• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Propaganda polêmica causa mais de 500 acidentes na Rússia

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
russianadaccidents_div_02.jpg
Propaganda polêmica da ADVTruck causou 517 acidentes em Moscou – Créditos: Reprodução/ Daily Mail

Especializada em anúncios para caminhões, a empresa ADVTruck está sendo apontada como a culpada por uma série de acidentes recentes em Moscou, na Rússia.

Para chamar a atenção de possíveis anunciantes, a empresa adesivou 30 caminhões com a imagem acima e a frase diz: “Eles atraem”.

O resultado da campanha foi bastante catastrófico; 517 acidentes em diferentes pontos da cidade.
Após as centenas de colisões, a polícia pediu que os anúncios fossem retirados dos caminhões. A ADVTruck retirou a imagem polêmica dos veículos, e ainda prometeu pagar o conserto dos carros do condutores que se distraíram.

O motorista Ildar Yuriev, de 35 anos, foi uma das vítimas. “Eu estava indo para o trabalho, quando vi o caminhão exibindo aqueles seios gigantes. Quando parei no farol, fui atingido na traseira. O motorista de trás disse que ficou ‘hipnotizado pelo anúncio'”.
Não dá pra dizer que a propaganda não funcionou, certo?

Link
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso que é propaganda de impacto! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo