• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

São só os 12 livros que estão na promoção?

Não, tem que ir navegando ali no menu ao lado.

Pior que o email que eles mandaram dizia "A promocao voltou! Todos os Livros da editora Cosac Naify com 50% OFF". Mas alguns livros que eu vi de tarde estão mais caros agora. =T

O que eu mais queria (Os embaixadores, do Henry James) já esgotou.
 
Última edição:
Consegui comprar o 'Caravaggio' com 50% de desconto normalmente. A tarde, quando abri o site pela primeira vez, o preço tava em R$63,00. Quando abri o site novamente, por volta de 18:30, o preço tinha caído pra R$39,00, que era o preço com os 50% de desconto. Com o frete, ficou em R$49.

Btw, é um presente pra uma amiga. Valeu DEMAIS pela dica, Jacques. :)
 
Acabei comprando, também. Consumismo 1 x 0 autocontrole. Mas foram livros que eu eventualmente compraria algum dia, então não tenho muito a reclamar. A saber: O vermelho e o negro (tio Stê); O diabo e outras histórias (tio Tô); Dias felizes (tio Bé).
 
Pois é.
Quando vi ontem não tinha esse até 50%.
Mesmo assim eu comprei o "Outono na idade média", esse estava com 50% e eu estou de olho já faz um tempão.
Agora só falta decidir se pago o boleto ou não.
 
Última edição:
Seiko, todos os volumes são ótimos. Essa era uma série que eu estava com preguiça de começar, justamente por não saber quando terminaria. Ao que tudo indica, o sexto volume, Morte dos Reis, não é o último (ainda não li Terra em Chamas, btw). Pelo menos não vi nenhuma indicação clara no site do Cornwell. De qualquer forma, vai fundo! Corre logo pra parede de escudos, saxã-oriental!
 
Seiko, todos os volumes são ótimos. Essa era uma série que eu estava com preguiça de começar, justamente por não saber quando terminaria. Ao que tudo indica, o sexto volume, Morte dos Reis, não é o último. Pelo menos não vi nenhuma indicação clara no site do Cornwell. De qualquer forma, vai fundo! Corre logo pra parede de escudos, saxã-oriental!

Cara, eu literalmente comi os quatro primeiros volumes, o quão depressa a Biblioteca da cidade permitiu. Jurei que iria comprar, e vou!
Foi por causa dessa série que me tornei fã do Cornwell, e comprei Azincourt.

Quanto à parede de escudos, obrigada, senhor. Eu prefiro tocar a sinfonia do terror nos arcos longos. :uhu:

---

EDIT: Frete grátis, prazo de 10 dias pra entrega... Meh, tá valendo!
Já verifiquei, a sexta e sétima edições têm a mesma encadernação. Comprado! Quando chegar, comento.
 
Última edição:
Cara, eu literalmente comi os quatro primeiros volumes, o quão depressa a Biblioteca da cidade permitiu. Jurei que iria comprar, e vou!

literalmente, é?

baby-eating-book.jpg


:obiggraz:
 
Mas esse "Batalhas do Apocalipse" não é best-seller e todo mundo compra? Vi até que era um livro indispensável numa coleção nerd!
Como é ruim? E é ruim pq é ruim ou é ruim pq envolve anjos e demônios?
 
Viu? Vocês estão sendo injustos! :mrgreen:

Tem um outro tópico sobre jovens autores nacionais onde Eduardo Sphor (autor de A Batalha do Apocalipse) apanhou um pouco. Particularmente, achei um livro mediano. Não pq tenha anjos e demônios, mas pq é bastante previsível na maior parte do tempo. Além disso, algumas influências do autor não parecem ser muito discretas. De qualquer forma, acho que vale a pena ler para criticar depois.
 
Esse livro é TÃO ruim assim?

eu não costumo abandonar livros. este eu não aguentei continuar a ler.

Mas esse "Batalhas do Apocalipse" não é best-seller e todo mundo compra? Vi até que era um livro indispensável numa coleção nerd!
Como é ruim? E é ruim pq é ruim ou é ruim pq envolve anjos e demônios?

ser best-seller não quer dizer nada. 50 tons de cinza vende pra caramba e é um cocozão. e o "indispensável numa coleção nerd" talvez venha do fato de que o autor é do pessoal do jovem nerd.

mas no final das contas, concordo com isso aqui:

De qualquer forma, acho que vale a pena ler para criticar depois.

=]
 
E diga-se de passagem, aquele 'Jovem Nerd' é o site mais poser que já vi. A palavra 'nerd' é tão repetida ali que fica até antipático - os posers adoram - e nerd que é nerd mesmo não dá bola/detesta ser um.

Agora, '50 Tons de Cinza' & Cia Ltda já é apelação. Numbrincomais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo