• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

113440248G1.jpg
OFERTA 24 HORAS - Coleção Completa Os Heróis do Olimpo (3 Livros) por R$49,90 > http://bit.ly/10vz4EZ
___________________________________________________________________________

[...] comprei O Príncipe (Maquiavel) [...]
Muitas vezes não comento a respeito da qualidade dos livros porque não tenho um hábito de leitura tão grande quanto vocês. Mas esse livro aí é triste de ruim. Comprei o box "O Essencial da Estratégia" por R$9,90, achei que tinha feito a melhor compra da vida.

Já li os três ("A Arte da Guerra", de Sun Tzu; "O Príncipe" de Nicolau Maquiavel; "O Livro dos Cinco Anéis" de Miyamoto Musashi) e não recomendo a leitura de nenhum. As histórias não são aproveitáveis, pelo menos não pra hoje.

Muitos poderão discordar, mas é o que eu acho.
 
Última edição:
  • Triste
Reactions: JLM
Minha encomenda, feita no dia 25 (sábado) pela Submarino já chegou! :joy:

As edições de bolso de 'As Fronteiras do Universo' são lindinhas, no formato 17x12cm (obrigada pelas dicas, Alasse e Bel!), capa em cartão de boa gramatura com laminação fosca e páginas na cor creme.
'Max e os Felinos' veio no formato 14,5 x 21cm e capa dura. :grinlove: O próximo a ser adquirido será 'Life of Pi', para as comparações de similaridades no argumento original, como comentei com a Ana Lovejoy no começo do ano.

Tenho gostado bastante de comprar pelo Submarino. Acho que nunca comprei tantos livros na vida toda quanto nesses dois ultimos meses - garantia de boa leitura até o final do ano, quase!
 
Belzinha, me ensina a baixar esses e-books e colocar no meu iPhone, pufavô.

por_favor_gatinho.gif
 
Siiiiiiiiim, mas como eu coloco os livros pelo iTunes? Tenho uns .pdfs aqui no PC, já baixei o Adobe pro iPhone, só não sei fazer a chupeta ligação direta entre eles.
 
Aí eu não sei, pq no meu tablet eu instalei o kindle, aí comprei livros de graça e, no site da amazon, mandei pro aplicativo, bem simples
arquivos de fora só se vc passar pro telefone via cabo usb e ver se ele pergunta com qual programa vc quer abrir...
 
Eu não sei se o método é o mesmo, mas uma vez fui colocar um pdf no ipad da minha mãe, aí consegui fazendo assim: mandei o arquivo por email; abri o pdf pelo email dela e tinha uma aba no visualizador dizendo "abrir com..." aí eu selecionei o app lá para ler ebooks... pode ser que funcione, mas, como nunca mexi nunca iphone direito, pode ser que os comandos não sejam os mesmos...
 
Siiiiiiiiim, mas como eu coloco os livros pelo iTunes? Tenho uns .pdfs aqui no PC, já baixei o Adobe pro iPhone, só não sei fazer a chupeta ligação direta entre eles.

Você abre o iTunes, e na parte do gerenciamento do seu iPhone deve ter uma 'aba' Aplicativos. Dá uma scrollada, e você deve encontrar um box com uma lista de aplicativos que permitem upload de arquivos. Aí seleciona o Adobe Reader e upa os arquivos.

Mas o iBooks também lê pdf. Você pode ir em "Livros" no seu iTunes, que lá deve ter a opção de colocar os pdfs.
 
dvds jane austen

ñ é lá uma promoção com p maiúsculo (só vintaum), mas achei super interessante a coletânea d séries britânicas no mesmo pacote.

10 dvds com a obra completa d jane austen na saraiva. http://goo.gl/7fmtA

263226_10151684709594382_583745412_n.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo