• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pronúncia Correta

1362

Usuário
Saudações Senhores!

Devo me apresentar: Sou Apeur Minos, mago filho de Minuanum, das Terras do Sul.
Em meus estudos recentes encontrei, confesso, dificuldades quanto à pronúncia em Quenya.
Algum dos senhores conhece algum lugar em que eu possa buscar trechos narrados nesta língua? mp3, wav, ra.... qualquer fomato...

Agradeço

Que os ventos estejam favoráveis
 
tem aqui na valinor mesmo. vai em linguistica, clica em quenya, e vai pra pronuncia. tem tambem trechos em .mp3 e tal, eu acho, pelo menos do q eu vi da ultima vez q fui lah...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Deve estar algo de errado então amigo. Os links do sessão não funcionam.
Existe algum outro lugar? Ou talvez os pessoal aqui do site, que por sinal eh muito bom, poderia consertar isso? Agradeceria imensamente.



Que os ventos estejam favoráveis
 
Os links naquela sessão não estão funcionando tem um certo tempo Derie-el...?! Yoohoo? .

Procure no Audio Galaxy, por "Galadriel", eu acho, que um dos arquivos da busca será O Lamento de Galadriel, Namárië [Ai! Laurië lantar...] .
Lembro que quando eu peguei, o nome era em Inglês, e não era relacionado com esse que eu escrevi acima Inclusive, baixei por engano

Diz-se que é Tolkien recitando. Bem, eu não estava lá pra ver...

Ah, em tempo, o Namárië é um poema em Quenya.

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::
 
É só pedir com jeitinho que a gente consegue
Brigadinha pela atenção!

E...
bem, como eu sou meio relapsa, se algum de vocês for lá e perceber que os links já estão funcionando, por favor, posta aqui

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::
 
Deveria ter um botao no fórum: "Chamar Deriel" ai era so falar que ele respondia...
Hehe
Deriel aprova?

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
Almarë! (eu vi assim!)


No site http://www.duvendor.hpg.com.br/ tem em .mp3 o lamento de Galadriel entre outras coisas



MAGO CLOW
q cosia estranha apareceu um skin de icq do nada na pagina! ?!?!?!



------------------
"Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden,
Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden"
 
Essa mp3 não está completa =P
Pelo menos não estava quando eu peguei, há um tempim atrás...

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo