• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção Valinor/Arkanun!

Não tá tão dificil assim, mas as questões estão bem elaboradas e acabam confundindo a cuca. (Acho que errei pra caramba)

Mas o importante é participar !!

Valeu !!!
 
21/03, moça. Não se preocupe.

e eu que corri atrás dos livros achando que não teria tempo de responder.... :oops:

Mas já respondi e creio que acertei todas... felizmente tenho um companheiro de trabalho mais fanático que eu que me ajudou. 8-)
 
eu chutei a da batalha e a do mestre gil de ham..... a primeira foi um chute meio localizado, pq as outras naum pareciam mto certas...... mas a do mestre gil foi literalmente uma charada no escuro :roll: ....

os nomes da galadriel e do tom eu tive q procurar, mas eu sabia onde estava.... os filhos do feanor e o ramo do gollum eu só dei uma confirmada..... o resto era bem fácil.....
 
Nooooossa i eu que achei que soubesse bastanti da historia.. ia responde bem feliz, mas qdo vi as pergunta.. nossa so sabia 1 ou 2 HiHiHi.. :grinlove: desisti neh.. axo que eu vo le um pouquinho mais e depois tento di novo.. mas a promoção eh dez! :wink:
 
Nooooossa i eu que achei que soubesse bastanti da historia.. ia responde bem feliz, mas qdo vi as pergunta.. nossa so sabia 1 ou 2 HiHiHi.. :grinlove: desisti neh.. axo que eu vo le um pouquinho mais e depois tento di novo.. mas a promoção eh dez! :wink:
 
A do Mestre Gil de Ham eu não sabia nem errar. :lol: Chutei e espero ter acertado o chute, as outras acho que estão corretas.
 
eu não sou desclassificada se mandar a mesma folha de respostas duas vezes né? poe engano eu mandei mas as duas tem as mesmas respostas, pode conferir
 
Acho que o maior problema não é o quiz, que é até bem fácil (todas as respostas podem ser encontradas nos livros ou aqui na Valinor), mas o sorteio mesmo. Sou mó azarado pra essas coisas. :?
 
Gente, acho que aquela pergunta sobre os Magos Azuis tava errada... perguntam o nome dos 4 magos, mas os AZUIS num eram soh DOIS?!??? :o?:
me ajudem, por favor!
 
*¤Lothíriel¤* disse:
Gente, acho que aquela pergunta sobre os Magos Azuis tava errada... perguntam o nome dos 4 magos, mas os AZUIS num eram soh DOIS?!??? :o?:
me ajudem, por favor!

saun dois, mas eles tinhas dois nomes cada um... :wink: as perguntas estão legais.. mas tem umas que foram feitas no encontro nacional, no SESC... :mrgreen:
 
Irmo disse:
*¤Lothíriel¤* disse:
Gente, acho que aquela pergunta sobre os Magos Azuis tava errada... perguntam o nome dos 4 magos, mas os AZUIS num eram soh DOIS?!??? :o?:
me ajudem, por favor!

saun dois, mas eles tinhas dois nomes cada um... :wink: as perguntas estão legais.. mas tem umas que foram feitas no encontro nacional, no SESC... :mrgreen:

pegadinha rox...
 
vou fazer isso de tarde, pq agora to cheio de sono, mas to confiante q ganho nessa, nao eh possivel q nunca ganhe nada em sorteio, seria otimo q a 1a vez fosse com algo de sda :mrgreen:
 
HellRaider disse:
Irmo disse:
*¤Lothíriel¤* disse:
Gente, acho que aquela pergunta sobre os Magos Azuis tava errada... perguntam o nome dos 4 magos, mas os AZUIS num eram soh DOIS?!??? :o?:
me ajudem, por favor!

saun dois, mas eles tinhas dois nomes cada um... :wink: as perguntas estão legais.. mas tem umas que foram feitas no encontro nacional, no SESC... :mrgreen:

pegadinha rox...

assim tu entrega o jogo po! :D
 
Nossa, nossa! Demorei mas consegui todas as respostas. Tem algumas perguntas muito caprichadas! Por Eru! Só com a iluminação de Tolkien para responder uma delas.

Mas bem! Se informalmente alguém quiser as respostas, entrem em contato comigo. Talvez com 14 pessoas eu possa arrecadar dinheiro suficiente para comprar meu próprio anel e não depender da sorte... Hohoho! :twisted:
 
ae, qual vcs acham q é melhor? o de R$30,00 ou o de R$140,00? Eu nao entendi bem. O mais caro tem os escritos gravados com tinta preta? é isso? o de trinta, pela foto, parece ser gravado no mesmo (perfurado.. nao sei qual a expressao q se usa).

Será q eu compro??? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo