• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

a minha coleção das brumas de avalon chegou dia 27/12, mas como tava viajando só vi agora, vou comemeçar ler hoje ^^
 
Beorzenni, prepare-se, você terá a segunda melhor experiência literária da sua vida...



... A primeira foi ler o Professor :uhu:
 
Na Siciliano a coleção de Percy Jackson (Completa e com box) está a 100 e poucos reais...

E na Leitura, Crônicas de Nárnia caiu de 90 e poucos reais pra R$19,90
 
Pra quem não se encomodar em ler em ingles, essa é uma ótima promoção:

[ame="http://www.amazon.com/gp/product/0345466454/qid=1135769080/sr=8-1/ref=pd_bbs_1/102-6157701-4907342?n=507846&s=books&v=glance"]The Histories of Middle Earth, Volumes 1-5[/ame]

$25.71 na amazon.com (da pouco mais de 40 reais)

51V5RJXT4JL._SS500_.jpg


Beorzenni, prepare-se, você terá a segunda melhor experiência literária da sua vida...



... A primeira foi ler o Professor :uhu:

haha, é eu ainda estou na pag. 64 do primeiro livro, mas ja estou gostando, já to até torcendo pra que Gorlois morra loga para Igraine ficar com Uther de uma vez ^^

Na Siciliano a coleção de Percy Jackson (Completa e com box) está a 100 e poucos reais...

E na Leitura, Crônicas de Nárnia caiu de 90 e poucos reais pra R$19,90

Eu não cheguei a ler os livros do Percy Jackson, mas vi o filme do ladrão de raios e não gostei muito, achei bem estilo sessão da tarde, filme bobinho, sem muito conteúdo
acho que a coleção do Percy Jackson não vale tudo isso, mesmo na promoção eu nao compraria, mas sei lá, pode ser que seja bom, só que eu nunca ouvi ninguem falar bem, e pelo filme eu achei bem chinfrinho

as cronicas de narnia por R$19,90 vale a pena, eu tbm só vi os filmes, mas apesar de todo apelo religioso e transcrição biblica feita na obra, eu gostei dos filmes, principalmente o primeiro
 
Última edição:
Pra mim, o livro do Percy nem se compara ao filme. A série toda é muito boa. Acho que vale apena ler sem levar em conta o filme. Eu mesmo me surpreendi.
 
Eu não cheguei a ler os livros do Percy Jackson, mas vi o filme do ladrão de raios e não gostei muito, achei bem estilo sessão da tarde, filme bobinho, sem muito conteúdo
acho que a coleção do Percy Jackson não vale tudo isso, mesmo na promoção eu nao compraria, mas sei lá, pode ser que seja bom, só que eu nunca ouvi ninguem falar bem, e pelo filme eu achei bem chinfrinho

Bem eu nunca vi o filme (mas quem viu e leu os livros me falou que a adaptação foi muito mal feita), na verdade algumas adaptações nem faço questão de ver, neste caso e Eragon prefiro continuar sem ver. Mas, li todos os livros da série Percy Jackson e o Riordan acabou me surpreendendo. A série é voltada para o público juvenil, então não espere grandes discussões filosóficas sobre a vida, o universo e tudo o mais. A grande sacada do autor (ao meu ver) está na pesquisa que ele fez para escrever os livros, dá para perceber que ele entende de mitologia grega e a forma como ele trata sobre o assunto ficou divertida e informativa ao mesmo tempo.
Quando li o primeiro livro tinha ficado com o pé atrás...

afinal, o Olimpo estar em NY? WTF?

mas relevando minha mania anti-EUA acabei gostando da história e devorei o último livro da série. Bom, mas essa é minha opinião.

Pra mim, o livro do Percy nem se compara ao filme. A série toda é muito boa. Acho que vale apena ler sem levar em conta o filme. Eu mesmo me surpreendi.

Por essas e outras que sempre tento ler os livros antes de assistir suas adaptações. Já vou para o cinema com pré-conceitos, mas não deixo de ler uma obra boa devido à uma péssima adaptação.
 
Última edição:
beorzenni disse:
as cronicas de narnia por R$19,90 vale a pena, eu tbm só vi os filmes, mas apesar de todo apelo religioso e transcrição biblica feita na obra, eu gostei dos filmes, principalmente o primeiro
Para quem nem leu os livros, acho que o uso da expressão "transcrição bíblica" seja uma afirmação deveras forte. Largue as pedras, beorzenni. :yep:

Ademais, acho que sou uma das maiores fãs das Crônicas de Nárnia daqui do fórum. E recomendo, enfaticamente, que vocês aproveitem a promoção e se deliciem com as sete crônicas.
 
Ademais, acho que sou uma das maiores fãs das Crônicas de Nárnia daqui do fórum. E recomendo, enfaticamente, que vocês aproveitem a promoção e se deliciem com as sete crônicas.

Eu ainda não li todas as crônicas, mas também recomendo fortemente.
Mas eu adoro os filmes também, os 3.
 
Promoção ad infinitum né? Porque esse preço ai no máximo baixa pra 14,90, que foi quando eu comprei. Mas esses 19,90 já viraram preço standard faz quase 2 anos.
 
Eu ainda não li todas as crônicas, mas também recomendo fortemente.
Mas eu adoro os filmes também, os 3.
Também gosto dos filmes. :yep:

(Ainda não vi Príncipe Caspian - mas verei, porque minha sobrinha tem o dvd e disse que quer que eu veja com ela -. Na época, acabei deixando passar, não vi no Cinema, e deixei para lá. Vi O peregrino da Alvorada, quando fui comprar o presente do meu Amigo Oculto. :lol: )
 
Última edição por um moderador:
Comprei a coleção do Professor esses dias no submarino e a promoção continua R$49,90, os tres SDA+O Hobbit e o Silmarilion, vale a pena, tbm compreis as Brumas de Avalon por R$39,90, só não tenha pressa, as entregas estão demorando muito, já fazem quase duas semanas e ainda não chegou :(
 
Promoção ad infinitum né? Porque esse preço ai no máximo baixa pra 14,90, que foi quando eu comprei. Mas esses 19,90 já viraram preço standard faz quase 2 anos.

Verdade. Quando eu comprei, paguei 24,90. Na semana seguinte foi pra 19,90. Já vi por 14,90 também, algumas vezes.

Ultimamente, dependendo da promoção que aparece no Submarino, eu espero mais um pouco, porque depois diminui ainda mais.

Hoje no site está a chamada da Culturama. CDs, DVDs e livros com até 80% de desconto, e frete grátis nas compras de 2 (se não me engano) ou mais itens.
E mesmo assim tem itens ali que já estiveram mais baratos.

Submarino vai me levar à falência.
 
Até os sebos estão se rendendo às promoções do Submarino (ou seja, comprando barato demais e vendendo pelo dobro do preço)
 
Por essas e outras que sempre tento ler os livros antes de assistir suas adaptações. Já vou para o cinema com pré-conceitos, mas não deixo de ler uma obra boa devido à uma péssima adaptação.

Eu li O Ladrão de Raios antes do filme. Quando assisti, quase desisti na metade, por causa da adaptação.

Ademais, acho que sou uma das maiores fãs das Crônicas de Nárnia daqui do fórum. E recomendo, enfaticamente, que vocês aproveitem a promoção e se deliciem com as sete crônicas.

Quando comprei as minhas paguei 29,90, acho. Mas vale a pena. Achei bem leve a narrativa, gostosa mesmo de ler. Não conseguia parar.
 
Eu não cheguei a ler os livros do Percy Jackson, mas vi o filme do ladrão de raios e não gostei muito, achei bem estilo sessão da tarde, filme bobinho, sem muito conteúdo
acho que a coleção do Percy Jackson não vale tudo isso, mesmo na promoção eu nao compraria, mas sei lá, pode ser que seja bom, só que eu nunca ouvi ninguem falar bem, e pelo filme eu achei bem chinfrinho

Com Percy Jackson é assim:

filme = uma bossssst....
livro = muito bom
 
Com Percy Jackson é assim:

filme = uma bossssst....
livro = muito bom

hmm, é bom ouvir isso, fiquei agora até com vontade de ler os livros, afinal achei uma historia interessante, mas o filme me desanimou bastante

mas antes vou terminar de ler as brumas de avalon, falta umas 50 paginas para acabar o primeiro livro, estou gostando bastante
venho comentando sobre ele com minha namorada e ela tbm se interessou, assim que acabar o primeiro e começar o segundo vou emprestar pra ela ler, afnal o ruim do livro é que não é como em um filme que voce pode comentar alguma coisa com alguem que assiste junto com você logo que o filme acaba, faz uma semana que estou lendo as brumas de avalon louco pra comentar a historia com alguem, mas se eu contar pra pessoa antes de ela ler, vou estragar a historia e ela nao vai mais querer ler, é como contar o final de um filme pra quem ainda nao assistiu
iuashiuhasuihasiashi

edit: TERMINEI o primeiro livro das brumas de avalon ^^
 
Última edição:
Terra em Chamas (Bernard Cornwell), o 5o das crônicas saxônicas, tá 29,90 no Submarino, mas acho que é só hoje! ;)
 
terminei agora o 2º livro das brumas de avalon
to de boca aberta com tamanha putaria que rola
uiashashuiashiashias
o segundo livro acaba com uma ménage à trois
kkkkkkkkkkkk
mas to gostando, semana que vem começo ler o 3º
espero, lendo um livro por semana, até final do mes ter acabado de ler todos ^^
 
terminei o 3º
não rolo mais tanta pouca vergonha nesse, como foi no 2º
mas ele acabou do nada
quando eu virei a pagina pra ler, nao tinha mais nada =O
to gostando bastante, recomendo pra quem ainda nao leu
semana que vem começo ler o 4º =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo