• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção pra ganhar o UM ANEL no site da Submarino.

aragorn_ce

Usuário
Hoje pela manhã, dia 25 de maio. Lançamento mundial do DVD RdR...
Acessei o site da submarino, e me deparei com uma espécie de concurso pra ganhar o UM ANEL de presente. É um anel de ouro fino 18K.
Mas para participar do concurso, precisa ser cadastrado no site da submarino, ser maior de 18 anos e responder a pergunta:
"Como você faria para não ser possuído pelo Um Anel?"

A melhor resposta leva o Um Anel para casa, o 2º lugar ganha um pingente Espadinha do Frodo, o 3º lugar leva um pingente Salamandra da Sorte, o 4º lugar ganha um par de brincos Salamandra da Sorte e o 5º lugar leva um pingente Era com cordão.


Somente serão recebidas e aceitas as respostas enviadas via internet até às 23:59 horas do dia 25 de junho de 2004. Você tem 1 mês pra acessar o site e participar.

As respostas deverão estar no idioma português e deverão ter no máximo 450 (quatrocentos e cinqüenta) caracteres. Somente será permitido o envio de uma única resposta por participante.

As respostas serão avaliadas e julgadas no dia 02 de julho de 2004, através de banca julgadora composta de 05 (cinco) pessoas no total indicadas pela empresa Submarino.

As frases serão julgadas com base nos seguintes critérios: - Originalidade e criatividade; - Compatibilidade com o Tema Proposto; - Correta utilização da Língua Portuguesa; - Impacto da idéia.

No dia 05 de julho de 2004, o vencedor será informado através de telefonema e/ou telegrama. O resultado ficará ainda disponível no site www.submarino.com.br no período de 06 a 13 de julho de 2004.


Você pode conferir tudo através do site: http://www.submarino.com.br/local/dvds/dvds_concurso_umanel.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6

Participe! :mrgreen:
 
AÊ Galerinha!!! :D :D

Mais uma chance para possuir o "UM ANEL"!!!! :P :D :mrgreen:

Vamo participar!! :D :D

Quem será que vai levar o Preciosssssssso :grinlove: desta vez???? :o?: :o?:
 
Já não tinham feito promoção semelhante no mesmo site com o mesmo prêmio? A única diferença é que só existia prêmio para o primeiro lugar na ultima vez...
 
minha mãe vai ficar muito feliz em participar... mesmo sem saber...

HaHAhuaheauhUHua boa :D

só q depois vai qre fika cum o anel pra ela, mmyyy preeeciiouuuss...

Gostei da promoção.. mas sem chance pra mim pq escrevendo eu so horrivel..
 
Lady de Valinor disse:
minha mãe vai ficar muito feliz em participar... mesmo sem saber...

Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha! (eu não páro de rir!) :lol::lol: Muito boa mesmo!
Eu acho que não vou participar, se eu colocar a minha cuca para funcionar, o máximo que vai sair é: "Eu não quero ser possuído! Sai! Sai! Sai!" :|
 
Oi galera!
Nunca + eu postei aki, tava sem tempo... Infelizmente não vou poder participar, tenho apenas 14 anos :disgusti: e não tenho nem um pouco de criatividade :wall: . O DVD chegou hoje e os três mini pôsters sâo lindos. Vi o super trailer da trilogia (não consegui baixar na época que ele foi lançado), ele é perfeito! O final, quando mostra todos os personagens é muito lindo! Também vi Missão Cumprida: A visão de um Diretor, é perfeito, na hora q mostra a última cena filmada por Viggo e logo depois quando ele chora ao abraçar PJ e quando está dando a entrevista é... sei lá, só sei q chorei também! Eu já sei q SdA é um clássico da literatura, mas sem dúvida nenhuma ele também é um clássico do cinema!
Alguém sabe alguma coisa sobre O Hobbit? Se realmente irão fazer um filme, etc? Eu li em algum lugar dizendo que vai ter um seriado baseado em SdA, é verdade?
Sei q fugi totalmente do assunto, me desculpem!
Tchau!
 
Quanto ao Hobbit, nao tem nada certo.. o PJ tá fazendo otro filme lh e tal.. tah sem tempo :? .. e tah uma confusão de direitos autoriais lah q nao eh bom nem fika sabendo pq da raiva.. :tsc: :eek:
Quanto ao seriado sei nada nao.. foi um boato q passou por aqui.. seria sobre os acontecimentos entre O Hobbit e SdA 8O

Alguém deve ter explicações melhores q as minhas heheh :D
 
Minha "mãe" vai ficar muito feliz em ganhar o Um Anel. Eu já to preparando uma resposta bem original. EU QUERO ESSE ANEL!!!!!!!!!! 8O
 
Seria um fardo terrível se eu ganhasse o "Um Anel"...e não to afim de caminhar até a Montanha da Perdição para destruí-lo. 8-)

Prefiro ficar em casa e apreciar o DVD novíssimo do RDR! :twisted:

Se bem que eu já ganhei um concurso do Jornal Estado de São Paulo em 2000,então eu teria algumas chances de ganhar o precioussss...
 
Lais:) Escreveu:
Também vi Missão Cumprida: A visão de um Diretor, é perfeito, na hora q mostra a última cena filmada por Viggo e logo depois quando ele chora ao abraçar PJ e quando está dando a entrevista é... sei lá, só sei q chorei também!

Pôxa, só de ler a tua mensagem já me emocionei... :grinlove:
Imagina quando o meu DVD chegar!!! Ver meu Viggo chorando?!? :grinlove: !Haja coração... :grinlove: :grinlove:
Pena que ainda vai demorar um pouquinho, pois foram 36 dias úteis o prazo de entrega para a minha região... :osigh: :? aí só lá para o dia 15/06, um verdadeiro teste de paciência... :tsc: :?
Estou me segurando para não ir à locadora, só não sei até quando vou aguentar!! 8O :wink:
Beijo
 
Nhé... mais três meses eu poderia participar... :P
Bem... não sei o que eu iria fazer com o prêmio se ficasse em quarto lugar... :roll:
 
espero q desta vez eu consiga ganhar alguma coisa, eu naum tenho sorte pra esse tipo de coisa :| ...mas quem sabe a minha mami ganhe, pelo menos ela tem mais sorte do q eu hehehehehe
 
Citação:

Também vi Missão Cumprida: A visão de um Diretor, é perfeito, na hora q mostra a última cena filmada por Viggo e logo depois quando ele chora ao abraçar PJ e quando está dando a entrevista é... sei lá, só sei q chorei também!



Pôxa, só de ler a tua mensagem já me emocionei...

nossa, eu tb quase chorei de emoção :grinlove:
os extras devem estar mt bons, mas infelizmente no momento não posso comprar
então como prêmio consolação eu quero o Um Anel :mrgreen:
my precioussssssss...
se bem q o pingente da espadinha do Frodo deve ser bonitinho tb
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo