• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

... porém que estou exausto dessas tentativas todas que pensei fossem resultar em algo... Queria prometer pra mim mesmo que não comprarei mais com eles... Nem arrisquei isso: sei que, numa outra promo assim eles irão novamente me fisgar com seus preços atraentes ¯\_(ツ)_/¯


Então.
Fiquei parte da noite e madrugada de ontem e hoje, praticamente o dia inteiro tentanto comprar nessa bosta de loja porque eu vi lá os quatro livros das Crônicas de Spiderwick, que completam a coleção que sempre quis, por inacreditáveis R$ 9,90 cada exemplar! e ainda achei um com gravuras do Jeronimus Bosch pelo mesmo preço.

Mas, por quatro vezes durante o dia, enfio os exemplares no carrinho, onde aparecem com o preço de 9,90 e aí, quando vou fechar o pedido: tchã! aparece o preço normal de R$ 29,90 cada livrinho e 39,90 o do Bosch.

Aí que falei e voz alta: "subimarinu!, pega esses livros e enfia!" e em seguida, cliquei no "fechar aba" e pronto. Resolvi o assunto.
Saco! :fire:


Mas também, como você Gabriel, não prometo pra mim mesma que nunca mais entro nesse site maldito. =/
 
Eu desisti também.
Dos que queria e não consegui desconto entram na lista:

Casimiro de Abreu obra completa
Khadji-Murát
Essêncial Kafka

Mas comprei uma baciada de livros, tinha um resgate do programa de léguas e aproveitei adiantar o presente de natal, não iria comprar os livros do Rubem Fonseca, mas faz tempo que quero e sempre estavam caros, aproveitei e levei todos da promoção.

Segue a lista :
Eu Nao Vim Fazer Um Discurso 1 R$ 9,90 R$ 9,90
Livro - Matrimonio Do Ceu E Do Inferno 1 R$ 9,90 R$ 9,90
Tudo Sobre Cinema 1 R$ 39,90 R$ 39,90
Livro - Engenhoso Cavaleiro D. Quixote de La Mancha, O 1 R$ 39,90 R$ 39,90
Livro - A Travessia 1 R$ 39,90 R$ 39,90
Livro - Minha Querida Sputnik 1 R$ 19,90 R$ 19,90
Livro - Secreções, Excreções e Desatinos 1 R$ 19,90 R$ 19,90
20 Mil Léguas Submarinas 1 R$ 29,90 R$ 29,90
Livro - Seminarista, O 1 R$ 9,90 R$ 9,90
Livro - Estranho Caso do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde, O 1 R$ 9,90 R$ 9,90
Ela E Outras Mulheres 1 R$ 19,90 R$ 19,90
Livro - Caso Morel, O 1 R$ 19,90 R$ 19,90
Livro - Prisioneiros, Os 1 R$ 19,90 R$ 19,90
Livro - Lúcia McCartney 1 R$ 19,90 R$ 19,90
Livro - Coleira do Cão, A 1 R$ 19,90 R$ 19,90
Livro - Cobrador, O 1 R$ 19,90 R$ 19,90
Livro - Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos 1 R$ 19,90 R$ 19,90

E peguei também na Americanas o Rimbaud Poesia Completa.

É to fudido para pagar isso ai. =|
Mas valerá a pena.
 
Putz, essa da Torre Negra me quebrou, tava comprando cada volume por cerca de 40 reais, vou aproveitar essa promo e trocar os repetidos.
 
Na época em que comprei a Torre Negra, cada livro era uma média de 70 reais! Hoje está muito barato. :lol:
 
Fui comprar os livros da Torre Negra ai no Submarino, falou que o produto está indisponivel. :osigh:

Acabou tão rapido?
 
Os dois estão baratos mesmo.
Se tiver paciência é a segunda vez que eu vejo a coleção da torre negra por esse preço. Talvez entre em promoção denovo dentro de 1 ou 2 meses.
 
submarino 24hs

oferta 24hs do submarino:

4 livros do neil gaiman por r$ 49,90 (só o deuses americanos já vale isso, o resto vem d brinde :cool::cool:)

111100371G1.jpg

Neil Gaiman é conhecido pelos tons sombrios e os temas sobrenaturais de suas obras. O escritor britânico é responsável por um dos quadrinhos mais cultuados dos últimos tempos, "Sandman", e diversos outros livros como:

Livro: Deuses Americanos

Deuses Americanos, é o melhor e mais ambicioso romance de Neil Gaiman, é uma viagem assustadora, estranha e alucinógena que envolve um profundo exame do espírito americano. Gaiman ataca desde a violenta investida da era da informação até o significado da morte, mantendo seu estilo picante de enredo e a narrativa perspicaz adotados desde Sandman.

Livro: A Comédia Trágica ou a Tragédia Cômica de Mr. Punch

Em Portsmouth, cinzenta cidade do litoral da Inglaterra, um garoto passa uma temporada inesquecível na casa dos avós. Um período de amadurecimento e descobertas, reveladas por personagens insólitos - seu tio-avô Morton, marcado desde a infância por uma deficiência física; uma misteriosa mulher, que ganha a vida interpretando uma sereia, e Swatchell, um artista com um passado obscuro.

Livro: Sinal e Ruído

Um dos primeiros trabalhos conjuntos de Neil Gaiman e Dave McKean, Sinal e Ruído é considerado a obra-prima da dupla. O premiado escritor e roteirista Neil Gaiman e o também premiado desenhista Dave McKean iniciaram juntos suas carreiras no mundo dos quadrinhos. Juntos ajudaram a revolucionar o gênero, trazendo para esse uma erudição gráfica inédita.

Livro: Lugar Nenhum

Em Lugar Nenhum Neil Gaiman conta a história de Richard Mayhew, um jovem escocês que vive uma vida normal em Londres. Tem um bom emprego e vai se casar com a mulher ideal. Uma noite, porém, ele encontra na rua uma misteriosa garota ferida e decide socorrê-la. Depois disso, parecer ter se tornado invisível para todas as outras pessoas.
 
"Até que bom"?

Cada volume chegava a custar 90 contos.
O preço é ótimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo