• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Propaganda da Nike

é muito loko mesmo....mas já repararam que os comericiais de guaraná estão agressivos?O do Guga aparece claramente a palavra antartica na lata,e ele a rejeita dizendo que ele não é "direito".Meu pai trabalha com produção de áudio de comercias e mme lembro dele ter dito que não pode-se tocar no nome da concorrente.E o do antartica critica a coca-cola dizendo que ela não é patriota e diz que KUAT não é um guaraná decente...Acho que teremos muitos processos judiciais por aí.... :roll: :wink:
 
a tela ta(va) grande pq meu post era enorme... mas ja diminui... mas continua grd pq o NoNickName pôs quote da meu post...
 
PaDiLhA_MaU disse:
é muito loko mesmo....mas já repararam que os comericiais de guaraná estão agressivos?O do Guga aparece claramente a palavra antartica na lata,e ele a rejeita dizendo que ele não é "direito".Meu pai trabalha com produção de áudio de comercias e mme lembro dele ter dito que não pode-se tocar no nome da concorrente.E o do antartica critica a coca-cola dizendo que ela não é patriota e diz que KUAT não é um guaraná decente...Acho que teremos muitos processos judiciais por aí.... :roll: :wink:

Acho que não. Isso tá parecendo com aquele truque antigo da Coca-Cola em conjunto com a Pepsi de fingirem se atacarem pra aparecerem mais...
 
Será Fox? Bem se for eles pegaram pesado.Mas acho que eles não fariam isso.(GENTE!QUE FLOOD!)
 
Gandalf disse:
Ja viram o Hermes e Renato imitando? heheheh!!!!

Hermes e Renato dão show seja fazendo paródia dessa propaganda seja fazendo qualquer outra coisa. Não gostei muito da propaganda da Nike acho que é porque eu vi a versão com cortes na MTV e fiquei boiando um pouco. Por exemplo, quem é o careca que fica coordenando o jogo?
 
Ogden disse:
eu achei essa propaganda meio idiota, sem sentido... defende o pensamento de "futebol pela vida" ou coisa do tipo, e não é bem assim...
Que isso cara? tem uma amiga minha que disse isso tb!
mas ela sofre de uma coisa séria. Qualquer coisa ela diz que existe uma
mensagem por trás de tudo que te faz acreditar em algo...
as vezes analisar as situações de forma superficial faz bem!
 
Leirbag Ahlidap disse:
é muito loko mesmo....mas já repararam que os comericiais de guaraná estão agressivos?O do Guga aparece claramente a palavra antartica na lata,e ele a rejeita dizendo que ele não é "direito".Meu pai trabalha com produção de áudio de comercias e mme lembro dele ter dito que não pode-se tocar no nome da concorrente.E o do antartica critica a coca-cola dizendo que ela não é patriota e diz que KUAT não é um guaraná decente...Acho que teremos muitos processos judiciais por aí.... :roll: :wink:
eh isso raramente acontece de os comerciais aparecerem o nome do concorrente
espero q não d problema adoro as duas marcas
 
Leirbag Ahlidap disse:
Será Fox? Bem se for eles pegaram pesado.Mas acho que eles não fariam isso.(GENTE!QUE FLOOD!)

Eles fariam e fazem agora e farão de novo. Essa coisa de empresas rivais se ajudarem é muito antiga. No início do século XX, Hearst e Pulitzer, dois famosíssimos jornalistas e donos de dois poderosos jornais rivais de Nova York (esqueci os nomes pra variar! :? ), se auxiliavam em várias ocasiões pra conseguirem as maiores vendas de tiragens da cidade...
 
Leosgf disse:
Que isso cara? tem uma amiga minha que disse isso tb!
mas ela sofre de uma coisa séria. Qualquer coisa ela diz que existe uma
mensagem por trás de tudo que te faz acreditar em algo...
as vezes analisar as situações de forma superficial faz bem!

Minha mãe é igualzinha a sua amiga...


Essas propagandas da Coca a da Antártica, tão muito pesadas...com certeza vai rolar processo por aí.

100+ 8)
 
tipo, são muito locos esses comerciais da Nike, mas tbm achei legal umas vinhetas da MTV parodiando esses comerciais... tipo, o Figo é um figo gigante mesmo! muito da hora!!! :D

um comercial da Nike que eu tbm gostava, mas que é mais antigo, é aquele do basquete, que os caras fazem música com o bater das bolas (ver paródia praticamente idêntica em Todo Mundo Em Pânico 2)
 
Eu jah vi esse da nike mas eu prefiro o novo da Nike! Akele em que tem varios cortes de partidas de futbol ai eles juntam!

Um comercial bem tosko sao akeles de creme pra cabelo q sempre tem uma musika toska em q umas mulheres ficam dancando!
 
Tem uma muito boa da Nike de uns jogadores roubando uma bola... é muito boa... e tem aquela do halls na partida de tênis... :lol:
 
Esse tópico ta até cheirando mal eim :disgusti: :lol:

A propaganda da nike é muito 10 mesmo.
É a única das ciadas acima que eu me lembro.
Eu peguei o jogo na época, mas como meu
computador é sux ia muito lento.

obs : Eu estou falando da primeira propaganda citada no tópico.
A da página que meus olhos doeram :lol:
 
Eu não gosto.

Nenhuma propaganda da Nike ficou com cara de algo querendo vender um produto. Pra mim eles só fazem aquilo pra se aparecer.

E o que o Fox disse ta certo. Empresas rivais fazem propaganda uma contra a outra mas por baixo dos panos é para se ajudarem. Só que há excesões. :wink:
 
Lukaz Drakon disse:
Nenhuma propaganda da Nike ficou com cara de algo querendo vender um produto. Pra mim eles só fazem aquilo pra se aparecer.

Pô Lukaz.. me admira vc, que tb faz publicidade dizer algo assim.. desde quando propaganda só é pra formar imagens de produtos? Essas propagandas da Nike são excelentes pois formam a imagem de marca que a Nike quer adotar.. e nisso são muito bem-sucedidos.. em qualquer lugar do mundo a Nike tem rápida associação e identificação.. todos a quem interessa saber(consumidores potenciais da nike) sabem o que é a Nike e as características dela...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo