• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O quarto livro só será lançado em fevereiro, como a Alassë colocou ali na página anterior...
 
Sim, o quarto sai em fevereiro, mês mais lindo do ano e tal. Reflitam.
 
Compro no Submarino há um tempão. Todos os meus pedidos chegam direitinho. Quando é em época festiva, até atrasa, mas chega, sim.
 
Eu nunca tive problemas com o submarino também, mas com relação a compra, o preço está o mais baixo possível? Pois lembro de ter visto esses livros individualmente por R$9,90 cada.

Mas com certeza é uma ótima aquisição!
 
Turgon, o Silma e o Hobbit já estiveram por 9,90 cada, mas Os Filhos de Húrin e Contos Inacabados nunca estiveram tão baratos.
Eu lembro porque acompanho desde o lançamento, e nunca tinha visto por menos de 39 cada um.

Séremanvo, compro no Submarino há anos! Já paguei por boleto, cartão de crédito, débito online. Nunca tive problemas e sempre entregam tudo certinho e com rapidez, no que depende deles.
 
Eu também em relação a compras e prazo não tenho o que reclamar, tanto por débito on line, cartão de crédito e boleto sem problema, e chega bem rápido e olha que eu moro aqui que é muito longe, então sem problema. Só tive problema 1 vez que não consegui comprar por algum problema lá, mas depois de comprado sem problema.
 
nuss, eles estão praticamente nos pagando para ler os livros :rofl:

o guia é legal sim, mas a qualidade vai caindo progressivamente. mas se for pensar que:

a) mesmo o maizomeno do douglas adams é melhor do que muita coisa que tem aí e
b) 29,90 em teoria seria o valor de um livro só

comprar a coleção toda por esse valor tá mais do que bom.
 
Muito!
Dá até vontade de comprar de novo só pra distribuir em bibliotecas... ei, tá aí...

nuss, eles estão praticamente nos pagando para ler os livros :rofl:

o guia é legal sim, mas a qualidade vai caindo progressivamente. mas se for pensar que:

a) mesmo o maizomeno do douglas adams é melhor do que muita coisa que tem aí e
b) 29,90 em teoria seria o valor de um livro só

comprar a coleção toda por esse valor tá mais do que bom.


Comprarei. Eu já queria comprar há um tempo, a opinião de vocês me ajudou a confirmar, valeu!
 
Pessoas do Rio, comprem esta coleção de mim. Li o primeiro, não gostei (mas sou fato isolado, todos adoram) e meus livros estão novíssimos. Vendo mais barato que o preço dessa promoção, ou até troco por uma Ribs do Outback, haha.
 
Nihal disse:

Essa promoção na verdade já está a algum tempo na submarino. Eu acho que essa série não tem vendido tão bem quanto eles imaginaram.

Edit.: Nem vi que já tinham postado. Acrescentando o quote do post.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo