• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vários e-books que eu deixei na lista de desejo não estão mais disponíveis. As versões físicas continuam disponíveis. Sabem o que tá acontecendo? E-book esgota tiragem?
 
Vários e-books que eu deixei na lista de desejo não estão mais disponíveis. As versões físicas continuam disponíveis. Sabem o que tá acontecendo? E-book esgota tiragem?

será que não é treta com direitos de distribuição? já aconteceu de eu tentar comprar um ebook gringo e ele estar disponível na amazon.com, mas não na .com.br - mesmo sendo tecnicamente da mesma editora.
 
Vários e-books que eu deixei na lista de desejo não estão mais disponíveis. As versões físicas continuam disponíveis. Sabem o que tá acontecendo? E-book esgota tiragem?
hoje eu recebi um email da Carambaia falando que eles não estavam mais comercializando ebooks na Amazon, não lembro o motivo. Talvez algo semelhante aconteceu com a editora do livro que vc queria...
 
hoje eu recebi um email da Carambaia falando que eles não estavam mais comercializando ebooks na Amazon, não lembro o motivo. Talvez algo semelhante aconteceu com a editora do livro que vc queria...
Todavia, Ubu e Boitempo também estão sem livros no kindle, só físicos.
 
200.gif
 
hoje eu recebi um email da Carambaia falando que eles não estavam mais comercializando ebooks na Amazon, não lembro o motivo. Talvez algo semelhante aconteceu com a editora do livro que vc queria...
Só transpondo o e-mail da Carambaia, que também recebi:

Aquisição de e-books pelo site da Amazon

Informamos que a compra de e-books pelo site da Amazon está inviabilizada desde o dia 22 de fevereiro, por entraves comerciais entre a loja digital norte-americana e a Bookwire, plataforma pela qual os livros eletrônicos da CARAMBAIA e de centenas de outras editoras brasileiras são distribuídos.

Como noticiado pela Publishnews, o impasse entre as empresas – ambas líderes de seus segmentos no Brasil – se dá por questões de renovação contratual. Tal processo, contudo, já se encontra em fase de decisão e, segundo nos foi informado, os dois lados buscam a continuidade das atividades.

Embora o incidente seja externo à CARAMBAIA, estamos trabalhando para viabilizar alternativas que favoreçam os leitores. Além da Amazon, nossos e-books podem ser encontrados em outras plataformas, como Apple, Google, Skeelo e Kobo.

Tão logo obtivermos respostas sobre a liberação de e-books na loja da Amazon, entraremos em contato para comunicar a normalização dos serviços.

Enviado por Editora CARAMBAIA
Av. São Luís, 86 – cj. 182 – São Paulo SP
Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.
 

A VI Feira do Livro da Unesp ocorre entre os dias dia 3 e 7 de abril e reúne mais de 160 editoras no campus Unesp de São Paulo (Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271 – São Paulo / SP), ao lado da Estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô. Elas oferecem milhares de títulos com, no mínimo, 50% de desconto. “Pelo sexto ano nós realizamos este evento que já está mais do que consagrado no calendário cultural da cidade de São Paulo”, anota o diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, Jézio Hernani Bomfim Gutierre. “É uma oportunidade única de adquirir títulos os mais variados por preços que dificilmente serão encontrados em outras ocasiões". A relação de títulos disponíveis na VI Feira do Livro da Unesp pode ser consultada no site oficial.


Além da possibilidade de expor suas obras de forma presencial, os grupos editoriais também podem participar da versão virtual do evento, com percentuais variados de desconto, de acordo com a escolha de cada expositor. “Manter essa opção nos dá a chance de garantir àqueles que não vivem próximos da cidade de São Paulo a possibilidade de aproveitar a Feira e de abastecer suas estantes com o que há de melhor nas casas editoriais brasileiras”, pontua Gutierre.

[...]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo