• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1º pedido no submarino fechado com sucesso no 1-click:
  • comédia humana vol. 4 - balzac - $ 39,90
  • story, construção do roteiro - robert mckee - $ 49,90
  • confissões jovem romancista - umberto eco - $ 19,90
agora é continuar a caçada.
 
submarino travou desde o primeiro minuto =/ vi até umas coisas boas por lá, mas to com sono demais e sem saco pra esperar abrir a página... fui
 
Também não consegui acessar o submarino, mas consegui três bons descontos na Fnac:
Vida (Leminski) 27,60
Catatau (Leminski) 28,60
Lero-Lero (Cacaso) 17,50

Tinha L&PM por 1,90, mas quando cheguei tava tudo esgotado!

Edit: Fechei o pedido no submarino. Irmãos Karamazov (2 volumes - Ed. 34) 52,71
Capote e Outras Histórias (Ed. 34) 26,31
 
Última edição:
2º pedido nas americanas, 3 pockets do stephen king por $ 7,90 no total:
  • a autoestrada
  • quatro estações
  • o talismã
3º pedido na fnac:
  • o terceiro homem - graham greene - $ 1,90
  • janela para a morte - raymond chandler - $ 1,90
  • eles eram muitos cavalos - luiz ruffato - $ 6,90
  • retrato do artista quando jovem - james joyce - $ 11,70
  • as loucuras do rei - jean plaidy - $ 13,00
  • noites de alface - vanessa bárbara - $ 22,70
e chega d livros por hj
 
Última edição:
eu achei essa black friday beeeem fraquinha. acabei pegando só a queda de artur que eu já ia comprar anyway (19,90 no submarino) e o circo mecânico pq estava curiosa sobre ele (19,90 tb). mas o mais UAUUUU QUE BARATO que eu vi foi o drive por 4,90, dom quixote da cia por 40 e poucos, caixa dos livros brancos do harry poter por 55 e os leminski pela metade do preço. fora isso, são as mesmas promoções de sempre, no final das contas.

edit: a caixa do beckett eu comprei por 62 reais na fnac este ano mesmo. 124 é safadeza oculta
 
Acho que só vou comprar o 1889 pro meu pai na FNAC, que tá por R$ 24,90 - sei que tá mais barato no Submarino, mas é que a FNAC é caminho meu pra casa. Confesso que tava esperando mais este ano, mas meu foco era um Blu-Ray 3D - só que continua caro. Bem, c'est la vie.
 
dicas p quem ainda estiver comprando:
  • os volumes d a comédia humana, balzac, globo, estão + baratos nas casas bahia. se comprar 3 vols. o frete é grátis.
  • guerra e paz, tolstoi, cosac, já acabou no site da cosac, mas ainda tem ao mesmo preço na cultura.
 
edit: a caixa do beckett eu comprei por 62 reais na fnac este ano mesmo. 124 é safadeza oculta
Essa promoção de 62 reais foi insana e eu me arrependo até hoje de não ter comprado!
E aí eu ficava namorando a bendita toda hora... Só que chegou um momento que ela esgotou na Cosac!
Podia ser bem melhor, mas no mínimo ficou um leve 3 e pague 2!

Sobre as reclamações generalizadas, eu acho que pros livreiros, não cabe tanto assim.
Tinha muita coisa barata. Tipo, Cia. das Letras de 50 por 30. Cosac com 50%, L&PM por 1,90, vários boxes com descontos bacanas... Ok, não era tudo com 80%, mas foi o dia em que todos os sites fizeram as promoções esporádicas que sempre fazem, só que ao mesmo tempo. Eu tinha dado um tempo nas compras, reservei um troquinho e comprei bastante coisa (mais do que havia planejado, inclusive).

Acho que valeu a pena!
 
  • Curtir
Reactions: JLM
Black Friday vagabunda essa da Amazon (a brasileira, dos e-books tô dizendo), meia duzia de em promoção.

Ó, pra quem tá curioso pelo livro novo do Samir Machado, quatro soldados em e-book tá saindo por 5 conto.
 
Comprei o Box de Hannibal (que tenho a leve impressão que o preço é o mesmo de antes), por R$ 34,90. Foi relativamente fácil. Mas comprei por já estar querendo comprar a algum tempo. Também porque comprei um celular e dividi a perder de vista, e se fosse comprar os livros separados talvez não pudesse dividir em tantas parcelas, aí uni o útil ao agradável.
 
Da Black Friday só vou levar mesmo o "Irmãos Karamazov" da Editora 34 por R$ 59,90 no Submarino e acho que o "Murphy" do Beckett, que está R$ 36 na Cultura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo