1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Promoção Oscar 2004

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Lyniëth Tasartir, 15 Fev 2004.

1. A rede de canais Telecine está com uma promoção que irá premiar o vencedor com 01 Gravador de DVD e RW Philips.
    Basta apostar em quem você acha que vai ganhar nas cinco principais categorias:
    • melhor filme
    • melhor ator
    • melhor atriz
    • melhor diretor
    • melhor filme estrangeiro
    A promoção vai até o dia 28 de fevereiro e aqueles que acertarem mais vencedores entram no sorteio pelo prêmio.
    Vale a pena tentar, só é preciso ser cadastrado no site, então
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e boa sorte!

2. Que legal! Eu acabei de fazer o meu cadastro, agora é só esperar pra começar a jogar HUHU :mrgreen:

3. Mith

Mith This server is too busy!

Aieeeeeeeee...bem que eu queria participar, mas a preguiça é tamanha! Amanhã eu me inscrevo! :mrgreen:

4. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

gravador de dvd??? eles estão estimulando a pirataria?
    nao eh problema meu! o que importa é que eu ganhe, e o mais importante, que sda leve muitos oscars!! :lol:

5. Agora eu tenho MAIS UM MOTIVO pra querer que Senhor dos Anéis e PJ ganhem Oscar! :lol:
    D resto foi tudo no chutão...

6. Por Eru, PJ e O Retorno do Rei tem que ganhar...pois só assim estarei concorrendo um lindo gravador de DVD... :mrgreen:

7. NightRaven

NightRaven Banned

pow.....pq disseram? tenho menos chances agora! :lol:

8. Vale lembrar que os que acertarem mais é que irão para o sorteio.
    Alguém tem algum bom palpite para filme estrangeiro? Acho que essa opção é que vai derrubar muita gente... :disgusti:

9. liana

liana Usuário

eu que não sou boba nem nada já participei, espero que ganhe !!!!!! torcam por mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar