí me lembrou dakele antigo cara da Óticas do Povo q morreu....
putz....adorava como ele falava akele:"Óticas do Povo. Morô? Hahai...."
putz....esse q tá aí nem se compara....
 
e esse agora d uma cerveja aí?
akele em q um cara tá bebendo a cerveja....
aí de repente ele levanta e dá um xute à lá Matrix numa mosca....
e depois pula em cima dela....

putz....
é tosco mas eu axei manero....
 
eu ODEIO as propagandas de cerveja q tm as mulheres e tal, eh bizzaro, tosco a beca... BLEH!
eh como se mulher naum tomasse cerveja (eu sei q homem eh a maioria, mas isso eh ridiculo...)
:x :| :x :| :x
 
como se akelas mulheres tomassem cerveja pra ficar dakele jeito, ou como se um escorot bêbado catasse umas mulheres dakelas
 
po....
eu adoro os comerciais d cerveja com mulheres....
naum tenhu o q reclamar....
:mrgreen:

essa ultima aí da Antartica é MTO gata, neh naum?
putz....
sem comentários....
 
bLaCk_oRiOn disse:
Desculpa aí pessoal... postei no lugar errado, mas pra não postar 2 vezes a mesma coisa, desconsiderem este post. :oops:
Eheheh... já joguei ele pro lugar certo...

Mas gosto daquela propaganda do Pálio, de rever os conceitos :lol: :lol:
Faz tempo que não vejo uma daquelas... o namorado da filha que é amigo do pai dela é a melhor!!!
 
já viram akelas dubladas de comerciais americanos? são péssimas, totalmente rídiculas, exemplos: brbie, push-pop, comandos em ação etc....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo