1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Propaganda anti-nazismo pelo... Pato Donald ?!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lukaz Drakon, 20 Abr 2006.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

2. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Assisti e dei muita risada, até a conclusão... apesar de um vídeo muito criativo, cômico e de crítica inteligente sobre o nazismo, tem uma essência patriota estadunidense que me dá náuseas. Me lembra o cartaz do Tio Sam na Primeira Guerra Mundial: "U.S.Army Wants You!" :blah:

3. V

V Saloon Keeper

Isso não é nada, o Superman já fez bem pior:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mais aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(Esse site é hilário, aliás. Na sessão "Superdickery" tem várias provas de que o Super é o pior vilão de todos os tempos.)

(Sim, todas as capas são reais, e foram publicadas em bancas.)

4. Bruce

Bruce eu

Nossa, apenas 10 cents! Quero vinte!

5. Metz

Metz ...

O esquema me lembrou um pouco aquele episódio do Pato Donald (sempre ele) contra o fumo.
    É quase tão idiota quanto qualquer outra campanha nazista. Sacanagem usar bandinhas tradicionais alemãs (que eu até gosto) como trilha. Adoram criar um preconceito.

Pelo menos o Donald falando Heil Hilter e resmungando é ilário, dá uma boa saudade.

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

ahahuahua

Esse site é genial!!!

Além de:

Última edição: 20 Abr 2006
  7. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Que ridículo. É óbvio que os super-heróis estadunidenses daquela época eram um bando de... imbecis estadunidenses!

Mas ainda hoje eu não suporto nem o Super-homen e nem o Capitão América. :puke:

8. Omykron

Omykron far above

eu só gosto do super-man no frango robo

ele escracha o aquaman....

9. V

V Saloon Keeper

10. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Num entendo qual o problema que vocês veem nos estados unidos proteger sua cultura e mercado... o brasil sempre fez isso tambem, ou vocês acham que esse jeitinho brasileiro, "o penta é nosso", "país do carnaval", "país da igualdade entre raças" num é um quadro mal feito (porem efetivo) de um espirito brasileiro que não existe efetivamente? Enquanto exploramos a venesuela e a africa pela Petrobras, enquanto a votorantim compra a maior fabrica de cimentos da argentina e quase toma o monopólio naquele país... Eu acho legal sim esse idealismo americano, o ruim eh que os idiotas brasileiros preferem idealisar em "Carandiru" e "Cidade de Deus"...

11. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Achei divertidíssimo o eísódio do Donald, principalmente a parte que ele tá montando as balas e vem as fotos do Hittler ("Hail Hittler! Hail Hittler! Hail Hittler!") hahaha... ver ele falando "Hail Hittler!" é muito engraçado...
    E Denethor, o que eu acho errado não é a propaganda estadosunidenses, mas sim o modo que ela é feita, que gera muito racismo, preconceito, e vários outros problemas, que persistem até hoje.

12. Omykron

Omykron far above

não não...

no primeiro episódio do frango robo, o superhomem fala para o aquaman
    "sai da frente que eu tou indo salvar o mundo!"
    ai o aquaman
    "vc se acha importante para salvar o mundo e esquecer de limpar a louça né? eu também ja salvei o mundo!!!"
    e a resposta do super homem.....
    "aé? e quando foi isso? vc nunca salvou a terra seu inutil, tu só sabe falar com peixe! vai cuidar do aquario!!
    quando vc salvar o mundo eu venho e lavo a loça"

e passam 5 minutos do aquaman em depressão querendo achar um momento que salvou o planeta :lol:

Última edição: 24 Abr 2006
  13. Pandatur

Pandatur Usuário

Meeeu.... o Super é o herói (?) mais escroto do mundo... :lol:

14. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Nossa, eu odeio Superman... não gosto tanto dos quadrinhos da DC, só alguns, prefiro MUITO MAIS Marvel.

Compartilhar