• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PROMOÇÃO] O que você faria se fosse Senhor do Escuro(...)?

Aranedhel

Usuário
É esse o tema que eu propûs num concurso do meu site. Tá valendo um Silmarillion ou um Contos Inacabados totalmente de grátis. Se alguém tiver interesse em participar, é só ler o regulamento em www.veon.blogger.com.br.

Aproveitem e postem aqui também! Vamos ver o que sai dessas mentes avacalhativas Tolkien-based! :wink:
 
É só uma sugestão:tsc:
Se eu fosse ele premeiramente não feria aquele estardalhaço todo
com aquelas batalhas, preferia ficar juntando orczinhos(que seriam mais de milhões), depois quandoo Frodo tivé chegando perto da montanha pra joga o anel ia ter pelo menos dois Nazgûl seperando ele escondidos ai eles pegavam o anel jogavam os três no fogo(Sam,Frodo e Gollum),depois eles mi davam o anel eu ficava poderoso ia ter meu corpo de novo, ai eu pegava meus orcs que fiquei juntando durante um tempão cobriria a TM com a 2º escuridão e
eu ia manda em tudo AHA,HA,HA,HA!!!!!!!!!!!!
[COMO SOU MÁ!ÒvÓ]
 
:drunk: eu chamava a galera da terra média pra encher a cara de tanta cerveja e quando todos estivessem bêbados eu pegaria o anel de volta.
:think: Se bem que...eu estaria bêbada também:assobio:
 
Sem valer nada (por motivos óbvios)>>
Investiria em infra-estrutura e levaria luz elétrica até mesmo para os becos mais escuros de Mordor.
 
Eu Faria A Luz!!!!!

EDIT: ahhhh não vale vc me copiou hahahhaha

Então eu inventaria os chocolates!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo