• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bom, o Submarino tá com uma promoção de livros por 9.90. Até que achei alguns interessantes por lá. Frete sai grátis a partir de 49,90 em compras. Mas corram, por que são os últimos dias....
 
Crepúsculo + Lua Nova por R$ 49,90 frete gratis pra todo país, no submarino. Não é superbarato, mas o preço esta bom.
 
Submarino com muito livro com frete grátis desde o início do mês, combinado com alguns que estão com desconto, está valendo a pena antecipar as compras de Natal.

Mas devido a queda no comércio, exite uma tendência já bem clara de descontos e promoções. É bom ficar atento.
 
Submarino novamente com alguns livros bons custando apenas 9.90.

Vi pelo menos uns 5 do Vianco ali, além de alguns do Garcia Marquéz, Lya Luft, Mary Higgins Clark, Sidney Sheldon e etc...

Para quem gosta de Literatura Histórica...

A Herança de Ana Bolena, da Philippa Gregory, ta custando 36,20. Pra um livro que sempre é de 50 pra lá, até que ficou barato.

Os quatro primeiros livros da saga das Crônixas Saxônicas do Bernard Cornwell por 85 reais e uns trocados....

Qualquer compra mais de 49.90, frete grátis...

Aproveitem!
 
Tem a coleção L&PM Pocket, da L&PM. Ótimos livros, com texto integral e a preços bem mais convenientes que uma edição mais "luxuosa".
 
Já postei nos tópicos receptivos...mas aos interessados...

Os quatro volumes de As Brumas de Avalon estão custando 49.90 no Submarino.

Além disso, o site está promovendo a Semana Harry Potter, com todos os livros da coleção custando apenas 9.90 cada.

Aos fãns de Crepúsculo, os três primeiros livros da coleção estão custando 82,90.

Segue o link....

Submarino....

Abraços...
 
Eu não ia comprar agora As Brumas de Avalon, mas com esse preço, ficou impossível ignorar. Em todos os outros sites, cada volume custa pelo menos R$ 30,00.
 
Muito legal o tópico!
Estava mesmo querendo postar algo relacionado a isto. ;)
No novo livreto da AVON os livros A menina que roubava livros e O caçador de pipas estão em promoção. Cada um deles, se não me engano, está por R$19,90! :D

Na época de Natal, por exemplo, A menina que roubava livros estava saindo entre R$49,90 e R$54,90 nas livrarias... 8-O
Vale a pena adiquiri-los! Em especial o romance de Markus Zusak que é um dos meus livros favoritos! :)
 
A menina que roubava livros tá R$ 19,10 no Submarino. Aproveitei e peguei junto com as Brumas depois que li várias pessoas daqui falando bem do livro.
 
Comprei tratado de clinica médica no submarino de 600 reais por 398.

OK, não sou médica, mas gosto do assunto.
 
Não conseguí encontrar a Coleção do HP na promoção do Submarino... Procurei, mas a pressa do horário do almoço me atrapalhou. Será que ainda está valendo??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo