• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pronuncia dos nomes no filme...

DISCORDO de você agora Arwen...


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
come-lo-iam vivos por isso!!

Mystlink
******************


Adorei o Come-lo-iam, parabéns.

É brincadeira tá ?!

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
concerteza o jeito de falar vai sair meio diferente, pq causa do idioma dos atores q eh o ingles... na minha opiniaum...

(credo... eu reparei que soh escrevo na minha opiniaum, e concordo... )

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."


É eles são ingleses, australianos, americanos e neozelandeses por tanto falam inglês.
Mas vale lembrar que durante o filme não o são. Eles são hobbits, elfos e maia, e devem pronunciar o quênya e o sindarin da forma correta.



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco

PS: Correndo o risco de me tornar chato, mas esse negócio de enviar um post apenas para dizer: "concordo" ou "discordo" é pura enrolação para elevar o múmero de posts de cada um. Não oferece nada de útil aos demais, e no final acaba-se recebendo títulos não por conhecimento, mas por pentelhice...
Acho que em outros fóruns isso é ilegal, aqui também não é?




Edited by - gaemitrel on 13 August 2001 12:36:37
 
quote:
"concordo" ou "discordo" é pura enrolação para elevar o múmero de posts de cada um. Não oferece nada de útil aos demais, e no final acaba-se recebendo títulos não por conhecimento, mas por pentelhice...
desculpa... mas o q eu posso fazer se eu concordo com a opiniaum dos outros, naum dizer nada?!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:mas esse negócio de enviar um post apenas para dizer: "concordo" ou "discordo" é pura enrolação para elevar o múmero de posts de cada um.

Ninguém mais aqui tem essa pretenção, Gaemitrel. Aqueles que o queriam foram banidos faz tempo. Às vezes acontece de um membro fazer um comentário que "bate" com o pensamento do outro. Então apenas pode-se dizer que concorda para mostrar que tem a mesma opinião que o outro.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
e todos falam o q eu penso... o q posso fazer?!

mas, se ainda assim os moderadores acham que eu tava "floodando" (essa palavra eu inventei...!) o forum, e quiserem zerar o numero de posts, tudo bem... soh espero que eu possa continuar a postar, naum importa o no. de posts....

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Acho que concordar e dicordar realmente não traz nada de novo para o pessoal do fórum; mas não é por isso que a Arwen tá interessada em aumentar os posts dela. É o jeito dela de expressar suas opiniões e só. Eu nã to nem aí pra Ranking tb. Afinal nada vale o número de posts, mas a qualidade do fórum, não só de conteúdo, mas de AMIZADE! Ces mintendim?
Como tem gente que não gosta (Glaemitrel) e gente indiferente (Bombadil aqui), acho que a solução é "manerar" nos concordos e discordos. Eu mesmo tava escrevendo alguns posts assim...
Concordam???

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
acho que o assunto ja está chegando ao seu desfecho, mas acho que as unicas pessoas que podem argumentar e resolver o que bem entenderem do forum são os administradores... se eles acharem por bem que isso eh errado mais dia menos dia falaram... e como o forum ja tem quase dois meses e nada foi falado, creio que eles naum liguem ou achem que naum tem mal algum... a questão de posts ja foi comentada anteriormente e todos estamos cientes do que acontece com quem descumpre as regras...


PS: A Arwen entrou no forum no mesmo dia que eu.. posso dizer que antes que qualquer coisa fosse falada sobre numero de posts, ela ja tinha postado mais que qualquer um, deste modo creio que ela encare o forum como um lugar que podemos (como eu) discutir sobre tolkien, neste país onde as obras saum taum pouco difundidas e quase naum temos com quem conversar no dia a dia...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 13 August 2001 21:34:14
 
quote:
acho que o assunto ja está chegando ao seu desfecho, mas acho que as unicas pessoas que podem argumentar e resolver o que bem entenderem do forum são os administradores... se eles acharem por bem que isso eh errado mais dia menos dia falaram... e como o forum ja tem quase dois meses e nada foi falado, creio que eles naum liguem ou achem que naum tem mal algum... a questão de posts ja foi comentada anteriormente e todos estamos cientes do que acontece com quem descumpre as regras...


PS: A Arwen entrou no forum no mesmo dia que eu.. posso dizer que antes que qualquer coisa fosse falada sobre numero de posts, ela ja tinha postado mais que qualquer um, deste modo creio que ela encare o forum como um lugar que podemos (como eu) discutir sobre tolkien, neste país onde as obras saum taum pouco difundidas e quase naum temos com quem conversar no dia a dia...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 13 August 2001 21:34:14


É Mystlink, vc escreve muito bem mesmo!!! Podia ocupar o lugar do velho Bilbo, escrevendo pra ele o Livro Vermelho...
Compartilho da mesma opinião (concordo com vc).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Cada um tem um jeito diferente de se expressar, e nós temos de respeitar isso. Não era necessário repreender a Arwen de tal maneira (e indiretamente), pois ela é uma pessoa que nunca fez nada que prejudicasse o andamento do fórum e muito menos desejou aumentar o número de posts dessa forma... era apenas o jeito dela de expressar a opinião dela.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Quanto ao que vcs estão dizendo aí em cima EU CONCORDO !

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
obrigado pelas posts, adorei toda, e concordei com todas acima...! eu naum posso fazer nada, c eu gosto de concordar com opinioes de pessoas que dizem o que eu estou pensando, de conversar sobre tolkien e como o bombadil disse fazer amizades.... acho que eh soh meu jeito... mas naum ha nada que naum se possa mudar certo?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Claro, Arwen!
Nem precisa agradecer! Amigo é prá isso!
Além do que, nunca tive nada contra o fato de vc discordar ou concordar!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Hmmmm... hommmm... hummmm....


Parece que fui mal interpretado.

Quando mencionei os posts sem conteúdo não o vinculei ao nome de ninguém. Por tanto, não disse que a Arwen o fazia.
Foram os inúmeros replays de todos que acabaram a mencionando. Eu nem notei quem eram as pessoas que os faziam.

E sobre este assunto, também não me preocupo com os numerosinhos e estrelhinhas que aparecem ao lado de cada post. Pois em nada reflete a verdadeia pessoa que está do outro lado do PC.
Também estou no fórum para fazer amizades, e espero ainda os encontrá-los pessoalmente para um pequeno desjejum hobbit... =o)



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
quote:
Hmmmm... hommmm... hummmm....


Parece que fui mal interpretado.

Quando mencionei os posts sem conteúdo não o vinculei ao nome de ninguém. Por tanto, não disse que a Arwen o fazia.
Foram os inúmeros replays de todos que acabaram a mencionando. Eu nem notei quem eram as pessoas que os faziam.

E sobre este assunto, também não me preocupo com os numerosinhos e estrelhinhas que aparecem ao lado de cada post. Pois em nada reflete a verdadeia pessoa que está do outro lado do PC.
Também estou no fórum para fazer amizades, e espero ainda os encontrá-los pessoalmente para um pequeno desjejum hobbit... =o)



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco


Eu tenho um amigo de Bauru, que estuda aqui em Ponta Grossa - PR. Chama-se Rafael Peres Cavalcanti e diz já ter sido mestre de Gurps. Conhece? O cara é bem esquisito mas gente boa. Quem sabe ele entre na Toca de Bauru...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:

Eu tenho um amigo de Bauru, que estuda aqui em Ponta Grossa - PR. Chama-se Rafael Peres Cavalcanti e diz já ter sido mestre de Gurps. Conhece? O cara é bem esquisito mas gente boa. Quem sabe ele entre na Toca de Bauru...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Não conheço muita gente por essas paragens. Sou apenas um morador temporário da cidade. Apenas estudo aqui. Por isso não conheço seu amigo.
Mas provavelmente ele deva ter participado de um famoso grupo de RPG que se encontrava no Centro Cultural, na Av. Nações Unidas. Quase todos os RPGistas já da cidade se conheceram lá.

E caso seu amigo se interesse por Tolkien mande ele me passar um e-mail. Provavelmente ele se dliciará em conhecer o pessoal da Toca Bauru, pois também criamos um grupo de jogo.



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo