• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia 11 e 12 de Junho todos os livros da Martins Fontes estarão com 50% de desconto no site deles e na livraria física.
Tem bastante livro bacana mas tem que prestar atenção porque são só os da editora martins fontes, a dica é pesquisar por editora como "WMF".
E também enche o saco aquele negócio de, do nada, voltar pra página principal do site, aí você tem que pesquisar tudo de novo. :confused:
.
Tenho uma dica aqui pro pessoal que mora em ou vier pra São Paulo capital, é o saldão da editora Unesp.
Tem bastante coisa interessante lá, os livros mais caros saem por 30 capirotos cada, mas tem muita coisa por 5 e 10 cramulhões.
Vários livros sobre filosofia, educação e literatura, esta semana comprei:
Lima Barreto e o destino da literatura - RJ Oakley (5,00)
Análise estrutural de romances brasileiros - Affonso Romano de SantAnna (10,00)
A tarefa do crítico - Terry Eagleton (10,00)
A localização é do lado da livraria Unesp (virando a esquina do prédio do Monteiro Lobato) na praça da Sé.
 
DICA

Todos os livros de Outlander estão por R$ 24,90 cada na loja FÍSICA da Saraiva

PS: eu, pessoalmente, não recomendo comprar nada na loja virtual da Saraiva, independente do preço. Motivo: 4 meses para receber um livro e só recebi pq ameacei com Procon e etc... e o atendente ainda riu da minha cara no telefone.
 
Perto do MASP tem uma banca de jornal que volta e meia vende livros a preços baratos. Dessa vez achei exemplares da coleção d'A Comédia Humana do Balzac, d'As Mil e Uma Noites e d'Os Luminares a R$ 20 cada, bem como de O Mar, do Banville, a R$ 10.
 
So tó com medo de já ter estourado a cota do povo que podia usar essa promoção :dente: E seguinte: Eu tinha que ter criado conta nesse meliuz? Pq so me pediram o login da fnac e já direcionou pra loja...
 
So tó com medo de já ter estourado a cota do povo que podia usar essa promoção :dente: E seguinte: Eu tinha que ter criado conta nesse meliuz? Pq so me pediram o login da fnac e já direcionou pra loja...
Acho que sim, pq quando eu cliquei no link apareceu a mensagem: "Este link é exclusivo para a primeira compra no Méliuz. Você já fez compras usando o nosso site." :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo