• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pandatur

Usuário
Sempre quando vou comprar um livro (na grande maioria das vezes pela internet), passo literalmente horas olhando sites, preços e valor de frete (pro interior de Minas costuma sair caro). E onde moro é meio complicado encontrar no sebo (conheço dois na cidade, e acho que são os únicos) livros que me interessam.
Não sei se com vocês acontece isso também.

A idéia aqui então seria a seguinte: Você mora na mesma cidade que outros membros do forum, e foi em uma livraria onde viu um livro interessante com um desconto bem bacana. Ou você descobriu que o site X está com uma ótima promoção para quem comprar livros, ou que certos livros estão com um descontaço imperdível. CONTA PRA GENTE!!!

Não seja malvado e fala aqui pra "nóis" sobre as promoções, ofertas, e tudo que seja sinônimo de "gastar menos"!!! :obiggraz:
 
:think:

Gostei da idéia, uma espécie de "classificados tercerizado".


Seguido saem algumas promoçoes nas livrarias virtuais de leve dois e pague menos, coisas do tipo, vale lembrar aqui, acho bem legal. E vale ressaltar que já vi casos aonde o desconto compensava até mesmo o frete. :)

Fixo pra ver no que dá. :P
 
Poutz, oferta imperdível!!!

O livro A Mente Seletiva, de Geoffrey Miller, está sendo vendido nas Americanas.com por R$ 14,90!!!
O preço normal é R$ 34,90, e tem sites onde o livro é vendido por uns R$ 70,00!!!

Se você quer saber mais sobre a Seleção Sexual nos seres humanos, esse é um ótimo livro! Eu já garanti o meu. ^^

Compre aqui!!!
 
Na Saraiva os livros estão saindo com frete grátis. É assim q eu vou comprar O Arqueiro, deixando um pouco d lado o mundo dos DVDs e voltando pra minha outra grande paixão: romances históricos!!!!!!!! Pra quem ainda não conhece As Crônicas de Artur, no Submarino os dois primeiros volumes estão na promoção sem frete. Além disso, ainda no Submarino, o novo livro de Cornwell, O Tigre de Sharpe, caiu de 45 pra 34 reais.
 
CUPOM DO SUBMARINO:
17-GD296-00001-0288986572
Compras acima de R$ 100, desconto de R$ 20,00
Vencimento: 02/09/2005
 
Anigel disse:
Recebi um e-mail da Saraiva com uma boa promoção As Crônicas de Nárnia edição única, sem ilustrações por R$58,90.

Frete grátis.

No submarino sai a menos de R$ 50,00 se vc usar um desses cupons de desconto q circulam ai pela internet.

Obs: qdo vcs forem falar de um livro ou site e tal vcs poderiam coloca-lo em negrito, eu acho q assim fica mais facil pra gente poder localizar só o q nos interessar.
 
A Saraiva está com frete grátis em todos os livros do site para pedidos com endereço de entrega no Brasil.

Válido até 31/12.
 
Coiote disse:
Puta q pariu...são os 5 livros por só isso?????????

Sim, os 5! :D

E o bom é que o preço é pra o novo, ou seja você vai comprar direto do amazon, o que torna a compra ainda mais segura e o frete mais barato, pois comprar usados eu não confio....e tem vezes que o amazon entra em promoção sobre o frete, geralmente a partir de um certo valor em compras eles não cobram o frete....:obiggraz:
 
Até dia 10 de junho o submarino está com uma promoção de 30.000 títulos a 19,90. Tem aquele monte de porcaria, é claro, mas acho que vale a pena dar uma garimpada. :yep:
 
Todo os livros da Americanas.com.br estão com frete grátis.Tem livros muito bons na faixa dos vinte e poucos reais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo