• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Propaganda da Nike

Knolex disse:
Lukaz Drakon disse:
Nenhuma propaganda da Nike ficou com cara de algo querendo vender um produto. Pra mim eles só fazem aquilo pra se aparecer.

Pô Lukaz.. me admira vc, que tb faz publicidade dizer algo assim.. desde quando propaganda só é pra formar imagens de produtos? Essas propagandas da Nike são excelentes pois formam a imagem de marca que a Nike quer adotar.. e nisso são muito bem-sucedidos.. em qualquer lugar do mundo a Nike tem rápida associação e identificação.. todos a quem interessa saber(consumidores potenciais da nike) sabem o que é a Nike e as características dela...

Pior, eu nem lembrei disso. :doh:

Tudo bem eu retiro o que disse. As propagandas são fodas e merecem palmas. :clap:
 
as propagandas da nike são ótimas!! :mrgreen:

os meus amigos são muito lokos,eles querem filmar um propaganda igual a da nike.
vai dar merdah isto...naum vai funcionar!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo