• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na da USP também comprei um monte da L&PM com o frete grátis acima de 100. Autêntica e 34 também estão dando frete grátis acima de determinado valor, acho que 200 ou 250.
 
Tá com o salário garantido agora. Pode pôr no cartão de crédito. :hihihi:
O pior é que eu não consigo fazer conta, ainda. Só conseguirei dizer que sou servidora pública municipal quando o primeiro pagamento cair. Eu cismo que vai dar algo errado, e começo a criar mil versões desastrosas na minha cabeça. :rofl:
 
Comprei uns livrinhos na Arte & Letra pra dar uma força pro Thiago Tizzot, que faz tudo praticamente sozinho na livraria e teve que fechar a loja recentemente por conta do lockdown em Curitiba (não sei se já reabriu).
Agora estou com fogo no toba pra comprar na Cia das Letras, que estão com preços muito bons, inclusive no frete.
Screenshot_2021-04-07 Grupo Companhia das Letras.png

E o Yuri do Livrada! fez uma live com alguns booktubers sobre a feira.
Estou assistindo aos poucos (a live tem mais de três horas!) pra pegar umas dicas. =]

 
E o Yuri do Livrada! fez uma live com alguns booktubers sobre a feira.
Estou assistindo aos poucos (a live tem mais de três horas!) pra pegar umas dicas. =]


O problema de ver essas coisas é que fica aquela vontade de comprar mais livros do que posso.
 
Dá vontade mesmo, mas também é útil pra compras futuras, listas de desejo pra quando as coisas (eu espero) melhorarem. :tsc:
O problema é que, quando o futuro chegar, para comprar essas sugestões, já terão surgido outras muitas sugestões... Tem mais livro legal e interessante do que a vida nos permite ler... :ahhh:
(e tem gente gastando tempo com draccon rs)
 

Ebook de O Alienista, do Machado de Assis, na edição da Antofágica está gratuito. Aproveitem, porque também não deve durar...

Tem também livros grátis dos grandes pensadores brasileiros, Luis Felipe Pondé e Leandro Karnal.
Não perdam!

pondé.jpg leandro-karnal.jpg
 
Não vou dar os links hoje, só vou avisar o que tem de bom de ebook grátis na Amazon hoje:

- Memórias Póstumas de Brás Cubas, na edição da Antofágica;
- Ulisses, do Joyce, na edição da Civilização Brasileira, com tradução do Antonio Houaiss;
- Jane Eyre, na edição da Civilização Brasileira, com tradução de Heloísa Seixas.
- Cenas Londrinas, da Virgínia Woolf. Não me lembro qual a edição e não tive interesse de verificar quem é o tradutor.
 
Só passando para avisar que nos dias 21 e 22 de junho irá acontecer o "prime day". Diversos produtos irão entrar em promoção na Amazon e com frete gratuito. Para quem está querendo comprar algum box ou algum livro, seria uma boa dar uma olhada lá no dia.
 
Só passando para avisar que nos dias 21 e 22 de junho irá acontecer o "prime day". Diversos produtos irão entrar em promoção na Amazon e com frete gratuito. Para quem está querendo comprar algum box ou algum livro, seria uma boa dar uma olhada lá no dia.
Só pra lembrar que é hoje, e amanhã, o tal do Prime Day.
Sei lá se vai ser bom mesmo... :hihihi:
 
Só pra lembrar que é hoje, e amanhã, o tal do Prime Day.
Sei lá se vai ser bom mesmo... :hihihi:

Pra mim, nunca é. O que quero comprar nunca está com desconto.
Já dei uma pesquisada hoje e não tem nada que me interesse, de imediato.

Mas se acharem coisas interessantes por lá, avisem a gente aqui. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo