• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Re: Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

o meu problema nem é demora, comprei livros para mim, não é presente e não tem prazo. o negócio é que venderam sem estoque, e agora vou ter que esperar sei lá, forever, até o livro sair. e era livro de promoção, e na hora que comprei tinha no estoque. então cuidado aí com as promoções muito boas que pode acontecer o mesmo com vocês.
 
Re: Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Comprei, frete grátis. Prazo é de 3 dias pra úteis, vamo ve. Dá pra agendar a entrega, mas ai o frete sai por R$83,49 :blah:

Agora eu tenho um Hobbit e um Silmarillion sobrando.
 
Re: Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Para quem não tem, recomendo a compra. Mas, ó, não espere que chegue rápido. Na verdade, esqueça que fez a compra. Não sei se você vai dar sorte, Vëon, mas eu estou na mesma situação que a Sindar e a Anica descreveram aí em cima sobre a enrolação do Submarino. Comprei Valentina (para presentear uma amiga, que viu uma edição minha e gostou da arte do Crepax) e ainda não chegou. Detalhe: o aniversário dessa minha amiga é hoje.
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Pessoas, fixei o tópico. Agora este será o "Tópico oficial para promoções - Livros", ok? Sempre que uma nova Super-imperdível-promoção surgir, postem os links aqui. Vou tentar, na medida do posssível, atualizar o título do tópico conforme o surgimento das promoções.
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Acho que foi no Natal passado a Ana abriu um tópico justamente pra reclamar de atraso na entrega e eu cheguei a postar lá também, todo ano é a mesma coisa.
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Dá vontade de comprar só para aproveitar a promoção, e depois revender por, sei lá, R$272,10 :dente:
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Pois é, resolvi dar livros de presente esse ano pra todo mundo, aproveitei essas promoções do submarino. Pedido liberado dia 10, ontem recebi um e-mail dizendo que vai atrasar, chegará dia 20! Saio de viagem dia 19, comofas?! Elogiei outro dia, agora paguei com a boca... ou com os dedos, se lá...enfim... tô bravo! ¬¬
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Os meus ainda nem chegaram e agora tá R$29,90 com frete grátis. :disgusti:
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

nunca tive problema de entrega com eles
inclusive hj chegou minha box da trilogia SdA, Edição Especial Estendida com 12 DVDs que eu comprei quando estava em promoção
levou 5 dias pra chegar

falando nisso ta em promoção tambem em Blu-ray a Trilogia "O Senhor dos Anéis"
De: R$ 249,90
Por: R$ 99,90

pra quem tem aparelho de Blu-ray, esse é um filme que eu gostaria de ver em Blu-ray
qualidade de som e video é muito bom
 
Última edição:
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Valentina chegou no dia em que eu reclamei aqui. XD
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Os meus ainda nem chegaram e agora tá R$29,90 com frete grátis. :disgusti:

Era acima de 39,90, né? Deve ser porque estão atrasando as entregas, por isso essa "compensação" :roll:.


Agora os meus não chegam mais dia 20.... só no seguinte, 21! :raiva:
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Agora os meus não chegam mais dia 20.... só no seguinte, 21! :raiva:
Você vai continuar não estando aí :mrgreen:

Eu tive uma imagem boa do Submarino quando comprei pela primeira vez: comprei de manhã e chegou no fim do tarde. Ano passado, no Natal, meu presente atrasou, e até estranhei. Então, só não compro no fim do ano. No resto do ano, o Submarino dá conta do recado. Sem stress :obiggraz:
 
Re: Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

E fica a dica: Mande um email reclamando da demora, o seu pedido chega no máximo em 2 dias. :yep:
é um e-mail ao estilo Amanda Santos? (Caps look ligado xingando a tudo e a todos):lol:

Essa promoção é um tanto velha, ou é daquelas que vai e volta? Comprei esses dias alguns livro no Sub e essa promoção já estava. De qualquer forma esse mesmo pedido meu foi entregue no sexto dia util (como prometido pela empresa).
Se acaso eu for fazer esse pedido (contando que os livros sejam para presente), não vejo grandes problemas na entrega, uma vez que já li tais livros. :D
(contando que entreguem)
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Eu nunca tinha tido problemas com o submarino, até o caso que citei. Mas o pedido chegou, já presenteei minha amiga. E fiz as pazes com o submarino. Tenho um bom coração, perdoo fácil. XD
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Comprei a colação de dvd's James Bond ontem de noite, e já chegou. Meus livros comprados quinta-feira nada. Não faz o menor sentido.
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Comprei a colação de dvd's James Bond ontem de noite, e já chegou. Meus livros comprados quinta-feira nada. Não faz o menor sentido.

A culpa é do anel. :mrgreen:
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Você vai continuar não estando aí :mrgreen:

Não importa! Se eu tivesse adiado a viagem só pra esperar os livros, já tinha tomado com mais um dia. :obiggraz:

Enfim, o negócio é pedir com mais antecedência... duas semanas e meia parece que não foi o suficiente.
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Comprei a colação de dvd's James Bond ontem de noite, e já chegou. Meus livros comprados quinta-feira nada. Não faz o menor sentido.
Ah, deve ter acabado o estoque.

Não importa! Se eu tivesse adiado a viagem só pra esperar os livros, já tinha tomado com mais um dia. :obiggraz:
Pois é, mas eu imaginei que você não faria isso, hahaha. Até porque eles reenviam.
 
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

gente, alguém mais familiarizado com o código de defesa do consumidor sabe o que ele tem a dizer sobre vender um produto sem estoque?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo