• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Propaganda anti-nazismo pelo... Pato Donald ?!

Assisti e dei muita risada, até a conclusão... apesar de um vídeo muito criativo, cômico e de crítica inteligente sobre o nazismo, tem uma essência patriota estadunidense que me dá náuseas. Me lembra o cartaz do Tio Sam na Primeira Guerra Mundial: "U.S.Army Wants You!" :blah:
 
Isso não é nada, o Superman já fez bem pior:

97_4_0000058.jpg


Mais aqui: http://www.superdickery.com/propaganda/1.html

(Esse site é hilário, aliás. Na sessão "Superdickery" tem várias provas de que o Super é o pior vilão de todos os tempos.)

(Sim, todas as capas são reais, e foram publicadas em bancas.)
 
O esquema me lembrou um pouco aquele episódio do Pato Donald (sempre ele) contra o fumo.
É quase tão idiota quanto qualquer outra campanha nazista. Sacanagem usar bandinhas tradicionais alemãs (que eu até gosto) como trilha. Adoram criar um preconceito.

Pelo menos o Donald falando Heil Hilter e resmungando é ilário, dá uma boa saudade.
 
V disse:
Isso não é nada, o Superman já fez bem pior:

(...)

Mais aqui: http://www.superdickery.com/propaganda/1.html

(Esse site é hilário, aliás. Na sessão "Superdickery" tem várias provas de que o Super é o pior vilão de todos os tempos.)

(Sim, todas as capas são reais, e foram publicadas em bancas.)
Que ridículo. É óbvio que os super-heróis estadunidenses daquela época eram um bando de... imbecis estadunidenses!

Mas ainda hoje eu não suporto nem o Super-homen e nem o Capitão América. :puke:
 
Num entendo qual o problema que vocês veem nos estados unidos proteger sua cultura e mercado... o brasil sempre fez isso tambem, ou vocês acham que esse jeitinho brasileiro, "o penta é nosso", "país do carnaval", "país da igualdade entre raças" num é um quadro mal feito (porem efetivo) de um espirito brasileiro que não existe efetivamente? Enquanto exploramos a venesuela e a africa pela Petrobras, enquanto a votorantim compra a maior fabrica de cimentos da argentina e quase toma o monopólio naquele país... Eu acho legal sim esse idealismo americano, o ruim eh que os idiotas brasileiros preferem idealisar em "Carandiru" e "Cidade de Deus"...
 
Achei divertidíssimo o eísódio do Donald, principalmente a parte que ele tá montando as balas e vem as fotos do Hittler ("Hail Hittler! Hail Hittler! Hail Hittler!") hahaha... ver ele falando "Hail Hittler!" é muito engraçado...
E Denethor, o que eu acho errado não é a propaganda estadosunidenses, mas sim o modo que ela é feita, que gera muito racismo, preconceito, e vários outros problemas, que persistem até hoje.
 
V disse:
Não só lá:

1027_4_115.jpg
não não...

no primeiro episódio do frango robo, o superhomem fala para o aquaman
"sai da frente que eu tou indo salvar o mundo!"
ai o aquaman
"vc se acha importante para salvar o mundo e esquecer de limpar a louça né? eu também ja salvei o mundo!!!"
e a resposta do super homem.....
"aé? e quando foi isso? vc nunca salvou a terra seu inutil, tu só sabe falar com peixe! vai cuidar do aquario!!
quando vc salvar o mundo eu venho e lavo a loça"

e passam 5 minutos do aquaman em depressão querendo achar um momento que salvou o planeta :lol:
 
Última edição:
Nossa, eu odeio Superman... não gosto tanto dos quadrinhos da DC, só alguns, prefiro MUITO MAIS Marvel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo