• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Propaganda da Nike

Coiote

Fallin´
eu naum sei se vcs têm visto na tv fechada ,há uns dois meses uma propraganda da Nike,onde tem um monte de jogador de futebol famoso num navio jogando um campeonato de futebol numa jaula de ferro.é muito dá ora,tem o ronaldinho,o ronaldinho gaucho o henry,o nakata,o roberto carlos ...
geralmente eles passam ela cortada ,mas a original (sem cortes)parece um filme,com trilha sonora ,momentos de tensão e calmaria e etc... a versão sem cortes tem mais ou menos uns 10 minutos(é a propraganda mais longa que eu já vi).pena q por falta de espaço(lê-se dinheiro)nas tvs eles quase só passam a versão com cortes q só tem 30 segundos,a de 10 minutos,só passou uma vez na sony,pra se ter idéia...esses dias saiu uma nova propaganda que a continuação dessa:A revanche.o comercial é em inglês e é legendado(nunca tinha visto isso tbm).com certeza,o melhor comercial que eu já assisti.vcs já viram??
 
Aqui nos EUA tb passa essa, mas só vi a que tem cortes.
Outra propaganda q achei muito engraçada aqui nos EUA da copa é a da Adidas (nao sei se passa aí nos Brasil), sobre um caso de uma nova doenca: futebolite.
É muito engracado, aparece o Barthez, Beckham, Zidane e outros, mexendo os bracos como se tivessem defendendo bolas imaginarias, ou mexendo as pernas como se tivessem fazendo embaixadinhas. Muito engraçado... :lol:
 
eu achei essa propaganda meio idiota, sem sentido... defende o pensamento de "futebol pela vida" ou coisa do tipo, e não é bem assim...
 
Prime Nazgûl disse:
Ogden disse:
eu achei essa propaganda meio idiota, sem sentido... defende o pensamento de "futebol pela vida" ou coisa do tipo, e não é bem assim...

Prefiro pensar no comercial como uma "pelada upgraded". :)


HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA!!! :lol:

Pelada upgraded é d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAUHAUHAUHAUAHUAH!!!!!!
Vou até colocar na minha assinatura!!!!!
 
Eu tenho o jogo dessa propaganda, é lokao. Gráficos perfeitos.
E eu pirei nos joguinhos também que passam na TV.
 
Essa propaganda da nike...eh realmente muito legal...a melhor que eu jah vi...e o som tb eh muito legal...como jah citaram ...parece trilha sonora.hehe...o melhor mesmo..e a continuação então...nossa..muito legal..neh!!haha...tudu de bom!! :wink:
 
pelada upgraded... realmente, a propafganda, a pesar de tudo, é bem elaborada como cenario e tal, mas repara como os perdedores voltam pra casa, se não é futebol pela vida? :wink:
 
Ogden disse:
pelada upgraded... realmente, a propafganda, a pesar de tudo, é bem elaborada como cenario e tal, mas repara como os perdedores voltam pra casa, se não é futebol pela vida? :wink:

Cara. não viaje nessa de mensagem subliminar ou apologia de idéias porque aquilo só foi humor. E o comercial é pra promover tênis usando um esporte altamente e mundialmente difundido.
 
Esse comercial eh muito loko!!! :D :D :D :D
Com certeza o melhor comercial que ja vi, muito bem feito. Eu gosto mais das jogadas do primeiro, e o cenario e fotografia do segundo.

Muito 10!
Pelada upgraded rlz!!!
 
Eu tenho esse inteiro...alias,eu tenho um monte de propagandas dessas da nike...meu irmão pega no fim de semana,e eu copio pra mim...

O inteiro desse é muito engraçado,tem um monte desses da nike que também são...tem um que eu nunca vi na tv,mas é a seleção brasileira,com ronaldinho e tudo,esperando um voo no aeroporto.Quando eles vem que o voo atrasou,um deles pega a bola que tava em uma mala e eles começam a jogar pelo aeroporto inteiro,com sambinha de fundo e tudo...dai no fim o ronaldinho vai chutar a bola num "gol" improvisado, com todo mundo olhando esperando o gol...e ele erra.É muito boa essa...
 
Mt maneiro aquela propaganda!
A nova nem eh tão irada!
Ja viram o Hermes e Renato imitando? heheheh!!!!
 
po nao sei o q v6 acham d etao loka nessa propaganda
po eh so os kra jogando ai vai e tem um finalzinho meio engracado....
nao axo tao legal assim...nao sei o q passam nas cabecas dos kra pra conseguirem fazer isso, eh mto sem sentido hehehehehhe
 
Olha pessoal, acho que eu ja disse, é que eu sou estudante de publicidade e, como tal, posso dizer, na minha opinião e de muitos amigos meus aqui da faculdade que em nivel tecnico a propaganda é impecavel...Mas sem essa viagem de manipulação, msg subliminar e tal, é como o Fox disse, os caras querem vender os seus produtos esportivos através da utilização de um comercial muito bem produzido com enfoque num dos mais difundidos esportes pelo mundo :wink:
 
Fox disse:
Ogden disse:
pelada upgraded... realmente, a propafganda, a pesar de tudo, é bem elaborada como cenario e tal, mas repara como os perdedores voltam pra casa, se não é futebol pela vida? :wink:

Cara. não viaje nessa de mensagem subliminar ou apologia de idéias porque aquilo só foi humor. E o comercial é pra promover tênis usando um esporte altamente e mundialmente difundido.

eu não estou reclamando da eficiencia da propaganda com relação a vender o produto e tal, e sim da forma como eles colocam o futebol, e é de forma clara, nao é subliminar... mas pra um país em que a Globo é campeã de audiência, até que o nível não é tão baixo :?
 
Essa propaganda eh mto maneira...mas kd os moderadores q naum vem um post cuma side bar desse tamanho!! prestem atenção! :evil:
 
Frøðø Baggins disse:
mto loka a propaganda!! ROX muuito... eu sou viciado nessa propaganda...
e a musica eh tao boa qto a propaganda...

MEU!!!!!
DIMINUI ESSE POST!!!!!!!
:D

Editado pela moderação: Legal que ele edita e você não né Tirion? :x
 
pô,eu sou meio novo nesse forum e pq diabos o meu post ta horizontalmente desse tamanho?????????????????

que saco!se os moderadores puderem arrumar......arrumem aí ,por favor!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo