1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Promotoria de Roma pede prisão para Cafu

Tópico em 'Esportes' iniciado por Edrahil, 12 Jun 2006.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Será que vai já????

2. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Melhor noticia possivel pra seleção brasileira.

Cicinho ta jogando 3x mais que ele.

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Cicinho é o jogador com pior desempenho nos treinos.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só esse fato manterá a escrita que o Brasil só conquista Copa com capitães diferentes.

5. Edrahil

Edrahil Usuário

Se ele sair agora, vai abalar a seleção.

6. Olifante

Talvez ele deveria pensar melhor antes de cometer crimes. (se caso foi isso que aconteceu).

7. Edrahil

Edrahil Usuário

Acho que foi caso de procurador safado, mais uma vez.

8. Olifante

É vero.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

É da Itália, neh?
    Compreensivel que tenham esperado até agora pra lançar essa polêmica bem no meio da Copa já que eles podem pegar o Brasil logo nas oitavas.

Se o Cafu realmente fez essa ilegalidade, a culpe é 100% dele. Não há desculpas. E esse promotor soube usar mto bem qual o momento de soltar isso novamente.

Talvez eu que to ficando velho e a minha cabeça tá ficando conspiratória demais.
    Mas pra mim é mta coincidencia isso.

10. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Idril

Idril Usuário

O Sensi deve estar doido até hoje pelo jeito como o Cafú deixou Roma: falando mal pra caramba do time dirigido pelo senhor Franco e declarando que não queria morrer pobre como Garrincha. E o Sensi tá tão doido com isso que até caso de investigação na saída do Emerson pra Juventus já está tendo lá na Itália.

Ou seja: o cara é italiano, tá doido ainda com esses dois fatos e tá aproveitando a época da Copa do Mundo pra fazer graça (talvez). Só que lee se esqueceu que pode se dar mal nessa história toda.

Mas enfim, o "calcio" anda nuam crise horrenda. Anoooooooooos depois foram descobrir a roubalheira que acomete o futebol italiano e graças a essa onda toda de investigações, até investigar casos como o do Cafú voltaram à tona.

12. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Eu acho que antes deles se preocuparem com o Cafú, deveriam estar punindo os crimes cometidos pelos jogadores, dirigentes, técnicos e árbitros italianos envolvidos na armação de resultados. Ate agora o Juventus continua campeão.

13. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Com o Cafu preso, só falta o Ronaldo se machucar e o Roberto Carlos fazer uma falta grosseira amanha e ser suspenso até o fim da Copa.

Compartilhar