1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[PROMOÇÃO] O que você faria se fosse Senhor do Escuro(...)?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Aranedhel, 26 Abr 2004.

1. Aranedhel

Aranedhel Usuário

É esse o tema que eu propûs num concurso do meu site. Tá valendo um Silmarillion ou um Contos Inacabados totalmente de grátis. Se alguém tiver interesse em participar, é só ler o regulamento em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Aproveitem e postem aqui também! Vamos ver o que sai dessas mentes avacalhativas Tolkien-based! :wink:

2. Não sei :think:
    Talvez mandaria os orcs comprarem um colirio pra mim :lol:

Brincadeira, pra falar a verdade não sei.

3. É só uma sugestão:tsc:
    Se eu fosse ele premeiramente não feria aquele estardalhaço todo
    com aquelas batalhas, preferia ficar juntando orczinhos(que seriam mais de milhões), depois quandoo Frodo tivé chegando perto da montanha pra joga o anel ia ter pelo menos dois Nazgûl seperando ele escondidos ai eles pegavam o anel jogavam os três no fogo(Sam,Frodo e Gollum),depois eles mi davam o anel eu ficava poderoso ia ter meu corpo de novo, ai eu pegava meus orcs que fiquei juntando durante um tempão cobriria a TM com a 2º escuridão e
    eu ia manda em tudo AHA,HA,HA,HA!!!!!!!!!!!!
    [COMO SOU MÁ!ÒvÓ]

4. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

:drunk: eu chamava a galera da terra média pra encher a cara de tanta cerveja e quando todos estivessem bêbados eu pegaria o anel de volta.
    :think: Se bem que...eu estaria bêbada também:assobio:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

é bom que fique claro que o post inicial é de 2004, etc.

6. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

7. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Sem valer nada (por motivos óbvios)>>
    Investiria em infra-estrutura e levaria luz elétrica até mesmo para os becos mais escuros de Mordor.

8. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Eu Faria A Luz!!!!!

EDIT: ahhhh não vale vc me copiou hahahhaha

Então eu inventaria os chocolates!!!

9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Se eu fosse o Senhor do Escuro eu não deixaria Sauron por todo seu poder num anel.

Compartilhar