• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu procuro com muito afinco A Sociedade do Anel Ilustração da capa Tolkien, o site Bondfaro me apontou algumas lojas e 3 das que procurei, a saber saraiva, americanas e submarino afirmaram que não tem o produto. Caso alguem saiba onde encontro, me avisem por gentileza
 
Eu procuro com muito afinco A Sociedade do Anel Ilustração da capa Tolkien, o site Bondfaro me apontou algumas lojas e 3 das que procurei, a saber saraiva, americanas e submarino afirmaram que não tem o produto. Caso alguem saiba onde encontro, me avisem por gentileza

@xelvisgomesx, não está barato, acho que perto de uns 60 reais, mas no Mercado Livre tu encontra essa edição. Lá o pessoal costuma colocar foto do produto então fica fácil ver se é a edição exata que tu quer e também o estado da obra.
 
Eu tenho A Sociedade do anel e o Retorno do Rei nessa edição, muito boa, não só pela capa com a ilustração do Tolkien (claro que ajuda muito hehe), mas as páginas são ótimas, o papel é muito bom de manusear, e são páginas amarelas =D
Estou querendo comprar As Duas Torres dessa edição pra ter ela completa.
 
Pior né? Fica pra próxima; estou me segurando pra não comprar o catálogo todo da É. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo